Transfiguração.II Aula Pratica e Teórica para III Nível
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum :: Hogwarts :: Áreas de Convívio :: Corredor de Transfiguração :: Nível 3
Página 1 de 1
Transfiguração.II Aula Pratica e Teórica para III Nível
Sentada na sala de professores, dando uma relida no conto que pedi a eles para lerem, tomando um chá trouxa de morango, tiro meus óculos e termino de tomar o chá. Olho o relógio da sala, tinha tempo para terminá-lo.
Escolhi dar as aulas no fim da tarde para que não fosse muito cedo, gostava do final da tarde e achava que transfiguração ficava mais atrativa nesse horário. Alguns professores se encontravam na sala, conversei com alguns, peguei minhas coisas e fui para a sala de aula, hoje seriam duas etapas, dentro da sala de aula e no pátio.
Chegando a sala de aula não havia nenhum aluno, coloquei minhas coisas na mesa. Olhei para a gaiola ao meu lado, sentei e abri um livro a espera deles chegarem.
Um a um foram entrando e se sentando nas cadeiras que formavam um circulo.
Quando deu o horário da aula me levantei e com um movimento da varinha fechei a porta.
-Boa tarde a todos! Estou contente pela última aula. Sorri amigavelmente, peguei o livro contos de baddle e disse:
-Bom como eu disse a vocês. Fui interrompida por uma aluna da grifinória que chegou atrasada, ela me pediu desculpa apenas assenti com a cabeça.
-Vamos falar sobre esse conto a fonte .
Obs. só vão saber do que estou falando na aula se leram o que pedi. Muitos ali estranharam o que tem haver contos de bardo com aulas de transfiguração. Pensei comigo tantas coisas que podem ser tiradas apenas de um livro de conto, olhei para as carinhas prestando atenção.
-Os contos de bardo o baddle são excelentes para herbologia, poções e transfiguração, eu escolhi a fonte só para mostrar a vocês que histórias como essa estão presentes em nossas vidas. Tem um conto aqui que são transfigurações essa vou deixa para a próxima. Sobre esse conto, quero saber de vocês o que entenderam dessa parte. Comecei a ler uma parte.
-O que seria esse verme, olhem a pagina 2 do Veja Animais fantásticos & onde habitam para uma descrição conclusiva deste curioso bicho. Viu onde quero chegar tudo que esta sendo falado no livro tem para todas as aulas essa seria para qual aula? Tcm isso mesmo. Por isso vou usar esse livro na próxima com a nossa transfiguração. Entendidos? A tarefa é simples e por coruja.
Chegando lá alguns elfos domésticos que tinha pedido para usar nas transformações vieram falar comigo, sorri para eles, pareciam estar de bom humor.
-Bom como eu disse na aula anterior sobre o curdeirus. Pedi aos elfos para me ajudar, com essa ação transfigurante pois não vamos transformar ninguem em cordeiro né pelo menos hoje.
Aponto a varinha para o elfo faço movimento cima para baixo e digo:
-Curdeirus. O elfo vira um cordeiro, sorri e olha para eles. Exatamente, apenas isso. Cuidado ao dizer, digam com convição, ou saira meio a meio. Depois é só virar para ele e apontar a varinha e dizer.
Faço o movimento de cima para baixo e digo:
-Animus! O elfo se destransfoma, o pessoal se empolga bate palmas, alguns assobiam.
-Quem sera o primeiro? Mas antes, pessa a elfo licença, nada de fazer se ele não deixar ok garotos(a)? Vamos lá.
Escuto um monte “deixa eu”.
-Calma quero uma fila. Vejo eles indo para fila. Sorrio e encosto na mesa para olhar de braços cruzados e digo:
-Com convição em! Vamos lá.
Chamo o primeiro aluno para fazer.- Para realizar essa tarefa será dessa forma:
-Bom pessoal nossa aula chego ao fim,até a próxima em não esqueçam seus trabalhos por coruja e nas aulas.
Parei perto do elfos agradecendo a cooperação os ajudei ajeitar as coisas e sai para o castelo..
Pontos de habilidade:30
Pontos de conhecimento:35
Pontos de Histamina:25
HP: 20
Aviso:
Escolhi dar as aulas no fim da tarde para que não fosse muito cedo, gostava do final da tarde e achava que transfiguração ficava mais atrativa nesse horário. Alguns professores se encontravam na sala, conversei com alguns, peguei minhas coisas e fui para a sala de aula, hoje seriam duas etapas, dentro da sala de aula e no pátio.
Chegando a sala de aula não havia nenhum aluno, coloquei minhas coisas na mesa. Olhei para a gaiola ao meu lado, sentei e abri um livro a espera deles chegarem.
Um a um foram entrando e se sentando nas cadeiras que formavam um circulo.
Quando deu o horário da aula me levantei e com um movimento da varinha fechei a porta.
-Boa tarde a todos! Estou contente pela última aula. Sorri amigavelmente, peguei o livro contos de baddle e disse:
-Bom como eu disse a vocês. Fui interrompida por uma aluna da grifinória que chegou atrasada, ela me pediu desculpa apenas assenti com a cabeça.
-Vamos falar sobre esse conto a fonte .
