Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de adivinhação de Amanda Freisinger

2 participantes

Ir para baixo

Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Empty Aula de adivinhação de Amanda Freisinger

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Ter Jul 19, 2011 4:23 pm

*chego na sala de aula, sento no meu lugar, logo em seguida vejo o professor entrar e começar a falar sobre o que íamos aprender hoje, anoto os procedimentos de como tem que ser feito,ergo uma sombrancelha ao ouvir o mesmo falar dos símbolos vou anotando símbolo por símbolo,assim que o professor termina de falar e manda nos começarmos pego o bule, adiciono o liquido em minha xícara, pego a mesma e levo em direção a minha boca, tomo o chá em goles grandes para acabar logo, assim que termino passo a xícara para minha mão esquerda, sacudo-a 3 vezes , logo viro-a para baixo, espero que todas as gostas de chá tenham caído da xícara, assim que termina , sorrio,mordo meus lábios por estar um pouco nervosa com o que poderia ter no meu desenho, tiro a xícara para ver qual desenho formou ali*
-Sol,Grande felicidade
*sorrio ao ver a forma de um sol,logo pego um pergaminho aparte de minhas anotações, e começo a escrever minha conclusão*
“A Leitura de borra de chá é uma forma simples e divertida de adivinhação.O leitor tem que intrepretar as formas que são feitas de folhas de chá (borra) que permanecem após o chá ser bebido.Enquanto fazia o que tinha que ser feito, senti um calor se espalhar pelo meu corpo e uma sensação de calma se alojar no mesmo.”
*assim que termino, pego minha conclusão vou até o professor, entrego o pergaminho que contem a conclusão para o mesmo, sorrio e saio da sala de aula*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Empty Re: Aula de adivinhação de Amanda Freisinger

Mensagem por Jared Leto Ter Jul 19, 2011 6:49 pm

Aula aprendida!
Jared Leto
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 1016
Masculino Respeito às regras :
Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aula de adivinhação de Amanda Freisinger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos