Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Jullie Robert - Herbologia

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Empty Aula de Jullie Robert - Herbologia

Mensagem por Jullie Robert Qua Jul 13, 2011 8:09 am

*Me dirigi a estufa nº4 que estava cheia de alunos, todos conversando. Me sentei no meu lugar e esperei a aula começar puxando conversa com uma lufona. Depois de alguns minutos esperando, o professor Richard apareceu na sala, assoviando algo que parecia uma música.
-Boa tarde, meus queridos! - disse ele entre sorriso. - Bem, antes que vocês comecem com as perguntas, me sigam. Hoje nossa aula será no jardim central.
Rapidamente todos apanharam as mochilas e os materiais de jardinagem e acompanharam o professor para o jardim central. Lá, haviam vários pares de vasos sendo um vazio e um com uma planta ligeiramente grande e com flores amarelas bem pequenas e do lado, um quadro negro suspenso em um cavalete.
- Vamos, todos sentem-se no chão em roda. - disse ele indicando para o grupo de alunos.
Nunca gostei de sentar em circulo, mas como era numa aula, me sentei, como todo o resto da classe.
-Hoje vamos estudar a primeira erva do cronograma. Ela se chama losna. - disse ele. Então apontou para o quadro com a varinha, onde palavras iam surgindo.

Spoiler:

Spoiler:

-Agora observem como é feita a semeadura da losna. - disse ele pegando um dos vasos. -Segurem o vaso com uma mão, e com a outra mão deslizem pelas flores delicadamente, para que as sementes caiam em sua mão. Então rapidamente coloquem as sementes no outro vaso. E em seguida, coloquem água até a semente desaparecer para dentro do vaso.

-Certo. A tarefa de vocês é simples:

1. Coletem as sementes e plantem no vaso vazio do lado de vocês uma vez apenas, conforme eu mostrei.

2. Peguem um pedaço de pergaminho e me respondam, de acordo com o que eu falei na aula, qual é a função da losna, ou seja, para que ela é usada.

3. Pesquisem usando os livros [usem a internet, por favor!] o que é o Absinto.

Boa sorte a todos.

Fui coletar algumas sementes para poder plantar no vaso vazio. Peguei o vaso, com a outra mão, deslizei pelas flores delicadamente, para que as sementes caiam em minha mão, como o professor havia mostrado. Coloquei as sementes no outro vaso rapidamente. Logo, coloquei água até a sementedesaparecer para dentro do vaso.
Peguei um pedaço de pergaminho e escrevi respondendo:


Losna é uma planta usada na poção para doenças do estômago e para curar infecções do fígado.

Logo fui pesquisar o que é o Absinto, logo descobri que Absinto foi criada e utilizada primeiramente como remédio, é por vezes incorretamente chamado de licor, mas é na verdade uma bebida destilada. Tem geralmente uma cor verde-pálida, transparente ou, no caso de envelhecido, castanho claro.
Entreguei o que havia feito ao professor e sorridente fui embora quando a aula acabou.

Jullie Robert
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 189
Feminino Respeito às regras :
herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Empty Re: Aula de Jullie Robert - Herbologia

Mensagem por Sistema Qui Jul 14, 2011 2:28 pm

herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia J0yKp

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de Jullie Robert - Herbologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos