Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Transfiguração III de Igor P.

2 participantes

Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Empty Aula de Transfiguração III de Igor P.

Mensagem por Nico W. Potter Qua Jul 27, 2011 12:18 pm

Li no meu salão que a aula de transfiguração seria no pátio vou direto para lá. Vejo a professora chegar com um caixa ela olha para e mim e sorrir.
_Boa tarde pessoal! –disse ela- Que bom vê-los novamente, para quem estes aqui parabéns por passarem.
Ela tira o casaco e continuou.
_Mas antes da aula em si, vamos a um pequeno relato para lembrar-se da nossa matéria.
A Transfiguração é uma especialidade mágica muito antiga. Dizem que ela surgiu no mesmo momento em que a magia surgiu. Mas tudo isso é apenas uma lenda.
Um bruxo que tem habilidades de transfiguração pode se considerar sortudo. Nem todos tem perfeição em fazer todos os tipo de transfiguração possíveis nos dias atuais. Mas não custa nada tentar, já que este poder pode estar oculto dentro de cada um e vocês.
Ela anda até mim e alguns alunos e para frente de nós:
_Pois bem, hoje vamos aprender o feitiço Avifors, quem poderia me dizer para que ele serve?

Um aluno da Sonserina levanta a mão eu e a professora nos viramos para ele.
_Professora claro!Pássaros obvio.

Ela olha para o garoto cheio de si balança a cabeça em protesto olho para ele.
_Sim, e obvio que são pássaros mais tem algo que o senhor não disse. Aparece no quadro negro.
O garoto sem graça põe a mão na cabeça,seus colegas fazem brincadeirinhas com ele.A professora da um sorriso.
_Exato acho que poucos sabem sobre isso, mais a frente falaremos dos cartões de chocolate.-disse ela. - Hoje vamos transformar.
Ela abre a caixa de madeira e retira bolinhas de plástico trouxe de todas as cores, ela pega uma e vira para e nós que estávamos a olhando.
_Bem consegui essas bolinhas.- desse ela- Vocês vão transformar as bolinhas em pássaros. Vou dar uma demonstração.
Ela Pega uma bolinha branca e mostra.
_Segurem a bolinha e a jogue bem alto, apontem a varinha e digam com a pronuncia certa.
_a-VI-fors. A minha bolinha se transforma instantaneamente em um pássaro branco, ela se vira para nós e diz:
_Falem com firmeza o feitiço e antes que a bolinha caia no chão. Podemos fazer com folhas, estatuas e a maneira que podemos dizer pode variar, transformando também em vários pássaros, esse seria o avis ou melhor -AH-vis.
_Agora eu quero só um pássaro.- continuou ela.Ela pega um pergaminho o abre e a joga para cima ele caindo aponta a varinha e diz:
_a-VI-fors, viram? Pode ser qualquer coisa, uma folha de papel , estatua.

_Uau- pensei- quero logo fazer isso.
Bem, no início não vai ser fácil. Mas vocês devem tentar até conseguirem. Tentem pelo menos cinco vezes.
_ Tá.
_Lembrem-se- disse ela- Joguem a bolinha, apontem para ela e digam o feitiço.
_Tem uma caixa cheia de bolinhas aqui, podem pegar quantas precisarem.
Ela pega a caixa e a coloca no chão.

Tarefa: Transformar a bolinha de plástico em pássaro cinco vezes.
Pego uma bolinha. Jogo a bolinha para cima e aponto a varinha para ela, e digo: -AH-vis, nada acontece, a bolinha cai.
Pego ela e jogo para cima de novo, Aponto a varinha e digo:
-AH-vis, e novamente ela cai.
Fico com raiva e jogo bem alto, pego minha varinha seguro firme e digo com clareza: -AH-vis, novamente a bolinha cai.
Com raiva pega a bolinha joga-a bem alto e seguro firme e aponto para ela, e digo:
-AH-vis. A bolinha vira um pássaro e sai voando .
_Vou tentar de novo.
Pego outra bolinha e jogo para cima, aponto a varinha, respiro fundo e seguro firme e finalmente digo com muita clareza: -AH-vis. A bolinha vira um pássaro.

Então a professora continua:
_Bom eu tinha pedido a vocês para lerem uma historia dos contos de Beadle não foi?
Uma aluna da lufa lufa me chama
_Sim?
_Não faremos contra feitiços?. A professora pisca para ela. - Não querida hoje deixaremos eles livres. Na próxima. Ela sorri volta ao assunto:
_Bem qual foi a historia dos contos de Beadle? Poderiam me dizer?
Todo ele diz num sonoro tom que acabo sorrindo a eles. .

_ O Conto dos Três Irmãos- disse.
_Muito bem, na nossa aula seguinte vamos falar sobre ele na transfiguração, então releiam e quem não o leu, leia por favor.
Um monte de pássaros ficou pelo chão.
_Por hoje e só, quero vê-los na próxima aula. Tenham um ótimo fim de tarde. Agora quem quiser me ajudar a guardar as bolinhas podem usar Wingardium Leviosa e colocar na caixinha para mim.

Levantei-me e ajudei-a.
A professora apontou a varinha para os pássaros:

_Animus. E os transformo em bolinhas novamente. Ela aponta a varinha e digo:
_win-gar-di-um-levi-osa.

Viz o mesmo, peguei a varinha e apontei para algumas bolinhas e disse:
_win-gar-di-um-levi-osa.
As bolinhas entraram na bolinha e então voltei para a o salão comunal.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Empty Re: Aula de Transfiguração III de Igor P.

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 01, 2011 9:32 am

-Uma boa aula,apenas acho que deveria ter usado um pouco mais a sua cabecinha.
Sorrio ao garoto e o dispenso.
transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração III de Igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos