Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

2 participantes

Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por polokojo Seg Jun 06, 2011 8:40 am

Meu dia n estava muito bom mas eu acreditava no futurro 'ele irria me trazer algo debom algun momento', e emtão eu emtro na sala de aula do professor Harry Potter.

Ele começa falando sobre folhas de chá
-É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Eu não entendi a aula do professor e eu falo:
-Professor eu não entendi! Me explica dinovo?

E logo ele me explica de novo,e a aula contilua:

-Acho que já devem ter imaginado que vocês farão isso. Agora para ajudar, vou deixar na lousa os significados:
Bastão - um ataque (Rony achou ser uma pelota que lembrava um pouco um chapéu-coco)
Bolota de carvalho - sorte inesperada, ganhos em ouro
Crânio - perigo em seu caminho
Cruz torta - sofrimentos e provações
Falcão - um inimigo mortal
Sinistro - mau agouro, agouro de morte
Sol - grande felicidade"

Emtão eu começo a fazer as minhas atividades:

Peguei o bule de chá, adicionei na xícara todo o liquido, logo em seguida tomei o chá pensando em algo positivo, até restar a borra no final. Peguei com a mão esquerda sacudi três vezes como foi explicado.
Peguei o pires, e o viro com a borda para baixo, fiquei olhando até a ultima gota do chá. Quando tirei a xícara ali estava um sol, sorri por que queria dizer felicidade.
“Sol - grande felicidade”


Mostro para o professor e vou embora da sala, e vou para o dormitorio.

polokojo
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 98
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 25
Localização : Penápolis-SP

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por Jared Leto Seg Jun 06, 2011 7:56 pm

Você copiou da monitora Marishka Vladislov Tepes.
Refazer!.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por polokojo Seg Jun 06, 2011 8:14 pm

Professor eu n copiei nada não falei com minhas palavra mas saiu igual serio não to brincando não!

polokojo
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 98
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 25
Localização : Penápolis-SP

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por Jared Leto Seg Jun 06, 2011 8:35 pm

Me desculpe, más sua aula ficará bloqueada até que você perceba que copiou sim, e agora está mentindo. Sinto muito.
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Aula de advinhação folhas de cha- polokojo

Mensagem por polokojo Ter Jun 07, 2011 8:50 am

Meu dia n estava muito bom mas eu acreditava no futurro 'ele irria me trazer algo debom algun momento', e emtão eu emtro na sala de aula do professor Harry Potter.

Ele começa falando sobre folhas de chá
-É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Eu não entendi a aula do professor e eu falo:
-Professor eu não entendi! Me explica dinovo?
E logo ele me explica de novo,e a aula contilua:


-Acho que já devem ter imaginado que vocês farão isso. Agora para ajudar, vou deixar na lousa os significados:
Bastão - um ataque (Rony achou ser uma pelota que lembrava um pouco um chapéu-coco)
Bolota de carvalho - sorte inesperada, ganhos em ouro
Crânio - perigo em seu caminho
Cruz torta - sofrimentos e provações
Falcão - um inimigo mortal
Sinistro - mau agouro, agouro de morte
Sol - grande felicidade"


Emtão eu começo a fazer as minhas atividades:

Eu pego a xicara que estava do meu lado, vou até a messa do professor, pego o liguido e coloco-o todo na xicara bebo todo oliguido giro trez veses com a mão esquerda deramo até a ultima gota e vezo o simbolo do do bastão+sol.

Comclusão:
As folhas de cha podem prever seu futuro. No meu casso o meu futuro foi: um ataque mas depopis vem uma grande felisidade.


----------Junção de post duplo-----------------
essa e minha aula sem copiar!


Última edição por Harry Potter em Ter Jun 07, 2011 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de post dulpo)

polokojo
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 98
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 25
Localização : Penápolis-SP

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por Jared Leto Ter Jun 07, 2011 3:40 pm

OFF AULA: Percebi que não colou, está tudo errado "na ortografia". Já disse para melhorar, se não, posso não entender. 'Então' é com N antes de T, e não M. Por favor, não aguento mais ver esses erros de cortar o coração.
Post duplo 'hein'... você não tem jeito!

On AULA: Aula aprendida, com dificuldades.

Moderação do tópico: Junção do post duplo ; Junção do tópico "Aula de adivinhação folhas de cha - polokojo" com "Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo".
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo Empty Re: Aula de Leitura de Folhas de chá II Nivel- de Polokojo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos