Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Empty Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jun 05, 2011 8:52 pm

Minha manhã estava correndo excepcionalmente bem, eu havia acordado cedo, estava adiantada e agora haveria Adivinhação, era o forte da minha família, sempre me interessei, eu sempre li sobre os assuntos, estava animada para essa aula.
Vestias=
Spoiler:
Adiantada, entrei na sala sorridente e vi alguns poucos alunos. Aproveitei para observar o local em que me encontrava. Era uma ambiente relaxante, e místico que combinava perfeitamente com a matéria e eu dei mais um pequeno sorriso. Adivinhação era considerada por muitos uma matéria chata mas pra mim era o contrário, eu achava uma boa matéria. Ajeito meu spectra space, me viro aceno e para Garcia.Me sento em uma das almofada,a sala parecia um circulo adorava o mistico.
Logo professor o Potter chega todo animado como sempre.

-É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Estava interessadíssima na aula, tudo o que estava sendo falado era musica para meus ouvidos.

-Acho que já devem ter imaginado que vocês farão isso. Agora para ajudar, vou deixar na lousa os significados.

Ele deixou na lousa o que precisávamos saber, anotei algumas coisas porque os outros já tinham escutado e lido nos livros o que eu pesquisava,ele explicou também como poderíamos fazer, ansiosa para pode fazer, olhava um por um. Alguns demoravam fazendo minha ansiedade aumentar. Enquanto não chegava minha vez, abri meu livro e fui vendo tudo o que estava relacionado com a leitura de folhas de chá. Chegando minha vez fui até onde professor estava, peguei o bule e a xicara. Tirei os spectras e comecei a fazer..

Processo
Spoiler:

Explicações

Spoiler:


Terminei minha adivinhação toda empolgada, acho que consegui passar o que aprendi, entreguei minha xícara ao professor com um sorriso, voltei onde estava sentada, esperei o encerramento da aula. Fiquei prestando atenção nas adivinhações olhei um lufano, esse eu queria ver se acertava, depois de uma longa espera ele conseguiu, me segurei para não rir.
Coloquei meus óculos e logo professor nos dispensou, os alunos saíram correndo, nossa que cena olhei para Kasu e Garcia, esperei eles e seguimos para nossas casas.











Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes

Mensagem por Jared Leto Dom Jun 05, 2011 9:01 pm

Perfeito!
Aula aprendida.
É realmente seu forte.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel por Marishka Vladislov Tepes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos