Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detenção de allysong3 17hs

2 participantes

Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Ago 12, 2011 4:30 pm

Tempo:Friozinho
Humor:Séria
Horário:Poucas minutos para as 17hs
Frase do dia:Nenhum homem se sente bem sem sua própria aprovação."Samuel Langhorne Clemens"
Uniforme
Spoiler:
Estava um pouco frio,sentada na minha sala lendo sobre os jogos de quadribol profissional,levei um susto com meu lembrol e olhei no relógio tinha que ir ao campo de quadribol.Me levantei peguei minha firebolt,fechando a porta escutei um barulho me viro um testrálio fui chegando perto devagar sorri.
-Oi garoto,perdido por aqui?
Testrálio parecia entender o acariciei enfiando a mão no bolso tinha uma varinha de alcaçuz e dei a ele acariciei seu dorso e sai devagar para o campo brincando com a chave um mini chaveiro de ouro com um pomo,jogava para o alto e pegava.
Cheguei ao campo alguns minutos antes de Allyson Potter.subi na vassoura e tomei altitude ,voando sobre o campo estava passando entre os arcos fazendo piruetas,amava voar e ainda por cima estava um pouco anciosa para resultado do meu teste no Holyhead Harpies,sendo jogadora dividindo meu tempo entre hogwarts e quadribol sorri e fiz um 360 graus.Logo avistei um aluno indo para o centro do campo inclinei meu corpo e comecei a descer até onde se encontrava o sonserino.

-Boa tarde!Senhor Potter.Com uma voz um pouco séria olhei para o garoto esperando a resposta,desci da vassoura tirando as luvas do seu traje seguindo para arquibancada coloquei a vassoura encostada no degrau da escada.O garoto apressou seus passos até onde me encontrava..
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por allysong3 Sex Ago 12, 2011 10:53 pm

eu chego atrasado pra a detençao so com a escova de dente uma balde e um pano na sua mochila juntos com pergaminho e tinteiro apenas, e vejo a proffessora me esperando com cara ruim, ai eu pego e me sento esperandoa a proffessora falar.

allysong3
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 103
Masculino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Ago 13, 2011 12:28 am

-Muito bem! atrasado né bom vamos lá quero que limpe começando da arquibancada da corvinal e Lufa Lufa Apontando para as arquibancadas.-Com a escova de dente, quando terminar pode sair e volte amanha no horário nem que você fique a madrugada toda aqui quero isso brilhando
Olhei para o balde do garoto tirei a varinha do meu bolso mirei para o balde e disse:
-Aguamenti.O balde ficou cheio de água.-.Bom ficarei por aqui um tempo depois um elfo ficara aqui de guarda.
A cara do garoto não era das melhores peguei minha vassoura e me sentei sobre ela levitando e o olhando.


OFF:Quero um post aceitável,com ações e sentimentos se não não valera a detenção.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por allysong3 Sáb Ago 13, 2011 10:56 am

quando a profferssora termino de falar eu começei a limpar as arquibancadas da corvinal numas 12:00 da noite , eu pegei a minha escovar e mergulhei no balde com de agua, e começei a esfergar a aquibancada , e denovo e mergulhei no balde e esferguei de novo, eu fiz isso umas 1 milão de vez . o meu braços ja estava começando a doer e sem querer eu cair cansado, mas eu sabia qeu eu tinha que continua a limpa eu eu continue enfiando a escova no balde e limpa a aquibancado , quando eu terminei ja tava tanto umas 5:00 da manhã, mas ainda faltava a da lufa-lufa, ante de começar eu fui beber agua e comer alguma coisa pra eu ter mas forçar pra limpa a arquibancada,quando eu bebe agua e comer alguma eu voutei , pra limpra a arquibanca da lufa-lufa, eu fiquei mergulhando e limpa a aquibancada e eu tava muito casado e triste , mas eu continue a limpa a arquibancada a lufa-lufa, quando eu terminei tava dando umaa 10:54. quando eu termei eu tava com os braço doendo e eu cair de novo e fiquie la deitado ate quando a proffessora chefou e me acordou e mando eu ir pra o meu quarto ir que 17:00 ia ter mas detençao e eu fui dormir muito cansado e com dor nos braços e sair com os braço caido e com muita dor e arastando quase se forçar andar, ante de dormir eu vou comer de novo quando eu comi eu vou dormir ate espera a minha detençao

allysong3
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 103
Masculino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Ago 13, 2011 6:05 pm

Chego correndo no campo me atrasei estava na romênia olho para arquibancadas limpas vou até a da sonserina.
-Agora quero que limpe da Sonserina e Grifinória, e depois quero que escreva 20 vezes não irei copiar quero que entregue pra mim por coruja ai analizarei se continuo ou não sua detenção.Olho para o balde faço o feitiço e olho para a escova de dente gasta seguro o riso e digo:
-Ou lhe mandarei para o diretor acho que e seria bem pior.
Calmamente vou até a minha sala estava muito feliz pelo time Thestrals Pride Royal .
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por allysong3 Sáb Ago 13, 2011 6:49 pm

eu chego atrasado e fico olhando a profferssora me esplicando o que eu devo fazer ai eu começo

allysong3
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 103
Masculino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por allysong3 Sáb Ago 13, 2011 7:01 pm

eu começo a limpra primeiro a da soserina com a escova de dente e mergulho a escova de dente no balde e começo a esfergar , ai eu mergulho de novo a escova de dente e começo a esfregar, eu faço isso varias vezes, até quando a escova ela quebra, ai eu vou na minha mochila e pego outra escova de dentes , e começo a esfregar, quando eu termino de esfregar eu pego um pano e começo a enchuga as arquibanca da soserina eu começo enchugar , quando eu termino de eschugar eu to muito casando e mais ou menos triste, e com os braços doendo aindo do outra detençao passado e eu vou comer alguma coisa e beber pra eu retorma as força, quando minha eu termino de comer e beber eu vou e começo a limpa a arquibancada da Grifinória e eu começo a esfregar a arquibancado da Grifinória com a escova de dente , ai eu mergulho a escova de novo no balde e esfrego e faço isso varias vezes e ficou cansado so de esfregar, ai eu desçanço um pouco, quando eu ficou um pouco mais descançado eu pego pano e começo a limpa a arquibacadas e quando eu passo na arquibanca eu pego o pano e troco ele pra sair a agua e esfrego de novo ate quando secou completamente e pego pano e troco ele novomente pra sair a agua, quando eu terminou eu ficou todo doido e cansado de limpa, e ficou esperando a detençao acabar rapido.

allysong3
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 103
Masculino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Ago 14, 2011 8:29 pm

Entro no campo um pouco sonolenta, impossível dormir no dormitório da corvinal depois do baile sorri as garotas estavam agitadas.
Olho uma a uma as arquibancadas,chamo o garoto.
-Muito bem,sua detenção,termina penas amanha as 16 hs estará livre para voltar ao normal.Mais uma coisinha tente melhor sua gramatica um conselho para não voltar em detenções e não use copias de outros.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por allysong3 Seg Ago 15, 2011 1:03 pm

quando a professora terminou de falar, eu pegei e começei a espera a minha detençao até 16:00 pra terminar, quando eu esperava eu fiquei lendo um livro , o nome do livro era "Contos de Beedle o Bardo", ai enquanto eu lia , a professora ja tinha indo embora e eu lá lendo o meu livro e a minha cobra a nagini tava junto com migo, quando eu terminei de ler o livro , eu tava muito chatiado pro ficar ainda em detençao, ai a nagini e preguntou proque eu aida tava em detençao. ei eu diz que tinha sido o meu amigo que tinha de dizido que eu já nao tava mas em detençao, ai eu tinha perguntado se ele tinha falado com a Marishka Vladislov Tepes, ei ele dize que sim, ai eu foi querer acreditar nele, ai eu aindo to em detençao. ai a nagini diz: vc ta chatiado com ele?
ai eu falei: nao
nagini: mas vc falou que ele fez vc ficar ainda de detençao?
eu: eu nao quardo magoa, eu sou um pessoa muito amigavel, eu sei que ele diz por que ele tinha perguntado pra Marishka Vladislov Tepes.
nagini:entao vc ainda é amigo dele?
eu: claro que sim. ele é um amigo muito bom
ai eu vejo atinha chegando e falando que eu já podia ir embora, ai quando ela falou eu sair muito alegre pro a detençao ter acabado, ai eu fui embora e dei um xau pra professora e fui embora por eu quadro

allysong3
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 103
Masculino Respeito às regras :
Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Detenção - Detenção de  allysong3 17hs Empty Re: Detenção de allysong3 17hs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos