Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leitura de Bryan

2 participantes

Ir para baixo

Leitura de Bryan Empty Leitura de Bryan

Mensagem por Bryan Spark Seg Jul 18, 2011 1:15 pm

Bryan Havia acordado Bem,sua manhã estava Esplendida,porém,depois do Almoço tinha adivinhação...O Ponto fraco de Bryan e o mais Odiado por ele.Mas,ele não poderia faltar...Bryan vai e se senta na Terceira Cadeira...

Chego na sala Em Cima da Hora,entrei na sala sem nenhum Sorriso e vi alguns poucos alunos. Aproveitei para observar o local em que me encontrava. Era uma ambiente relaxante, e místico que combinava perfeitamente com a matéria e eu dei um sorriso juntamente com uma cara de :


"Aff,tenha a Santa Paciência,em!Odeio isso."

Rápidamente,o professor entra na Sala falando...

- É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Estava sem interesse algum na aula, tudo o que estava sendo falado era musica brega para meus ouvidos.

- Acho que já devem ter imaginado que vocês farão isso. Agora para ajudar, vou deixar na lousa os significados.

Ele deixou na lousa o que precisávamos saber, anotei algumas coisas porque os outros já tinham escutado e lido nos livros o que eu pesquisava,ele explicou também como poderíamos fazer,chegando minha vez fui até onde professor estava, peguei o bule e a xicara. Tirei os que iria me atrapalhar e comecei a fazer..


Processo:
Peguei o bule de chá, adicionei na xícara todo o liquido, logo em seguida tomei o chá, até restar a borra no final. Peguei com a mão esquerda sacudi três vezes como foi explicado.
Peguei o pires, e o viro com a borda para baixo, fiquei olhando até a ultima gota do chá. Quando tirei a xícara ali estava um sol, sorri por que queria dizer felicidade. Olhei novamente para não errar e mostrei ao professor “Sol - grande felicidade”
Quando eu vi o sol, fiquei feliz por que sol correspondia a grande felicidade e sol também trazia boas,porém o Proximo que estava fazendo a perto,não foi muito bom,não...

Conclusion:
- A leitura de borra de chá de folhas simples,mas não acho divertida, claro quando aparecem coisas boas são Bem melhores. Interessante é que devemos que tomar e deixar o finalzinho, não tive medo na hora de fazer,outra coisa ruim é que esse Chá estava sem Açúcar >.<
Assim tirei minhas conclusões, que adivinhação por folhas de chá é uma das formas de prever o futuro.
Não acho nada Interessante,mas ela é bem Séria, dependendo do que se le, sempre á algo para acrescentar, interpretar uma série de imagens que aparecem nas borras do chá.. Supostamente quanto mais perto da borda estiver a imagem, mais perto ela está de acontecer,pelo menos isso Minha Tia,que eu odeio ela disse.

Após isso,a aula acaba e cochicho ao meu Colega que pelo Visto não estava gostando nada Também:

- Graças a Deus!

Após,me levanto,entrego a Chicará e saio...



Bryan Spark
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 40
Masculino Respeito às regras :
Leitura de Bryan Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Leitura de Bryan Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 29

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Leitura de Bryan Empty Re: Leitura de Bryan

Mensagem por Jared Leto Seg Jul 18, 2011 6:34 pm

Aula aprendida com sucesso!
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Leitura de Bryan Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Leitura de Bryan Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos