Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Quadribol

+10
Richard Hicks
Gregory Dorléac Tepes
megamenboy
Kasukhi Corssel
Amanda Salvatore Harris
Garcia
Eduardo.Weasley
Pamela Vasconcelos
Marishka Vladislov Tepes
Velton Clarindo
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg Jul 18, 2011 9:40 pm

Amanda sobe rapidamente a olho com cara que não entendeu nada e dou uma risadinha e a escuto dizer:
-Hum podemos jogar Swivenhodge
Sorrio,adorava,procuro algo em meu bolso faço sinal para ela descer um pouco balançando os pés olhando para baixo a vejo chegar perto.
-Irei ao castelo,buscar algumas coisas,acho que tenho um pacote de bexigas encantadas.Nem precisava descer.Faço carinha de arteira.Me viro rapidamente encosto de leve na traseira da vassoura da Amanda a fazendo desequilibrar um pouco e sorrio meia irônica com a carinha dela.Pego velocidade e desapareço do campo de quadribol.
Pensativa.Estava um pouco estressada não me sentia muito bem e voar me ajudaria a melhorar.Inclinei um pouco mais e com uma certa velocidade fazendo zig zag fui para o castelo..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jul 18, 2011 9:46 pm

*Ao escutar a mari falar que iria até o castelo para pegar as bexigas, sorrio, assim que encosta a vassoura na minha, fazendo com que eu me desequilibrasse, seguro rápido o cabo da vassoura evitando minha queda, dou um risada, antes da mesma sair do campo de quadribol, Grito*
-Quer ajuda?
*ao ver que ela não tinha escutado, dou uma risada, fico sobrevoando o campo de quadribol, quando sinto um vento forte e gelado passar pelas minhas costas, arrepio pela intensidade do vento, olho ao meu redor procurando o que poderia ter causado tal vento, assim que vejo que estou sozinha faço uma careta, mormuro baixo*
-Deveria ter ido com a mari
*permaneço no alto do campo de quadribol, fico brincando com minhas pernas penduradas no ar,dou um sorriso infantil ao perceber o que estava fazendo, suspiro pesadamente, pensando ir atraz da mari, pois a mesma estava demorando e eu estava com um pouco de receio de ficar no campo de quadribol de noite e sozinha*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Ter Jul 19, 2011 12:42 am

Procurando o pacote no malão retirei três bexigas coloquei no bolso e sai do dormitório para o campo.Chegando perto olho para minha amiga numa certa distância brincando com os pés do mesmo jeito que faço.
Estava numa velocidade um pouco exagerada que quase não consigo frear perto da minha amiga só deu tempo de dizer:

-Sai da frenteee.
Passei direto parando no arco do lado oposto de Amanda até fechei os olhos um pouco, parei centímetros.
Quando abri os olhos, comecei a rir e vi Amanda se esforçando para não cair na vassoura de tanto rir, fui em sua direção devagar rindo.

-Quase faço um estrago.Ainda rindo,pego uma bexiga do bolso. -Estou sem folego toda sua. Jogo a bexiga para Amanda. -Use um feitiço para encher.
Olho para baixo procurando algo para fazer as palhas.
-Vou procurar alguns gravetos. Inclino e começo a descer tiro a varinha do bolso.-LU-mus!

Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Qua Jul 20, 2011 7:58 pm

*Chego ao campo e monto na vassoura, com um pequeno impulso começo a voar baixo, lembro da minha infância quando costumava passear de vassoura com meus pais e penso:*
-Bons tempos aqueles.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Richard Hicks Qua Ago 31, 2011 3:45 pm

Chego ao campo com uma vassoura na mão,pronto para meu 1ºDia voando livre.
E então pego impulso e dou um grande levanto,indo numa altura considerável,então acelero na vassoura,tentando passar pelos Aros.
Richard Hicks
Richard Hicks
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 18
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Richard Hicks Qua Ago 31, 2011 4:14 pm

Voando eu bato no aro e caio com violencia no chão,ja tinha o que melhorar,minhas curvas e dribles.
Desço e vou planejando um modo de melhorar isso,então pego o balaço e o taco e vou treinar.
Solto o balaço,me plano e dou vôo,em direção aos Aros,e rapidamente o balaço vem atrás de mim,com o taco na mão,dou uma curva fechada,passando pela arquibancada,e bato no balaço,arremessando ele para longe,mas uns segundos e o balaço ja estava atrás de mim novamente,então desci com a vassoura,onde vejo de lado a entrada dos times,então desço mais ainda,onde fica as madeiras que sustentam a arquibancada,ali era o lugar perfeito para meu treino,consigo ir desviando das madeiras,mas na hora que virei,o balaço bateu na minha barriga,me arremessando para o campo,então a primeira coisa que me vem a cabeça:
-Quem sabe da proxima me saio melhor.
E vou a enfermaria,e no caminho,pesso a um amigo meu de Grifinoria deixar aquilo no armário de vassouras
Richard Hicks
Richard Hicks
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 18
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 26

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Alphonse Louis Ter Out 11, 2011 5:12 pm

Tempo: Frio e agradável.
Humor: Nostálgico.
Vestes: Clique Aqui.

O tempo havia mudado novamente, trazendo algumas nuvens e com elas, o frio. Todos estavam muito bem agasalhados e andando em grandes grupos, mas não só para se esquentarem, também para cuidarem um dos outros, pois o Lobisomem ainda estava a solta. E com tal ameaça, muitos locais considerados perigosos pararam de ser frequentados pelos alunos, um desses, o campo de Quadribol, por ser bem afastado.

Com minha Nimbus 1700 em mãos, me direcionei para o campo, pois havia um certo tempo que não voava e precisava treinar um pouco, além de tirar os pés do solo, tiraria assim minha mente, junto com os problemas. Ao chegar no campo, a visão que tenho não é a das melhores, várias folhas e sujeira desde as arquibancadas até o campo, pelo visto os funcionários de Hogwarts também estava assustados.

Saquei a varinha de dentro do casaco e com alguns movimentos recolhi todo aquelas folhas, criando um montinho ao longe. Não fizera muito, mas já era algo, pelo menos aquela visão de descaso havia desaparecido. Guardei a varinha e apertei com força a vassoura, dando impulso com os pés e ganhando os ares.
A brisa lá de cima era ainda mais fria, fazendo-me tremer e encurvar meu corpo contra a vassoura. Tentei controlar a respiração e comecei a percorrer os domínios do campo, aumentando a velocidade aos poucos, com o vento batendo contra meu rosto, tirando algumas lágrimas dos olhos.

Voltando lentamente ao antigo ritmo de treino, paro no meio do campo e começo a procurar algo no bolso, não encontrando, verifico do outro lado, estava ali. O item em questão, um pingente que havia ganho há pouco tempo de presente, não sabia porque insistia em guardá-lo, talvez por trazer boas recordações, mas hoje em dia, aquilo só me machucava.

Contrai em minhas mãos e arremessei ao longe, com toda a força, observando este despencar em direção ao longe. Minha respiração estava ofegante, talvez de raiva, talvez de arrependimento, não sei o que me motivou, mas segui em alta velocidade o pingente, apertando os olhos para não perdê-lo de vista.
Estiquei a mão direita, e há poucos centímetros dele, desisti, deixando que se perdesse para sempre. Respirei fundo, e pousei no solo, levando as mãos aos olhos.

Recuperando-me, fecho o casaco e sigo em direção ao castelo, guardando minha vassoura em meu quarto e jogando-me na cama, um pouco mais tranquilo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: Sei que no momento estou no Ministério, mas tenho que responder algumas aulas e atualizar alguns tópicos.
Alphonse Louis
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 368
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 30
Localização : Île d'Oléron/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Qui Out 20, 2011 9:18 am

*Entro No Campo De Quadribol Com Minha Vassoura em Mãos, Ando Até o Centro e Coloco Minha vassoura Lá Em Seguida Dou 1 Volta No Campo de Quadribol, Vou Correndo até minha vassoura estendo minha mão sem Parar de Correr e Digo : - Suba ! - E A Vassoura Subiu a Segurei em Cheio Com Minha Mão, Montei Rapidamente, deu um Mega Impulso e Subi, Fiquei Dando Voltas Pelo campo, Tentando Aprender a Voar Antes da Minha Aula de Voo, No Inicio Voava Meio estranho,Mais Logo Fui Pegando o Jeito, Logo Fiquei me imaginando em uma Partida de Quadribol,Fiquei Por Instantes Ali Naquela Vassoura Me Imaginando em Minha Posição Real No Nobre Esporte Bruxo, Seria ela a Posição de Apanhadora, a Posição que Sempre Sonhei ... Logo Percebo que estou Parada e Volto a Voar, Dou Mais 3 Voltas Pelo Campo e Decido Descer, " - Já Voei de mais Vou descer Agora ... o Único Problema é que Não Me Lembro Como ... " - Penso Meio espantada, " - Ah! é Só Mergulhar e Pousar ... "- Penso Mais Tranquila. Logo Mergulho Cuidadosamente, e Puxo O Cabo Da Vassoura Pra Cima, Para Que Não Caia de Cabeça, Logo Coloco Meu Pés No Chão e Desmonto da Vassoura.Saio do Campo de Quadribol Carregando Minha Vassoura e Vou em Direção ao Jardim.

Musica Do Treino de voo :Clica Aqui
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Laxus Carter Qui Out 20, 2011 9:42 am

Eram 10:30,eu acordei,lavei meu rosto e coloquei meu uniforme da Aula de voo,fazia algumas semanas que eu não voava,então decidi pegar minha vassoura para voar um pouco pelo Campo de Hogwarts.Saí do Salão Comunal da Corvinal e segui para o Campo.Quando cheguei ali,dei um bocejo,estava com um pouco de sono ainda.Olhei para cima e o céu estava nublado e fazia frio,eu dei um sorriso.
-Suba!-falei e depois minha vassoura veio até minha mão.Montei nela e comecei a voar,dei algumas voltas pelo campo,passei pelos aros,e por um instante parei e fiquei pensando no próximo jogo dos dragões,fiquei ali por um tempo,me imaginando como Batedor,passei tanto tempo ali que quase acabei pegando no sono,porém despertei antes disso.Voei mais um pouco.
-Nossa,tinha até esquecido de como é boa a sensação-falei para mim mesmo,enquanto descia.
-Nossa que frio...-
digo,pegando meu casaco em cima do banco e o colocando.Após isso fui para o Grande Salão,estava com um pouco de fome e era melhor tomar meu desjejum.
Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Neville Uzumaki Sex Nov 04, 2011 6:03 pm

Cheguei no campo, era meu primeiro treino e eu ainda fazia parte de um time de Quadribol, como poderia jogar sem treinar? Peguei minha Firebolt, comecei a subir lentamente, até a altura das Balizas. Fiquei olhando para baixo, esperando um parceiro para jogar comigo.

Neville Uzumaki
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 146
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://ajuda.forumeiros.com/u41547

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 8:30 pm

Há muito tempo não voava por ali, a verdade era que meus horários andavam bastante corridos, especialmente naquela noite resolvera passar pelo campo de Hogwarts já esperava encontrá-lo vazio, sentia meus olhos brilharem só de me imaginar voando, mal espero e subo na vassoura ensaiando os primeiros movimentos.
Vôo por todo o perímetro do campo ainda numa velocidade moderada, á medida que o tempo passava ia aumentando-a.
Me concentro mais no centro do campo fazendo algumas piruetas quase perto do chão, até chegara a ficar tonto em algumas. A sensação já quase esquecida de voar retorna ás minhas concepções, era maravilhosa, o campo permanecia escuro e frio, começo a fazer pequenos círculos a uma altura mediana, depois de alguns segundos fecho os olhos memorizando a cena, quando finalmente abro-os me surpreendo com um vulto escuro, acabo me desequilibrando e caindo da vassoura, quase não sinto a queda na areia do campo, logo me levanto já com a varinha empunhada.
Não demora pra me dar conta de que foi apenas uma impressão.
-Por que sempre sou vítima dessas coisas?!
Dou algumas gargalhadas sozinho e logo após ando alguns passos para pegar a vassoura, retomo o passeio voando lentamente, com mais cuidado dessa vez.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 9:22 pm

Humor: Feliz
Tempo : Frio
Vestida:aqui

*Estava mais uma vez andado pelos terrenos de Hogwarts, quando vejo o campo de quadribol de longe, sorrio, fazia tempo que não dava uma passada por lá, desde meus tempos de aluna, vou caminhando calmamente até o campo quando chego lá, vejo que tinha alguém voando e vejo ele desequilibrar e cair no chão, logo corro para poder chegar mais perto do campo, quando vejo ele já está voltando a voar de novo,Faço um sinal negativo com a cabeça, pego minha varinha e aponto para minha garganta, fazendo com que ela aumente o volume de minha voz*

-Gregory, Desce aqui, para poder ver se você não se machucou!
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 9:38 pm

Era inevitável escutar, o som ecoou por todo o campo, faço uma meia volta veloz e desço até Mandy.
-Olá, acho que estou bem.
Lmebro do tombo e solto um sorriso.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 9:48 pm

*Sorrio para ele, faço ele sentar na arquibancada, , puxo a parte de baixo do olho dele para ver se estava tudo normal, aponto a varinha para ele e murmuro um feitiço para ver se ele não havia quebrado nada e nem se não tinha machucado internamente*

-Bom, parece que não machucou nada, mais se sentir alguma dor vai na enfermaria, e cuidado, para não a cair de novo e só.

*Dou uma gargalhada por que estava parecendo uma mãe brigando com o filho, me sento ao lado dele*

-É bom voar né?
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 9:56 pm

Já na arquibancada acato ao breve exame, realmente era uma situação embaraçosa.
-Tomarei mais cuidado sim.
Sorrio junto com ela.
-É ótimo e eu adoro, você gosta?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 9:57 pm

*Continuo sorrindo observando o campo, e olho para ele*

-Amo, mais estou sem vassoura, e não voo desde que era aluna

*Faço uma pequena careta pelo tempo que estava sem voar*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 10:19 pm

Olho para o campo.
-Que pena, fiquei um tempo sem voar, é mesmo ruim.
Fico de pé, pego a vassoura ali do lado e estico para Mandy.
-Se quiser pode dar uma volta com a minha, pra matar a saudade.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 10:25 pm

*Sorrio, me levanto, pego a vassoura e monto na mesma, dou um pequeno impulso no chão e saio voando, vou até o ponto mais alto que eu conseguia ir, olho Hogwarts de cima e sorrio, como era bom aquela sensação de vento no cabelo, logo mergulho em direção a arquibancada, quando chego bem perto de Greg levanto novamente, fazendo com que um vento forte e frio passe por alí, dou uma pequena gargalhada e fico voando por alguns minutos, assim que desço, saio de cima da vassoura e entrego pra Greg*

-Obrigada

*Dou um pequeno beijo em sua buchecha de agradecimento e sento ao seu lado, arrumando meu cabelo que estava todo bagunçado por causa do vento*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 10:53 pm

Observo seu vôo sorrindo até sua volta, pego a vassoura.
-Não foi nada, esá começando a esfriar não?
Me agasalho mais um pouco.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 10:57 pm

*Continuo sorrindo, passo minhas mão pelos meus braço com a intenção de me esquentar*

-Está sim, mais gosto de sentir o vento frio batendo em meu corpo

*Olho para o céu e sorrio ao ver que ele se encontra estrelado novamente*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 11:03 pm

-Também gosto, talvez por isso sempre nos encontramos a essa hora.
Sorrio da bobeira que dissera, mas ingnoro e continuo.
-Ainda mais agora chegando o natal, está tudo tão lindo.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 11:07 pm

*Sorrio, enquanto escuto ele fala, apoio minhas costas no degrau da arquibancada atras de mim*

-É, Talvez seja por isso, realmente o natal deixa tudo mais belo

*Sorrio, e olho para ele*

-Vai passar o natal aqui ou vai ir para sua casa?
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 11:14 pm

Coço um pouco os olhos, já um pouco sonolento.
-Ainda não decidi, mas talvez passe na Romênia.
Viro para ela.
-E você, onde passará o natal?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Nov 28, 2011 11:16 pm

*Dou de ombros*

-Provavelmente aqui, meu pai vai passar com a Dasha eu acho, e meus tios faço a menor ideia, então provavelmente aqui com os alunos

*Viro para ele também, e dou um meio sorriso*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 28, 2011 11:24 pm

Observo-a sorrindo.
-Mas aqui vai ser bem divertido eu acho.
A lua é encoberta por nuvens tornando o campo um pouco mais escuro.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Campo de Quadribol - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campo de Quadribol - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Quadribol - Página 3 Empty Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos