Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Denmark Street - Dave's House

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Denmark Street - Dave's House

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Qui Nov 17, 2011 8:48 am

Entre beijos e carinhos cada vez mais aumentava nosso desejo,uma musica começou a tocar, Dave me surpreendeu saindo da cama e me puxando com ele,num impulso e meia sem entender nada o olhei percebi que ele estava segurando o riso.
-Me concede uma dança, minha dama?
Começando uma dança meia desajeitada,inclinou meu corpo como se fosse me deixar cair,acabei sorrindo ele inclinou seu corpo e me beijou,puxando para cima novamente,numa certa distância fez que meu corpo girasse e me puxou para ele,segurando em minha cintura,meus braços foram para os ombros de Dave e começamos a dançar,se olhando apenas, com um sorriso meio bobo nos lábios disse a ele:
-Sim,lhe concedo essa dança meu cavalheiro!
Assim,que terminei de falar, Dave me puxou mais para ele,encostei minha cabeça em seu peito,fechando meus olhos para sentir a musica e o coração de Dave apenas num ritmo, dançar é amar, sabendo amar, busca-se amar plenamente, porque amor é dança do espírito integrado à dualidade corpo-mente, eternizando o movimento que irá durar o exato momento de uma poesia que vem da junção corpo-espírito. Tudo é sublime quando se ama de verdade.Girando meu corpo,separando um pouco,só segurando em minha mão,começamos a rir e novamente me puxando a ele,joguei a cabeça par trás sorrindo.Ficamos ali dançando e sentindo apenas o momento.
Sorri com meu pensamento,sim amava Dave não tinha como fugir mais desse sentimento,já tinha me entregado a ele de corpo e alma e agora constatando que o amava.
Levantei minha cabeça, para olhá-lo sentia amor em seus olhos,um leve sorriso brotou em meus lábios,queria lhe dizer tantas coisas,mas o momento ali era de sentir nada de palavras.

Off: Detalhe amo essa musica

Narração/Ações/Pensamentos/Falas e outros/ "A Meiga Hufflepuff das planícies"
๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas

Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Lord Voldemort em Seg Dez 12, 2011 12:42 pm

O cheiro agradável de biscoitos frescos era evidente. Tom deixara o pote na frente da casa, com uma certa proteção mágica, para que só o destinatário o pudesse retirar. E assim, seu irmão Dave Harris recebera um dos potes de cookies de chocolate e nozes.

I'm the legend. I'm the power. I survived two wars. And I'll live forever.
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Masculino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

http://hapotter.forumeiros.com

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Qui Dez 22, 2011 1:06 pm

Após sair da casa de Dasha, finalmente havia chegado em minha doce residência. Logo senti o maravilhoso cheiro de cookies. Tom havia deixado lá. Peguei um e provei.

-Se foi ele mesmo quem fez... até que está bom. Mas os meus são melhores.

Disse, rindo sozinho.

Joguei o livro em cima de uma mesa na sala e me sentei no sofá. Em seguida, liguei a televisão, e passavam programas relacionados ao natal. Ainda não havia enfeitado a casa, e na realidade, não fazia muita questão de enfeitar tudo. Eu particularmente acho uma certa perda de tempo, ainda mais quando havia coisas para fazer.

Me levantei do sofá, desliguei a TV, e liguei o rádio. Coloquei um CD qualquer. Uma das minhas músicas preferidas começou a tocar.

Aumentei o volume, colocando no máximo. Tirei as roupas desconfortáveis, ficando apenas de calça e uma camisa preta qualquer. Apesar do frio lá fora, a casa estava quente, até. Como louco, comecei a cantar, gritando, após a introdução da música.

Come in here dear boy have a cigar/ you're gonna go far,
You're gonna fly high / You're never gonna die / you're gonna make it if you try / They're gonna love you...

Pink Floyd me fazia relaxar, de uma certa forma. Andando por toda a casa, cantando feito louco, finalmente cheguei onde eu queria.
No quarto, fiquei de frente para a estante de livros

Spoiler:

Levei uns cinco minutos para achar o que queria, e finalmente peguei os livros do qual precisava. Eram dois livros antigos e grossos, um de capa preta, em péssimo estado. O outro, um dicionário, bem mais antigo que o livro de capa preta. Naquele tempo, a música já tinha acabado, e trocou para outra, tão boa quanto.

Fui para a sala, carregando os livros e também os coloquei em cima da mesa, enquanto cantava.

Breathe, breathe in the air / Don't be afraid to care / Leave but don't leave me / Look around and choose your own ground.

Então me sentei e finalmente pude começar minhas pesquisas. Estava perto de descobrir algo um tanto interessante, eu podia sentir isso.

Sophie Turner & Maisie Williams - Suas lienndas -q /o/
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Dom Dez 25, 2011 3:55 pm

Esperava que o professor Dave não estivesse fazendo algo. Seria muito vergonhoso interrompê-lo em algo. Afinal, ele não parecia ser o tipo de cara certinho. Deixei a caixa, apertei a campainha e corri para longe o mais rápido que pude.

Spoiler:

Problemas com português e redação? Querendo aulas? Acesse: http://nunbaka.tumblr.com/
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Mensagem por Dasha Marie Le Gov em Seg Dez 26, 2011 10:12 am

Chego na Inglaterra,para dar meu presente de natal a Dave,estava um silencio,sei que ele achava tudo besteira,decorações,como ele diz perda de tempo.
Para não incomodar,deixei presente a sua porta com bilhete dizendo a ele,que não incomodaria e que depois das festas conversaríamos.
Aprendi nessa vida,que se as pessoas não gostam,temos que respeitar deixei o embrulho na porta com feitiço que ele só ele poderia ver.
Voltaria a França ainda tinha a minha pequena ceia de natal para terminar,aparatei dali..
Presente:

Narração/Ações/Pensamentos/Falas e outros/ "A Meiga Hufflepuff das planícies"
๔ครђค мคภเє lє G๏v

Dasha Marie Le Gov

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Dave Eklundh Harrington em Qui Abr 12, 2012 4:04 pm

E tudo passou tão rápido. Por um momento (que na verdade foram meses) pensei ter me esquecido da vida. Presentes na porta pelo menos haviam sido recolhidos por mim, mas ainda nem havia agradecido as pessoas que os entregaram.
Eu estava morto para o mundo.

Só lembro de ter despertado em meio a livros, com uma fome enorme e muito sonolento. A casa estava um pouco bagunçada, mas nada demais. Tomei um banho, coloquei a roupa mais "limpinha" e comprei uma pizza.

Um som bem mais pesado em relação ao que estava escutando nos últimos dias. Aquilo certamente me deixaria mais animado.

-Drag the waters some mooore, like never before ♫

A iluminação de casa estava fraca, com poucas luzes. Estava prestes a dar a primeira mordida na pizza quando uma luz forte invadiu o apartamento. Um patrono... de Tom. Aquilo certamente não era boa coisa.

Olhei para a pizza

-Mas que droga.

Guardei o pedaço e aparatei, aquilo certamente não era boa coisa.

Sophie Turner & Maisie Williams - Suas lienndas -q /o/
Dave Eklundh Harrington

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Conteúdo patrocinado