Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Denmark Street - Dave's House

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Dom Set 04, 2011 9:19 pm

Percebi que Dasha ficou meio corada ao ter mencionado sobre a casa. Foi bom ter mudado de assunto. Enquanto conversávamos sobre a festa, apesar de ela parecer meio envergonhada, aparentava também ter apreciado a noite anterior. Percebi isso enquanto ela falava comigo.

-Você me deixou totalmente sem graça,fora as pessoas me olhando,mas a companhia era e é maravilhosa,foi muito bom a tempos não saio de casa,e de Hogwarts a comunal ou Paris,meus livros, Ministério essa e a vida de Dasha Marie Le Gov .

Acabei rindo por um momento, então voltei a falar com ela.

-Bem, acho que essa é a melhor forma de ajudar você a esquecer os problemas. Fico muito feliz que tenha aceitado o meu convite, realmente, ir com você me deixou completamente contente. E ainda me deixa contente, estar com você...nós dois juntos. -Por um momento, aquela sensação de êxtase voltou novamente - Mas então, realmente, sua vida parece ser um tanto cansativa, tantas coisas para cuidar. Trabalhando no Ministério principalmente.

Em seguida, tomo um pouco de vinho, junto dela. Então, Dasha me diz:

-Meus dias com você e tudo novo para mim,guardei o cartão que diz não.

-Bem, estou tentando te ajudar a criar uma vida nova, né? - Fiquei um pouco corado - Em algum momento considerou escolher o "não" e ir embora? Ou então, parou para ler o que dizia dentro dele?

Bebi mais um gole e em seguida peguei um croissant.

-Caso ainda não tenha lido antes, fique a vontade para ler agora...se quiser, é claro.

Sophie Turner & Maisie Williams - Suas lienndas -q /o/
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia

Masculino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Dom Set 04, 2011 9:35 pm

Dave riu da minha situação do baile,adorei o sorriso dele falando sobre meu trabalho minha vida.Pego um morango que adoro levando a boca escuto ele dizer:
-Bem, estou tentando te ajudar a criar uma vida nova, né? Em algum momento considerou escolher o "não" e ir embora? Ou então, parou para ler o que dizia dentro dele?
Percebo ele corado abro minha bolsinha tirando o cartão brincando com ele entre os dedos.
-Sim,quase o abri e quase não entrei,já disse tenho muito medos,não só por mim sabe tudo que me aconteceu tenho receio que sempre alguém pode sofrer junto comigo e não suportaria ver alguém que esta se tornando especial se machucar por mim.
Coloque o cartão novamente na bolsa,pego a taça faço circulo na borda dela fazendo um som suave.
-Caso ainda não tenha lido antes, fique a vontade para ler agora...se quiser, é claro.
continuo viajando na taça dou sorrisinho
-Vou ler em casa,a hora que eu lembrar que eu queria fugir.Dou uma gargalhadinha suave.-E sua filha o que acha sobre mim?

Narração/Ações/Pensamentos/Falas e outros/ "A Meiga Hufflepuff das planícies"
๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas

Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Dom Set 04, 2011 9:55 pm

Noto que ela não estava se sentindo muito confortável para abrir o envelope, então, não a forçaria. A observei por um momento, enquanto comia o morango.

-Sim,quase o abri e quase não entrei,já disse tenho muito medos,não só por mim sabe tudo que me aconteceu tenho receio que sempre alguém pode sofrer junto comigo e não suportaria ver alguém que esta se tornando especial se machucar por mim.

-Bem, saiba que...se eu tiver que sofrer para fazer você ficar bem, eu suporto qualquer coisa para te proteger. Mas é melhor que pensemos positivamente, o passado já se foi. Nada lhe acontecerá, não enquanto eu estiver aqui pra evitar.

Noto o sorriso dela por um tempo. Ela guarda o cartão na bolsa novamente, ri e me pergunta:

--E sua filha o que acha sobre mim?

-Ela aparenta gostar muito de você. Quem não gostaria? Acho que se daria muito bem com ela. - ri enquanto dizia isso - Mas bem, se você já está satisfeita, porque não vem comigo até a varanda?

Me levanto junto dela. Pego duas taças e a garrafa de vinho. A acompanho até a varanda, também iluminada por velas. A música havia mudado e no chão da varanda se encontravam diversas almofadas e uma mesa no centro. As estrelas brilhavam com intensidade. Me sentei nas almofadas e olhei para Dasha.

-Pode parecer maluquice - ri um pouco antes de voltar a falar - Mas...me parece ser um pouco mais confortável assim. Espero que não se importe de se sentar em almofadas beeeem...macias.

Dasha se sentou, enchi novamente nossas taças. Coloquei minha mão sobre a dela e então sorri. Olhei em seus olhos, apontei para as estrelas e disse:

-"...e são as estrelas que brilham para você". A outra parte da surpresa é essa...ficar aqui com você, observando o brilho das estrelas e da lua...

O tempo ali fora estava um pouco frio. Embora o vinho esquentasse um pouco, não sentia como se fosse o suficiente. Me aproximei de Dasha e a abracei. Ela descansou a cabeça em meu peito e então a dei um beijo.

...espero que tenha gostado dessa...surpresa.

Música:

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Dom Set 04, 2011 10:19 pm

Depois de ouvir sobre Amanda,que ele estaria ao meu lado sempre,sorri a ele resolvemos ir para a varanda que estava com as velas e as orquidias sorri com cada detalhe que ele planejou para mim estava me sentindo lisonjeada e até um pouco orgulhosa.
A varanda estava um pouco fria que me abracei um pouco,olhei para a mesa toda decorada Dave se senta nas almofadas me olhando diz:
-Pode parecer maluquice - ri um pouco antes de voltar a falar - Mas...me parece ser um pouco mais confortável assim. Espero que não se importe de se sentar em almofadas beeeem...macias.Me sentei junto a ele delicadamente,rindo como ele me disse das almofadas, estava de vestido ,sentei com as pernas para um lado enquanto ele enchia as taças de vinho.Colocando sua mão sobre a minha apontou as estrelas.
-"...e são as estrelas que brilham para você". A outra parte da surpresa é essa...ficar aqui com você, observando o brilho das estrelas e da lua...
Dave se aproximou de mim me ea abracando. Descansei a cabeça em seu peito e então me beijou..Foi um beijo suave,carinhoso.
..espero que tenha gostado dessa...surpresa.
Ainda com a cabeça sobre peito dele escutando seu coração e olhando o céu as estrelas realmente brilhava mais a musica completava nosso carinho.
-Sim,adorei estou muito feliz pelo seu carinho.Levantando meu rosto para ele,um mão minha vai para seu rosto entre o cabelo e a orelha fico brincando com seu cabelo.
-Obrigada pela linda noite,ainda lhe darei o céu Dave
Olhando para ele com carinho,passo a linguá em meus lábios que estavam pronta para receber os beijos de Dave..

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Dom Set 04, 2011 10:36 pm

Meu coração estava acelerado, e sabia que ela podia ouvi-lo. Então, ela respondeu, quebrando o silêncio:

-Sim,adorei estou muito feliz pelo seu carinho - Então ela toca meu rosto e em seguida brinca com meu cabelo um pouco, então volta a falar. - Obrigada pela linda noite,ainda lhe darei o céu Dave

-Não se preocupe minha querida. A única coisa que quero de você, é seu amor.

Dasha estava com o rosto virado para mim. Naquele momento, fui em frente e a beijei. Nossos corpos estavam quentes e sempre colados um ao outro. A envolvia com uma de minhas mãos enquanto a outra acariciava suavemente seu corpo. Os lábios dela, doces como sempre, do jeito que eu adorava, do jeito que me enlouquecia. Sua língua brincava em minha boca e em seguida, ela mordeu meus lábios.

-Você não imagina como eu adoro poder ficar com você...

Continuei a beijá-la, aos poucos, íamos ficando um pouco mais 'soltos', aos poucos ia deitando com ela no chão da varanda enquanto continuava a beijá-la. Minha boca brincava fazendo trilhas até o seu pescoço e aos ombros. Meus sentimentos por Dasha afloravam a cada segundo, e aquilo fazia com que eu me sentisse extremamente bem.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Dom Set 04, 2011 11:09 pm

-Não se preocupe minha querida. A única coisa que quero de você, é seu amor.
Dave me beija novamente não um beijo calmo,são aqueles beijos que faz o meu corpo todo arrepiar e que ele sabe como fazer.Estava brincando com sua linguá adorava sentir a resposta do corpo de Dave aos meus beijos,a resposta era imediata.Mordi de leve seus lábios.
-Você não imagina como eu adoro poder ficar com você...
Continuamos a nos beijar,de uma forma mais intensa.Deitamos no chão,o beijo foi se tornando mais quente,mais exigente.
Dave brincava com sua boca entre meu pescoço e ombro me fazendo arrepiar,minhas mãos procurou seu corpo,na festa já queria ter feito mais me detive agora só nos dois minhas mãos procurou a pele de Dave,quando minha mão tocou sua pele o senti me abraçar mais percorri as costas dele sem tirar a camisa com minhas unhas fazendo uma trilha entre pescoço e sua cintura com meu dedos.Meu corpo regia ao tocar em Dave sem dizer nada a ele.
Apenas nos deixando se levar pelos desejos,senti que Dave começava a respirar com dificuldade a minha também estava,as mão de Dave me deixava em êxtase.Meu corpo ansiava pelos toques deles,era uma tortura,uma sensação de desejo,posse,carinho,necessidades.Dei uma mordidinha em sua orelha apenas para sentir sua reação.
É um sentimento que da uma satisfação em ter alguém para compartilhar esses momentos.Me ajeitei um pouco para que o corpo de Dave ficasse mais colado ao meu onde se sentia o calor que emanava dos dois era muito forte...

Última edição por Dasha Marie Le Gov em Seg Set 05, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Dom Set 04, 2011 11:34 pm

O calor que eu sentia ao ficar com Dasha aumentava cada vez mais. Enquanto a beijava o pescoço dela, podia sentir suas mãos deslizando pelas minhas costas. As unhas de Dasha me arranhavam com certa suavidade. Aos poucos, a intensidade de nossos beijos ia ficando cada vez maior.
Naquele momento, eu só sabia desejá-la, tê-la junto de mim para sempre, queria que aquele momento nunca terminasse.
Conforme os segundos iam passando, nossas respirações se tornavam mais ofegantes, era dificil poder respirar, mas enquanto estivesse com ela, não sentia que haveria necessidade disso.
Então ela mordeu novamente minha orelha, da forma como eu adorava, me seduzindo. A abracei com força, minha mão deslizava pelo corpo de Dasha, a acariciava enquanto a beijava com imensa vontade. Eu me sentia tão bem ao ficar com o meu corpo colado dela. O calor entre nós era muito.
Aos poucos, ia me levantando com ela, sem nunca parar de beijá-la de forma apaixonada. Estava de pé com ela, ainda a abraçando e beijando seu pescoço. Lentamente íamos andando para dentro da casa. Estávamos de novo na sala de jantar. A levei até a mesa, e ela ficou sentada ali, enquanto continuávamos a nos beijar.
Com um movimento dos braços, empurrei tudo o que estivesse em cima da mesa para o chão, e deitei com ela ali mesmo. A música havia trocado novamente, o que melhorava o clima.
Senti as mãos de Dasha tocando meu peito, era tão bom poder sentir a pele dela indo de encontro a minha, aquilo me fazia delirar.
A sensação de êxtase tomava conta do meu corpo enquanto eu a beijava, enquanto a amava ali em cima daquela mesa, com nossos corpos quentes, colados um no outro.

Música:

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Seg Set 05, 2011 12:02 am

Aos poucos,Dave foi se levantando me puxando sem parar de me beijar de forma apaixonada.Ficamos em pé,abraçados e se beijando sentia sua boca no meu pescoço. Lentamente íamos andando para dentro da casa.Paramos perto da mesa,senti Dave me colocando sobre ela.
Nossos beijos mais exigentes a cada minuto,Dave empurra tudo que esta em cima da mesa. A música que eu adorava começou,meu corpo queria mais exigia mais.Meus dedos tocando a pele dele,minha boca em seu pescoço levemente passando a linguá,sede de seus beijos,chamas da minha alma,fome de carinho,o desejo por Dave só aumentava enquanto ele me amava ali em cima mesa, com nossos corpos colados ,querendo saciar um ao outro.
O puxei mais para mim,um encaixe perfeito de duas almas e dois corpos que se desejam cada vez mais,apenas sussurrei em seu ouvido, não conseguia dizer nada apenas me entregar a ele de corpo e alma.
-Dave

Última edição por Dasha Marie Le Gov em Seg Set 05, 2011 9:43 am, editado 1 vez(es)

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Seg Set 05, 2011 12:19 am

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, o toque de Dasha fazia com que eu delirasse mais e mais. Pude ouvir sua vo, sussurrando próxima ao meu ouvido.

-Dave

Assim como ela, não podia dizer mais nada, simplesmente continuar a beijá-la intensamente.

-Dasha...eu...

Acabei não conseguindo falar, simplesmente continuei a beijando. Em seguida, descemos da mesa, ainda nos abraçando e nos beijando. Enquanto caminhava com ela pela casa, sempre com nossos lábios juntos, ia irando os sapatos e meias, e ela fazia o mesmo com o salto. Logo chegamos ao meu quarto. Ali, haviam mais algumas velas e flores, o rádio ligado ali dentro, tocando a mesma música. Deitei com Dasha na cama macia, a beijava com intensidade. Lentamente, acariciei o corpo dela, com desejo. Beijei todo o seu corpo.
Naquela noite, nos amamos por completo, aquela noite que eu havia prometido ser a melhor noite da vida dela, mas não só a de Dasha, também a minha.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Seg Set 05, 2011 8:33 am

Acordei nos braços de Dave,lentamente abri meus olhos,estava com uma mão sobre peito dele.
Fiquei alguns minutos o olhando,seu cheiro era inebriante,cabelos rebeldes todo desalinhado olhei em volta as roupas pelo chão,estava com a camisa de Dave,levantei pegando minhas coisas,fui para o banheiro.
Já arrumada,faltava meus brincos e colocar meu sapato olhei ao espelho por um tempo.Um sentimento que inundava meu coração, me fazia suspirar, sonhar, imaginar como seria viver esse amor e ao mesmo tempo eu tentava reconstruir minha vida, andar de cabeça erguida pela rua, encarar as pessoas que me julgavam e me condenavam pelos fatos do passado.A noite foi de momentos maravilhosos, das loucuras, da paixão.
Ajeitando meu cabelo os deixando solto parei na porta olhando ele dormir,a respiração calma veio flashes da noite passada,nossos beijos a mesa depois pelo corredor do quarto.
Respirei fundo encostada na batente da porta,fui até ele me inclinei tocando em seus lábios levemente para não acorda-lo.Tirando seu cabelo dos seus olhos sorri.
Caminhei sem fazer barulho com sapatos na mão até a sala,procurando meus brincos achei ao lado da mesa,agachei para pega-los e os coloco vejo a bagunça com um sorriso sem graça envergonhada tiro a varinha da minha bolsa faço um movimento colocando tudo no lugar pego uma caneta e um pedaço de papel.Escrevo um bilhete para Dave.
Saindo para fora do apartamento,faço sinal para um táxi,olhando para o alto a janela de onde
estava,entrei no carro motorista diz:
-Senhorita para onde?
Olho para janela
-Estação de trem por favor.
O táxi partiu olhei novamente para o edifício com um sorriso,precisava pensar em tudo que aconteceu para ir adiante.Encostei no banco olhando Londres amanhecer.La fora um corre corre da vida normal,dentro do coração batimentos acelerados pela noite passada e por sentimentos misturados.
Chegando a estação fui para a nossa famosa plataforma olhei numero 10,olhei em volta para que nenhum trouxa percebesse e entrei.Poderia aparatar mas meus sentimentos estavam a flor da pele e andar de trem ia me acalmar.

Plataforma 9 ¾
Entrei no trem me sentei encostando a cabeça na janela fecho meus olhos,o que eu faria agora,levaria adiante, fugiria novamente,ou me deixaria ao novo.Se eu estava certa em me entregar como aconteceu.Precisava desse tempo para pensar pois agora depois dessa noite nada seria igual.
Dave me prometeu a melhor noite da minha vida e cumpriu...

Bilhete
Spoiler:

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Seg Set 05, 2011 8:03 pm

Eu não saberia dizer se tudo havia sido um sonho ou se havia sido real. Era perfeito demais. Bem, se fosse um sonho...não iria querer acordar tão cedo. Mas então, meus olhos se abriram. O dia estava um pouco ensolarado, e o brilho do sol alcançava meu rosto. Olhei para o lado, e estava sozinho na cama...não, não era possível que fosse um sonho. Vi minha camisa ali na cama, a peguei e então pude sentir ali o perfume de Dasha, o que me fez ter as lembranças da noite anterior. Havia sido tudo real, e a sensação era boa.
Me levantei da cama, fui andando lentamente até a sala. Tudo estava tão arrumado, nada no chão, nada havia sido destruído. Mas ainda assim, eu sabia de tudo. As memórias vieram, o que havia acontecido na varanda, na mesa e no quarto. Me sentia tão bem ao pensar em tudo isso. Então, notei que havia um bilhete. Peguei e fui até a cozinha enquanto o lia, peguei uma garrafa de suco da geladeira e caminhei até a varanda. Após ler o mesmo bilhete umas 6 vezes, suspirei, enquanto olhava para o céu. Podia sentir que naquele momento, ela fazia o mesmo.
Me sentei nas almofadas que ainda estavam ali e na mesinha, ainda se encontrava a garrafa de vinho. Ergui a caixa de suco em direção a garrafa.

-Um brinde a nossa melhor noite...

Tomei um gole direto da caixa, e refleti por um momento, enquanto ainda observava o céu. Deveria dar um tempo para que ela pensasse no que ia fazer, mas uma cosia era certa em minha mente. Ainda haverão de vir mais surpresas para Dasha, se depender de mim...com certeza haverão.
Bebo mais um pouco de suco, ponho a caixa em cima da mesa e me deito ali mesmo, no chão da varanda, pensando na noite passada e todas as coisas que aconteceram. Sorri feito um bobo e pensei

-Dasha Marie Le Gov...ainda tenho tantas coisas para lhe dizer...

Então, acabei por adormecer de novo, com Dasha em meus pensamentos.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Lord Voldemort em Seg Set 05, 2011 10:14 pm

Desesperado para saber das novidades, Tom rumou o mais rápido possível para a casa do irmão. E depois de ter batido várias vezes na porta sem ele responder, passou a mão pelo terceiro vaso do lado esquerdo da porta e pegou uma chave prateada.

O interior da casa cheirava a incenso e perfume feminino. O chão ainda estava coberto de pétalas de flores e a mesa estava com o aparelho de jantar organizado, mas ainda à vista.
Tom empurrou a porta do quarto, mas não encontrou ninguém. Começou a procurar pela casa, cômodo por cômodo, sem o avistar. Então foi para o último lugar para se procurar: a varanda. Tom se aproximou e por alguns segundos ficou vendo o irmão dormir feito uma pedra.
-Dave, acorda seu dorminhoco. Vai hibernar?

I'm the legend. I'm the power. I survived two wars. And I'll live forever.
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

http://hapotter.forumeiros.com

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Seg Set 05, 2011 11:20 pm

Escuto alguém falando algo, mas não dou muita atenção. O sonho era muito bom para que eu acordasse. Havia entendido algo com "hibernar", e parecia ser uma voz familiar, mas acabei por ignorar.
De repente, acordo desesperado, com água gelada caindo em cima de mim, e me deparo com Tom erguendo a varinha, e água saindo da ponta da mesma.

-Bom dia pra você também!

-uumm...bom dia...

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Lord Voldemort em Ter Set 06, 2011 7:32 am

-Não consegui esperar pelo café da tarde para fofocarmos! - disse Tom animado. -Vim agora de manhã. Pelo visto a coisa foi animada.
Tom se abaixou e com a varinha retirou a água que caíra em Dave. Estava seco de novo. Então estendeu o braço para ajudar o irmão a se levantar.
-Venha, vou fazer um café pra nós e você vai me contar tudo. Havia um tom anormalmente eufório na sua voz.

Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Ter Set 06, 2011 3:18 pm

Alguns segundos depois, já estava seco novamente. Escutei Tom dizer.

--Vim agora de manhã. Pelo visto a coisa foi animada.

-Animadas? Eu estou com a respiração ofegante até agora - Falei, rindo.

Em seguida, fomos até a cozinha. Tom preparou um café, enchi uma xicara e tomei tudo direto.

-Tu ta maluco? Isso está muito quente.

-éé.. então, por onde começo. Preparei o jantar, arrumei a casa com flores e incensos, e a varanda como já pôde ver. Então nós jantamos, ela parece ter gostado da comida. Depois viemos para a varanda, conversamos um pouco, bebemos vinho...
Depois, nos beijamos, e é isso. Foi uma noite (Muito, muuuito, MUUUITO) boa. Ela até resolveu ficar por aqui, mas teve que sair cedo.

Peguei mais um pouco de café, enquanto esperava a resposta de Tom.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Lord Voldemort em Ter Set 06, 2011 3:27 pm

Tom esboçou um sorriso ao ouvir a resposta do irmão.
-Bem, tenho certeza que foi incrível. - disse servindo-se de mais uma xícara. -Não vejo você esbaforido assim desde o último aniversário da tia Charlote, que você teve que cantar "Parabéns à você" em alemão.
Dave riu ao se lembrar da cena.
-Pena que ela sabia alemão, acabou sacando que eu não sabia nada daquele idioma. - disse ele.
-É, mas ela disfarçou bem. - concluiu Tom. -Mas voltando ao assunto, quer ajuda com a arrumação?

Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Qua Set 07, 2011 10:12 pm

-Não vejo você esbaforido assim desde o último aniversário da tia Charlote, que você teve que cantar "Parabéns à você" em alemão.

Olhei para uma parede, lembrando daquele momento cômico de minha vida. Então voltei a realidade.

-Pena que ela sabia alemão, acabou sacando que eu não sabia nada daquele idioma.

Começamos a rir, lembrando daquilo. Bebi um pouco do café e me sentei em uma cadeira. Tom disse:

-Mas voltando ao assunto, quer ajuda com a arrumação?

-Não será necessário, aparentemente, Dasha já deu uma organizada antes de sair. Mas me diga...e aquela sua viagem? Como está?

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Jared Leto em Qui Set 08, 2011 1:36 pm

TOC TOC!
*Que casa linda é essa a do David Harris.
-Dave?!
*Minha voz saiu um pouco rouca, fiquei na torcida para que ele tenha escutado.
*A casa era bem comum, eu diria. O exterior não chamava atenção. Toquei a campainha para me ajudar no aviso de que eu estava ali.
Jin down!!! (som da campainha)

Harry Potter
Arrow Jared Leto
Lucas L. Gonzalez
Jared Leto
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Lord Voldemort em Qui Set 08, 2011 1:59 pm

-Bem, estarei partindo hoje a tarde. Mas acho que não vai demorar. - disse Tom olhando no relógio. -Ah propósito, tenho que ir acabar de me preparar.
Ele terminou com o café e preparava-se para sair quando a campainha soou.
-Está esperando alguém? - perguntou Tom.

Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Sab Out 29, 2011 11:37 pm

Aparecemos dentro do apartamento vazio e escuro, ainda de mãos dadas. Puxei a varinha, e com um simples aceno, o rádio ligou.
Ainda de mãos dadas a Dasha, disse.

-Vou tomar um banho, se quiser esperar, sinta-se a vontade...

Sorri e soltei a mão dela. Em seguida, um beijo rápido em sua boca. Me afstei, indo em direção ao banheiro.

-Mas se quiser tomar um banho também, por mim, não há problemas.

Ri após dizer isso, e observei a reação de Dasha.

Música:

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Dom Out 30, 2011 10:01 pm

Aparatar sempre me fazia gelar por dentro,mesmo sabendo como fazer e anos de treino poderia acontecer algo, mas com Dave apenas deixava acontecer.
Chegando ao apartamento,estava escuro, apenas senti Dave mexendo no casaco e logo o radio e as luzes acenderam.

Ainda estávamos de mãos dadas,quando ele me disse:
-Vou tomar um banho, se quiser esperar, sinta-se a vontade...
Soltando a minha mão,me beijou rapidamente conhecia seu jeito,seu olhar e saiu dizendo:
-Mas se quiser tomar um banho também, por mim, não há problemas.
Sua risada ecoou pelo apartamento,acabei rindo também tirando meu sapato,ele me olhando na porta esperando a minha resposta, olhei a ele com uma carinha, sem responder nada estiquei minha mão a ele,que me puxou lentamente me lavando ao seu colo,dei um leve selinho em sua boca,jogando a cabeça para trás comecei a rir e saímos da sala...

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Qua Nov 16, 2011 12:11 pm

Acordei abraçada a Dave,sorri e sai da cama devagar para não acorda-lo,depois de um banho fui a cozinha procurar um chá.
Mexendo nos armários,não encontro o que quero apenas uma caixinha de chá de hortelã acabo sorrindo e digo:

-Apartamento de homem solteiro,preciso fazer umas comprinhas para esses armários.Olho a fruteira pego umas frutas,vou retiro a chaleira de cima do fogão,abro a torneira colocando aguá até a metade.Volto ao fogão,o ligando tudo sem magia,gostava de fazer certas coisas sem uso da varinha.

Spoiler:
Liguei o som baixinho.É fui para a varanda me sentei no sofá, erguendo as pernas e a cruzando,peguei xícara de chá olhando o tempo nublado e tomando meu chá,suspiro esses dias Londres estava fria .

Segurando a xícara com as duas mãos, para esquentar olhando para aquele tempo,pensamentos longe, calmamente levei a boca o chá,senti o aroma,degustando cada gota adorava chás, hortelã não era meu favorito mais estava uma delicia.
Teria que ir a Hogwarts cuidar do gato do meu auxiliar que estava viajando a trabalho,respirei fundo tinha muitas coisas a fazer.Mas o no momento,ficaria ali saboreando meu chá,sem pressa pois teria um dia longo.

Vestindo
Spoiler:

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Qua Nov 16, 2011 12:58 pm

Acordei com uma música bem suave tomando conta da casa. Dasha não se encontrava do meu lado, mas sabia que ela ainda estaria em casa. A música ajudou no ótimo despertar. Me levantei da cama e saí no quarto e, a encontrei na cozinha, tomando um pouco de chá.
Dasha não sentiu minha presença, e isso colaborou para o pequeno susto que ela tomou quando a abracei indo por trás dela.

-Bom dia, meu amor.

Ao dizer isso, sorri para Dasha e dei um beijo de bom-dia. E permaneci ali, abraçado a ela, junto de seu corpo, sentindo o cheiro do amravilhoso chá que ela havia acabado de preparar junto com o perfume que ainda permanecia em sua pele. A beijei mais algumas vezes no pescoço, a atrapalhando um pouco para tomar sua bebida.
Após algumas risadas, perguntei:
-E então, algum plano para hoje?

Olhei pela janela e percebi que o tempo estava meio fechado, quase começando a chover. Antes que Dasha pudesse responder, disse:

-Eu planejo ficar o dia todo com você aqui. Muito frio lá fora, e seu corpo é tão quente... não quero largar nunca.

Após algumas risadas e mais alguns beijos, a ergui em meus braços, levando-a de volta para o quarto. A deitei novamente na cama e continuei beijando-a por algum tempo. Não queria sair dali nunca.
Acariciei os cabelos de Dasha e olhando em seus olhos, lhe disse:

-Tão bom ficar aqui com você.

E lhe dei mais um beijo, enquanto continuava a acariciar seu cabelo.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Qua Nov 16, 2011 1:34 pm

Levei um susto com Dave me abraçando e me beijando,meus pensamentos estava longe,pelo cheiro e o frescor da sua pele tinha acabado de tomar banho.Ouvindo ele dizer,bom dia meu amor sorri senti seus lábios me tocar um beijo suave.Me beijando no pescoço algumas vezes,não deixando que tomasse meu chá,acabei rindo junto com ele.Me perguntando se tinha algum planos para hoje,antes que eu pudesse responder.
-Eu planejo ficar o dia todo com você aqui. Muito frio lá fora, e seu corpo é tão quente... não quero largar nunca.
Me tomando em seus braços e sorrindo me ergueu me levando para o quarto,lá deitados e acariciando meus cabelos e me olhando diz:
-Tão bom ficar aqui com você.
Sorri e disse:
-Sim,tinha planos mas com um convite desse,não poderei negar.
O Beijei e no mesmo instante entre os lábios disse:
-Também a.....adoro, ficar assim com você,por mim não sairia mais daqui,o calor do seu corpo me deixa sem forças.
O beijo se tornou exigente,apenas minhas mãos acariciando suas costas enquanto sentia seu toque em meus cabelos.
O beijo era de pura entrega, e muito amor e em seus braços me sentia protegida..É apesar de tanta coisa para fazer não queria sair de perto dele,não naquele momento.

๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Qua Nov 16, 2011 10:48 pm

Enquanto a beijava, Dasha arranjou um momento para dizer:
-Também a.....adoro, ficar assim com você,por mim não sairia mais daqui,o calor do seu corpo me deixa sem forças.

Ao ouvi-la dizer aquilo, continuei a beijando. Um beijo apaixonado, o desejo aumentava mas e mais. Minha mão já percorria por todo o corpo de Dasha, e então, a música trocou.

Neste momento, com um certo impulso, me levantei da cama e a puxei para junto de mim.

-Me concede uma dança, minha dama?

Segurei o riso enquanto olhava a reação dela. Desajeitadamente, comecei a fazer alguma dança que pudesse animá-la, de alguma forma.

Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Conteúdo patrocinado