Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de herbologia, Losna- Gregory

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Empty Aula de herbologia, Losna- Gregory

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Ago 06, 2011 11:28 am

*A sala já estava cheia quando o professor chegou nos cumprimentando sorridente, todos nós nos entreolhamos confusos, afinal, o que havia acontecido com o professor? Bem, antes mesmo de nós falássemos algo ele foi logo dizendo que iriamos fazer aquela aula no jardim central, lá, encontramos muitos pares de vasos, um vazio e outro com uma planta de flores pequenas e amarelas, logo o professor começou á dizer sobre o que iríamos estudar hoje.

*Seria sobre uma planta que segundo ele era a primeira do cronograma, a Losna, depois de nos mandar ficar em círculo no chão ele começou sua aula fazendo palavras surgirem no quadro negro que ali se encontrara suspenso por um cavalete:

Spoiler:

*Após nos dar uma bela explicação sobre a Losna, seus usos, como semeá-la, ele nos deu uma tarefa que fui logo começando é fazer:

1.Coletem as sementes e plantem no vaso vazio do lado de vocês uma vez apenas, conforme eu mostrei.

*Logo segurei o vazo que continha a planta com uma mão e com a outra deslizei pelas flores bem devagar, pouco á pouco as sementes foram caindo nas minhas mãos, ao conseguir sementes o suficiente coloquei-as no vaso preenchido de terra ao lado, peguei um regador que havia por ali e reguei-as cuidadosamente até serem completamente difundidas com a terra, desaparecendo.

2.Peguem um pedaço de pergaminho e me respondam, de acordo com o que eu falei na aula, qual é a função da losna, ou seja, para que ela é usada.

*Limpei minhas mãos que até então estavam sujas de terra e peguei um pergaminho para responder a atividade, então escrevi:

"Bom, a Losna é usada principalmente na poção para doenças do estômago e para curar infecções do fígado. "


3.Pesquisem usando os livros o que é o Absinto.

* Eu já sabia de algo sobre o absinto, pois já havia lido alguns livros sobre ele, então resolvi escrever:

"O absinto (losna) é uma planta medicinal que favorece a digestão e pode ser freqüentemente encontrada em forma de infusão ou decocção.A planta do Absinto também pode ser destilada para produzir álcool. Mais conhecida como "fada verde", é muito apreciada nas montanhas Jura da Suíça e da França. O absinto suscita muitas polêmicas, pois dizem que ele pode gerar alucinações.De fato, a tuiona que encontramos neste álcool pode ser muito tóxica, se consumida em alta dose. A tuiona (produto ativo tóxico) não é encontrada nas infusões, por isso pode ser utilizada sem risco.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Empty Re: Aula de herbologia, Losna- Gregory

Mensagem por Lord Voldemort Qui Ago 11, 2011 3:23 pm

herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de herbologia, Losna- Gregory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos