Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Aula de Adivinhação de Kasukhi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula de Adivinhação de Kasukhi

Mensagem por Kasukhi Corssel em Ter Jul 19, 2011 3:40 pm

Acirdo de um sono gostoso querendo dormir mais um pouco me viro e durmo só mais um pouquinho logo me levanto e vou tomar café logo vito minha roupa e vou para a aula que tinha Adivinhação,logo vou lá a sala estava cheia dou um pequeno aceno aos meus amigos e logo vou pra meu lugar,então o professor começa a explicar sobre a aula

-É uma das formas de prever o futuro. Estudada nas aulas de Adivinhação, utilizando o livro Esclarecendo o Futuro. Pega-se um bule de chá, adiciona-se o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra. Deve-se sacudir três vezes com a mão esquerda, depois virá-la, de borda para baixo, no pires, esperar até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, forma-se um desenho em forma de símbolos, que deve então ser interpretado cruzando com os dados do livro.

Não estava nenhum pouco interessado gostava mais de DCAT então ele o professor começa a colocar as coisas no quadro então começo a fazer olho pra Mari estava muito intereçada,olho pra Garcia chamo atenção dele pergunto se ele entendeu alguma coisa depois da resposta começo a fazer

Spoiler:
Tarefa:

Pego um bule de chá, adiciono o líquido, logo depois o bebendo completamente até restar a borra.Odiava chá mais tinha que bebe-lo por causa da aula logo ponho a lingua pra fora pedindo agua para o professor.Logo começo a sacudir três vezes com a mão esquerda, depois viro ela, de borda para baixo, no pires, espero até cair a última gota de chá. Depois de todo esse procedimento, formou-se um desenho:

Estranhamente apareçem dois desenhos,Bolota de carvalho seguido de um cranio

Digo pro professor:

-Professor acho que vou ter sorte em dinheiro mas pra isso vou correr algum perigo pra mereçer!!!

Então depois de terminada a aula vou embora pra comer o almoço pensando sobre oque aconteçeu na aula
Kasukhi Corssel
Sonserina
Sonserina

Masculino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Re: Aula de Adivinhação de Kasukhi

Mensagem por Jared Leto em Ter Jul 19, 2011 6:40 pm

Interessante.