Obs. só vão saber do que estou falando na aula se leram o que pedi. Muitos ali estranharam o que tem haver contos de bardo com aulas de transfiguração. Pensei comigo tantas coisas que podem ser tiradas apenas de um livro de conto, olhei para as carinhas prestando atenção.
-Os contos de bardo o baddle são excelentes para herbologia, poções e transfiguração, eu escolhi a fonte só para mostrar a vocês que histórias como essa estão presentes em nossas vidas. Tem um conto aqui que são transfigurações essa vou deixa para a próxima. Sobre esse conto, quero saber de vocês o que entenderam dessa parte. Comecei a ler uma parte.
“Ali, enrolado na base do morro, havia um monstruoso verme branco, inchado e cego. À aproximação do grupo, ele virou uma cara feia e malcheirosa e proferiu as seguintes palavras:
"Paguem-me a prova de suas dores."
O Cavaleiro Azarado sacou a espada e tentou matar o bicho, mas a espada se partiu. Então Altheda atirou pedras no verme, enquanto Asha e Amata experimentaram todos os feitiços que poderiam subjugá-lo ou hipnotizá-lo, mas o poder de suas varinhas não foi mais eficaz do que a pedra da amiga ou a espada do cavaleiro: o verme não quis deixá-los passar.”
Fecho o livro e os encaro, pego outro livro"Paguem-me a prova de suas dores."
O Cavaleiro Azarado sacou a espada e tentou matar o bicho, mas a espada se partiu. Então Altheda atirou pedras no verme, enquanto Asha e Amata experimentaram todos os feitiços que poderiam subjugá-lo ou hipnotizá-lo, mas o poder de suas varinhas não foi mais eficaz do que a pedra da amiga ou a espada do cavaleiro: o verme não quis deixá-los passar.”
-O que seria esse verme, olhem a pagina 2 do Veja Animais fantásticos & onde habitam para uma descrição conclusiva deste curioso bicho. Viu onde quero chegar tudo que esta sendo falado no livro tem para todas as aulas essa seria para qual aula? Tcm isso mesmo. Por isso vou usar esse livro na próxima com a nossa transfiguração. Entendidos? A tarefa é simples e por coruja.
Tarefas
- Spoiler:
- Como era chamado o cavalheiro?
Qual nome das 3 bruxas?
Pesquisando que verme e esse falado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.
Chegando lá alguns elfos domésticos que tinha pedido para usar nas transformações vieram falar comigo, sorri para eles, pareciam estar de bom humor.
-Bom como eu disse na aula anterior sobre o curdeirus. Pedi aos elfos para me ajudar, com essa ação transfigurante pois não vamos transformar ninguem em cordeiro né pelo menos hoje.
Aponto a varinha para o elfo faço movimento cima para baixo e digo:
-Curdeirus. O elfo vira um cordeiro, sorri e olha para eles. Exatamente, apenas isso. Cuidado ao dizer, digam com convição, ou saira meio a meio. Depois é só virar para ele e apontar a varinha e dizer.
Faço o movimento de cima para baixo e digo:
-Animus! O elfo se destransfoma, o pessoal se empolga bate palmas, alguns assobiam.
-Quem sera o primeiro? Mas antes, pessa a elfo licença, nada de fazer se ele não deixar ok garotos(a)? Vamos lá.
Escuto um monte “deixa eu”.
-Calma quero uma fila. Vejo eles indo para fila. Sorrio e encosto na mesa para olhar de braços cruzados e digo:
-Com convição em! Vamos lá.
Chamo o primeiro aluno para fazer.- Para realizar essa tarefa será dessa forma:
- Spoiler:
- 1-Converse com o elfo doméstico
2-conjure o feitiço apontando para ele para cima e pra baixo
3-Quero 4 vezes pelo menos
4-Não esqueça o contra feitiço
5-Isso sera na aula (Seu post)
-Bom pessoal nossa aula chego ao fim,até a próxima em não esqueçam seus trabalhos por coruja e nas aulas.
Parei perto do elfos agradecendo a cooperação os ajudei ajeitar as coisas e sai para o castelo..
Pontos de habilidade:30
Pontos de conhecimento:35
Pontos de Histamina:25
HP: 20
Aviso:
- Spoiler:
- Post com * Entro, assisto a aula e saio * Não será aceito.
Mínimo 10 linhas de post; Sejam criativos. Colas perde ponto na hora, não darei desculpa e a sua casa também, pois já estou avisando que não aceito.
Dasha Marie Le Gov- Controle de Criaturas Mágicas
- Mensagens : 415
Respeito às regras :
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:
Tópicos semelhantes
» Aula Pratica De Transfiguração para II Nível
» Aula Teórica de Transfiguração para o 2 Nível
» Transfiguração Avifors .Aula Pratica para III Nível
» Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o Terceiro Nível
» Aula prática de Transfiguração. {Owen}
» Aula Teórica de Transfiguração para o 2 Nível
» Transfiguração Avifors .Aula Pratica para III Nível
» Transfiguração III aula. "Cardios Tol"Para o Terceiro Nível
» Aula prática de Transfiguração. {Owen}
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum :: Hogwarts :: Áreas de Convívio :: Corredor de Transfiguração :: Nível 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos