Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª aula de transfiguração nvl III de igor P.

2 participantes

Ir para baixo

2ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Empty 2ª aula de transfiguração nvl III de igor P.

Mensagem por Nico W. Potter Qua Ago 03, 2011 1:14 pm

Chego cedo na sala e vejo a professora tomando seu café sentada em sua cadeira, sou o primeiro a chegar, e ela diz a todos.
_Boa tarde a todos! Estou contente pela última aula.-Ela sorriu amigavelmente, pegou o livro contos de baddle e disse- Bom como eu disse a vocês. Foi interrompida por uma aluna da grifinória que chegou atrasada, ela pediu desculpa a professora e apenas assenti com a cabeça.
_Vamos falar sobre esse conto a fonte –Ela disse, e continuou- Os contos de bardo o baddle são excelentes para herbologia, poções e transfiguração, eu escolhi a fonte só para mostrar a vocês que histórias como essa estão presentes em nossas vidas. Tem um conto aqui que são transfigurações essa vou deixa para a próxima. Sobre esse conto, quero saber de vocês o que entenderam dessa parte. E ela começou a ler:
“Ali, enrolado na base do morro, havia um mons¬truoso verme branco, inchado e cego. À aproximação do grupo, ele virou uma cara feia e malcheirosa e proferiu as seguintes palavras:
"Paguem-me a prova de suas dores."
O Cavaleiro Azarado sacou a espada e tentou ma¬tar o bicho, mas a espada se partiu. Então Altheda atirou pedras no verme, enquanto Asha e Amata experimentaram todos os feitiços que poderiam subjugá-lo ou hipnotizá-lo, mas o poder de suas varinhas não foi mais eficaz do que a pedra da amiga ou a espada do cavaleiro: o verme não quis deixá-los passar.”


Ela fecha o livro e começa a ler outro:
_O que seria esse verme, olhem a pagina 2 do Veja Animais fantásticos & onde habitam para uma descrição conclusiva deste curioso bicho. Viu onde quero chegar tudo que esta sendo falado no livro tem para todas as aulas essa seria para qual aula? Tcm isso mesmo. Por isso vou usar esse livro na próxima com a nossa transfiguração. Entendidos? A tarefa é simples e por coruja.

Tarefas

Spoiler:

_Bom agora arrumem suas coisas e vamos para o pátio faremos a 2 etapa sobre curdeirus.

Chegamos do pátio e tinha alguns elfos dormsticos lá.
_Bom como eu disse na aula anterior sobre o curdeirus.pedi aos elfos para ajudar, com essa ação transfigurante pois não vamos transformar ninguem em cordeiro né pelo menos hoje.
Ela Aponta a varinha para o elfo faz movimento cima para baixo e diz:
_Curdeirus. O elfo vira um cordeiro- ela sorri e olha para nós- . Exatamente, apenas isso. Cuidado ao dizer, digam com convição, ou saira meio a meio. Depois é só virar para ele e apontar a varinha e dizer.
Ela Faz o movimento de cima para baixo e diz:
_Animus! O elfo se destransfoma, o pessoal se empolga bate palmas, Eu assobio, fiquei muito impressionado.
_Quem sera o primeiro? Mas antes, pessa a elfo licença, nada de fazer se ele não deixar ok garotos(a)? Vamos lá.

Eu me levanto e digo “Eu Professora”, mas não foi o único.

_Calma quero uma fila. Saio correndo e fico em segundo. Ela da um sorriso e encosta na mesa para olhar de braços cruzados e diz:
_Com convição em! Vamos lá.
Ela chama o primeiro aluno para fazer.- Para realizar essa tarefa será dessa forma:

depois que ele termina sou eu.

Spoiler:
E depois de terminar a professora continua a aula.
_Quero que lêem Babbity, a Coelha usarei esse conto na próxima aula!
Pego meu livro e abro no capitulo do conta da Babbity e ela continua.

_Bom pessoal nossa aula chego ao fim,até a próxima em não esqueçam seus trabalhos por coruja e nas aulas.
Vejo a professora com vestes de a luffa luffa sair do pátio e eu volto ao dormitório.


Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
2ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

2ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Empty Re: 2ª aula de transfiguração nvl III de igor P.

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Ago 22, 2011 8:03 am

-Tente na próxima usar menos as minhas falas e quem sabe a Grfinória ganhe pontos
2ª aula de transfiguração nvl III de igor P. J0ykpb

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
2ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Left_bar_bleue100 / 100100 / 1002ª aula de transfiguração nvl III de igor P. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos