Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Recompensas de Habilidades

Ir em baixo

Recompensas de Habilidades

Mensagem por Lord Voldemort em Ter Jun 07, 2011 8:57 am

A partir de agora é possível trocar seus pontos de habilidade por produtos e pacotes exclusivos. Para saber seu saldo de pontos, abra sua ficha de personagem que está localizada em seu perfil. Abaixo segue a lista de recompensas que podem ser trocadas pelos pontos.

Para realizar a troca é muito simples: basta criar um tópico com o seu nome e nele escrever os produtos que você desejar, desde que tenha pontos suficientes para isso.


Pacotes de evolução
Pacotes contendo evolução de Conhecimento, Histamina e Energia fixa na ficha do personagem, ou seja, os valores totais são aumentados.

Pacote Quantun nydia
+20 Conhecimento
+20 Histamina
+20 Energia
+10 Pontos de Habilidade (Bônus)
**150 Pontos de Habilidade para adquirir este pacote**

Pacote Quantun solae
+50 Conhecimento
+50 Histamina
+50 Energia
+20 Pontos de Habilidade (Bônus)
**450 Pontos de Habilidade para adquirir este pacote**

Pacote Quantun superia
+100 Conhecimento
+100 Histamina
+100 Energia
+30 Pontos de Habilidade (Bônus)
**1000 Pontos de Habilidade para adquirir este pacote**

Pacote Quantun magnun
+100 Conhecimento
+100 Histamina
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este pacote**


Itens mágicos
Para serem usados em duelos. As mudanças nos níveis de Conhecimento, Histamina e Energia são temporárias.

Proud of Souls
Aumenta o nível de Energia em 50 pontos durante um duelo
Obs: só pode ser usado uma vez por partida
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Soul of Scarab
Aumenta o nível de Histamina em 50 pontos durante um duelo
Obs: só pode ser usado uma vez por partida
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Book of Rewards
Aumenta o nível de Conhecimento em 50 pontos durante um duelo
Obs: só pode ser usado uma vez por partida
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Thunder Ball
Bloqueia o ataque do oponente por três rodadas, permitindo que ele apenas defenda seus ataques
Obs: só pode ser usado uma vez por partida
**750 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Revenge of Asteria
Retira 100 pontos de Energia do seu oponente de uma só vez
Obs: só pode ser usado uma vez por partida
**2000 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Movimentos especiais
Para serem usados durantes jogos oficiais de Quadribol (não inclue amistosos). Todos os pacotes podem ser usados apenas uma vez por jogo, sendo descartados logo em seguida pelo juiz. Somente jogadores titulares e ativos da AEQ podem adquirir esses pacotes.

Giro da Preguiça

Posições: Artilheiros, apanhadores e goleiros
Descrição: O jogador se pendura por baixo da vassoura, agarrando-se firmemente ao cabo com os pés e as mãos, para evitar um balaço.
Utilização no RPG: Usado quando um balaço é lançado diretamente no jogador. Ao usar esse movimento, ele se livra da bola sem precisar da ajuda de um batedor.
**900 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Rebate Falso
Posição: Batedores
Descrição: Uma jogada em que o batedor gira o bastão e rebate o balaço para trás em vez de para frente.
Utilização no RPG: Quando um batedor acerta alguém com esse movimento, o juiz terá de obrigatoriamente retirar da partida o jogador atingido por no mínimo vinte e cinco minutos.
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Passe de Plumpton
Posição: Apanhador
Descrição: uma guinada aparentemente displicente em que ele recolhe o pomo para dentro da manga.
Utilização no RPG: Aumenta o tempo limite para responder uma pergunta, de 5 min. Para 10 min. Ou seja, o apanhador poderá responder a pergunta em 10 min. se estiver usando esse movimento (o que não impede que o outro apanhador responda primeiro!)
**400 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Defesa de Oito Duplo
Posição: Goleiro
Descrição: Defesa na qual o goleiro contorna os três aros do gol em alta velocidade para bloquear a goles.
Utilização no RPG: Impede um gol, sem necessidade de responder a pergunta
**1600 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

Mergulho de D'Orazio
Posição:artilheiro
Descrição: Movimento de roubada de bola onde o artilheiro salta para frente saindo da vassoura, dá dois mortais e conclui com uma pancada, com as pernas esticados e juntas, na goles que está nas mãos do adversário, pegando-a por baixo.
Utilização no RPG: Permite o roubo de bola. O artilheiro só precisa descrever o roubo usando esse movimento. Essa é a única maneira de se roubar uma goles nesse Quadribol!
**1200 Pontos de Habilidade para adquirir este item**

__________________


I'm the legend. I'm the power. I survived two wars. And I'll live forever.
avatar
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

http://hapotter.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum