Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Tulsa, Oklahoma. Casa de Penny Carter

Ir em baixo

Tulsa, Oklahoma. Casa de Penny Carter

Mensagem por Penélope Carter em Dom Ago 28, 2011 3:04 pm

A cidade de Tulsa, em Oklahoma, tem, mais ou menos, 386 mil habitantes. Conserva a natureza e tem um rio que é usado para a prática de esportes.

Nesta cidade mora Penélope Carter, uma aluna de Hogwarts que antes era da escola de bruxos local. Ela pertence a casa corvinal e, nas férias, volta para a sua cidade para rever amigos, ajudar as irmãs do orfanato e matar a saudade dos velhos tempos.

No orfanato St. John, ela descobriu seus poderes de bruxa e ganhou seus primeiros e eternos amigos.

Ela agora, com a permissão do prefeito da cidade, mora sozinha em um apartamento na área mais pacata da cidade.

Simples, o apartamento não é pequeno nem grande. Tem toque pessoal da garota e um ar de lar tremendo.

Sala de Estar e Jantar:

Cozinha:

Quarto de hóspedes:

Quarto da Penny (eu):

Biblioteca:

E com um sorriso no rosto, ela recebe a todos com um seja bem-vindo no tapete de entrada.

Problemas com português e redação? Querendo aulas? Acesse: http://nunbaka.tumblr.com/
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Re: Tulsa, Oklahoma. Casa de Penny Carter

Mensagem por Penélope Carter em Qui Set 22, 2011 9:38 pm

Cheguei em casa aliviada por estar no meu país. Mesmo que tivesse arranjado um trabalho e estivesse ainda me adaptando, mas o lobisomem me fez perceber que já estava a muito tempo fora de casa.
Sorri e adentrei com malas e tudo para dentro de casa.

Problemas com português e redação? Querendo aulas? Acesse: http://nunbaka.tumblr.com/
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Sab Set 24, 2011 10:30 am

Havia acabado de me recuperar da intoxicação sofrida na aula de Herbologia, após passar um dia todo na enfermaria, fora me recomendado que desse uma volta, para respirar novos ares.
Lembrei que há pouco tempo, recebi um convite para visitar os EUA, país que conhecia só por filmes e relatos. Tomei um banho e vesti um casaco, pois quem sabe como poderia estar o clima lá.

Andará pela primeira vez em um metro, era bem parecido com o trem a vapor, com a diferença de ser muito, muito mais rápido e com mais capacidade de passageiros. Saindo da estação, peguei um ônibus até meu destino, casa da srta. Penny.

Exausto, mas vivo, cheguei até a residência, tocando a campainha, torcendo para que alguém viesse me receber, pois seria uma longa viagem perdida.
Alphonse Louis
Controle de Criaturas Mágicas

Masculino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Sab Set 24, 2011 10:48 am

Alguém tocou a campainha enquanto eu estava arrumando as minhas coisas no armário, já que eu tinha chegado de viagem no dia anterior. Estava vestindo um calção frouxo com estampa florida e uma blusa de um desenho animado trouxa: Pucca.

Corri apressada para atender a porta e me deparei com Alphonse Louis parado a porta meio abatido. Alphonse é o meu amigo lufano que é muito inteligente e criativo. Eu o chamo carinhosamente de Al.

- Oi Al, Entra aí! Tá muito bagunçado, mas não repara, tá? - Disse e apontei uma cadeira para ele se sentar. - Senta ali, se quiser. - Me sento em outra cadeira. - O que houve? - Pergunto preocupada.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Sab Set 24, 2011 10:57 am

Pude ouvir passos agitados, e logo a porta foi aberta, sorri ao ver Penny, me recebendo toda animada e convidando-me para entrar e sentar. Assenti com a cabeça, e segui com passos curtos, estava cansado.
Ao sentei, soltei um suspiro longo, e repousei minha cabeça no encosto do sofá, dizendo:

- Nossa, você mora muito longe, quer me matar de tanto andar? Sorri levando a mão na cabeça, ela fez o mesmo.
Arrumei a postura e expliquei porque estava daquele jeito.

- Então, você deve estar sabendo dos ataques do Lobisomem em Hogwarts não é mesmo? E ontem, tivemos uma aula especial de Herbologia, para criar uma dose de poção, extraída do Acônito, que é muito venenoso, nisso, inalei um pouco e fui levado direta para enfermaria. Mas já estou bem.

Penny ouvia tudo com atenção.
Alphonse Louis

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Sab Set 24, 2011 11:06 am

- Nossa, você mora muito longe, quer me matar de tanto andar? - Ele disse levando a mão a cabeça e sorriu. Eu sorri também.

- Eu não tenho culpa se foi aqui que eu nasci, né? - Disse, meio sem graça.

- Então, você deve estar sabendo dos ataques do Lobisomem em Hogwarts não é mesmo? E ontem, tivemos uma aula especial de Herbologia, para criar uma dose de poção, extraída do Acônito, que é muito venenoso, nisso, inalei um pouco e fui levado direta para enfermaria. Mas já estou bem. - Ele disse já sério.

- Ah... Puxa! Nunca pensei que existisse uma planta desse jeito! - Disse, preocupada, já que eu tinha que fazer a aula quando voltasse. - E como está lá em Hogwarts? O lobisomem atacou de novo? - Disse indo até a cozinha para preparar um refresco.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Sab Set 24, 2011 11:12 am

- Infelizmente sim, dessa vez, um corvino, Seff P. Andrews. Penny me olhou espantada da cozinha. Dei um tempo e continuei dando os informes.

- Fora o ataque mais cruel até agora, tendo um pedaço da orelha arrancado pelo Lobisomem. Graças à Merlim, Garcia o encontrou e o levou até a enfermaria.

Agradeci pelo refresco, e tomei em dois goles, estava com sede. Voltei meus olhos para a casa.

- Realmente, uma bela casa.
Alphonse Louis

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Sab Set 24, 2011 11:24 am

- Infelizmente sim, dessa vez, um corvino, Seff P. Andrews. - Eu me virei, atônita. Al esperou até que eu processasse a informação para continuar. -Fora o ataque mais cruel até agora, tendo um pedaço da orelha arrancado pelo Lobisomem. Graças à Merlim, Garcia o encontrou e o levou até a enfermaria.

Entreguei o copo de refresco para o lufano que tomou-o em dois goles e agradeceu.

- Um pedaço da orelha?! - Disse, espantada. - Hoggy já não é mais a mesma...

- Realmente, uma bela casa. - Ele disse, olhando para os lados.

- Verdade. O prefeito foi muito bom em ter me oferecido este lugarzinho para mim. - Disse, nostálgica. - Tem mais alguma novidade de Hogwarts para me contar?

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Sab Set 24, 2011 11:37 am

Tomei mais um gole do refresco e tentei me lembrar de algo mais.

- Acho que é só isso mesmo. Ah, ia me esquecendo, meus parabéns por ter entrado para o Profeta Diário. Isso é muito bom, só tome cuidado com a Rita heim, nunca se sabe o que ela pode ser capaz.

Rimos um pouco e tirando meu relógio de bolso, me assustando com as horas.

- Nossa, olha as horas, preciso voltar para o castelo, tenho coisas a serem feitas. Você por um acaso não teria uma chave de portal aqui?
Alphonse Louis

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Sab Set 24, 2011 11:45 am

- Acho que é só isso mesmo. Ah, ia me esquecendo, meus parabéns por ter entrado para o Profeta Diário. Isso é muito bom, só tome cuidado com a Rita heim, nunca se sabe o que ela pode ser capaz. - Disse ele.

- O pior é que é verdade, mas já estou precavida. - Falei puxando um spray de pimenta e um mata mosquito de um armário. Depois nós rimos.

- Nossa, olha as horas, preciso voltar para o castelo, tenho coisas a serem feitas. Você por um acaso não teria uma chave de portal aqui? - Ele perguntou.

- Ontem eu pedi para instalarem uma. Segure a maçã do arranjo de frutas. Ela é uma chave de portal para Londres. Depois você sabe como é. - Disse apontando para o arranjo na mesa da sala de jantar.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Sab Set 24, 2011 11:52 am

Assenti com a cabeça e me dirigi para a cesta de frutas, peguei uma maça, mas nada aconteceu. Penny rindo, apontou para outro, tentei novamente, mas nada. Bufei, e ao devolver a maça à cesta, encostei na do lado, senti meu estomago rodar e quando pude perceber, estava na estação de King's Cross.
Peguei o trêm, em direção à Hogwarts.
Alphonse Louis

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Sab Set 24, 2011 8:52 pm

Depois de Al errar as maçãs e finalmente tocar na chave de portal e ir embora dali, fui voltar a arrumar as coisas no meu armário.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Dom Set 25, 2011 5:12 pm

Arrumo uma malinha com roupas pequena e pego a maçã que era uma chave de portal. Chego na estação King's cross meio tonta. Vou até a plataforma 9 3/4 e entro no trem para hogwarts.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Dom Out 23, 2011 5:59 pm

Chego a minha casa depois de ter dormido com as irmãs do orfanato. Olho vagamente a minha figura no espelho do único banheiro da minha casa e percebo olheiras e inchaços nos meus olhos. Saio do banheiro com um semblante muito triste e olho pela janela da sala de estar. Olho para o céu de fim de tarde que estava com cores melancólicas.

Suspiro. Já tinha chorado demais e não havia mais lágrimas em meus olhos. Me sento no sofá e ligo a TV, passando os canais sem olhá-los direito.

"Por que Irmã Dolores? Já não bastava a Irmã Sylvia?" Penso, lembrando do fatídico dia em que Irmã Sylvia fora morta por um ladrão.

Me levanto assustada. Quando lembrei do ladrão e de como ele matou Sylvia, lembrei de um feixe verde. Verde vivo. Corri para a biblioteca e procurei algum feitiço com aquela coloração que matasse na hora.

- Feitiço de morte... morte... mor... - Digo, ainda procurando o feitiço. - Achei! - Digo. - Maldição da morte: Avada Kedavra. Preferido pelos comensais (...) Mata o alvo na hora, sem nenhum rastro de morte...

Fecho o livro e o coloco no canto.

"Irmã Dolores tinha morrido de velhice. Irmã Sylvia tinha sido morta... Por um comensal? Quer dizer que eles já sabiam que eu era uma bruxa?" Penso, confusa.

Me jogo no sofá.

"Como?" Era isso o que eu pensava...

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Seg Nov 21, 2011 9:12 pm

Chego em casa muito gripada. Jogo a minha bolsa em algum canto da casa e me deito no sofá. Cansada, pego dois comprimidos anti-térmicos e, com um copo de água na mão, coloco os dois comprimidos na boca e engulo com a ajuda da água.

- Odeio gripe. - Espirro. - Me sinto tão fraca e impotente quando fico gripada. - Espirro uma segunda vez. - E meu nariz está me incomodando muito

Vou para a minha cama e durmo um pouco, totalmente cansada e espirrando muito.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Sex Nov 25, 2011 3:35 pm

No outro dia, acordei relativamente melhor. Olhei para o lado e senti a falta do meu pássaro, Paco, que sempre me fazia companhia no quarto e me acordava às bicadas. Levantei-me, com a roupa de ontem, me troquei, fiz minha higiene pessoal e me arrumei para ir para Hogwarts, mesmo que não estivesse muito bem. Puxei a maçã-chave-de-portal e fui transportada para king's cross.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Qui Dez 01, 2011 3:42 pm

Tinha chegado em casa depois da visita ao meu irmão doente. Mesmo sendo a um continente de distância, não tive problemas com passagem e visto para os EUA. Depois da viagem cansativa, coloquei a mala em uma canto da sala e me deitei para dormir.

**

- So raise your glass if you are wrong! In all that right ways! All my underdogs! We will never be never be anything but loud and nitty gritty dirty little freaks! Won't you come and come and raise your glass...

Essa sou eu cantando as músicas da radio enquanto lavava a casa. Coisa de trouxa, sabe. Posso não ser uma boa cantora, mas "quem canta, seus males espanta." Hehe.

- E a rádio mil e um vai presentear um dos seus ouvintes com um ipad novinho em folha, fique ligado! - Disse o locutor com a voz melodiosa dele. Já perceberam que locutor de rádio só falta cantar para os ouvintes? - E agora um pedido da senhorita Simplesmente Balançando! Com vocês, shine a light, da banda Mcfly!

A música começou e eu acabei viajando na maionese, escorregando e batendo a cabeça no chão. Massageei o meio da testa, que estava começando a formar um galo proeminente.

- Ai! Doeu! - Disse, massageando com rapidez. - Mas esses garotos são tão bonitos... No que é que eu tô pensando? Acho que eu bati a cabeça forte demais. Vou continuar limpando a casa que é o melhor que eu faço. - Digo, pegando no cabo da vassoura para poder me levantar.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Lord Voldemort em Seg Dez 12, 2011 12:55 pm

O cheiro agradável de biscoitos frescos era evidente. Tom deixara o pote na frente da casa, com uma certa proteção mágica, para que só o destinatário o pudesse retirar. E assim, sua amiga Penny Carter recebera um dos potes de cookies de chocolate e nozes.

I'm the legend. I'm the power. I survived two wars. And I'll live forever.
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

http://hapotter.forumeiros.com

Mensagem por Penélope Carter em Ter Dez 13, 2011 3:19 pm

Voltava para casa depois de uma temporada longa fora de casa. Logo na porta, vi um pote de biscoitos, provavelmente deixados pelo professor Voldermort. Fiz um contorcionismo grande para pegar o pote, abrir a porta e entrar sem deixar nada cair. Joguei as malas no sofá e coloquei o pote em cima da mesa, pegando um cookie com gotas de chocolate. Dei uma mordida e me surpreendi com o gosto bom do cookie.

- Bem... Tenho que arrumar algo para dar aos meus amigos de natal. - Digo e parto para a biblioteca de casa procurar algo que eu pudesse fazer para dar aos meus amigos de natal.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Alphonse Louis em Qua Dez 14, 2011 6:43 pm

Havia entrado de férias no Ministério, mas nem por isso o trabalho deixaria de ser feito. Uma entrega especial estava programada para aquela fria tarde de Dezembro, atravessaria o oceano, rumo à agitada terra dos Yankees. Os Estados Unidos, uma das atuais potências mundiais, onde prevalece à expressão "Time is Money", não deixava a desejar quando o assunto era praticidade e comodidade, principalmente tratando-se em alimentação e atrativos para os turistas e a população.

Se não estivesse a trabalho, adoraria ficar ali por mais tempo, aproveitar uma ponta de todas as atrações, mas nem que morasse ali conseguiria ver tudo, tamanha variedade.

Assim que desembarquei no píer, alguns olhares se voltaram para “o estrangeiro com uma enorme gaiola”, devido à missão de entrega do falcão, que por prevenção, estava dormindo sob o efeito de tranquilizantes, pois seria um desastre se o mesmo começasse a se debater convés de carga do navio, todo o treinamento que teve iria por água abaixo. Pedi algumas informações a um dos funcionários do navio, acerca de obter uma melhor orientação sobre meu destino.

Indicou-me que comprasse um pequeno mapa na recepção e que ligasse para o número que estava num pequeno cartão ao lado, era o telefone do melhor e mais confiável taxista de todos os distritos, Jonh Gonzalez. Agradeci e logo fiz como havia dito. Não demorou muito para que Jonh chegasse a meu encontro, saiu do carro e com um forte aperto de mãos me cumprimentou.

- Seja bem vindo à New York. Qual o seu destino sr?

- Bem, é um pouco longe sabe.

- Quão longe?

- Tulsa, Oklahoma.

- Bem...quanto mais rápidos sairmos, mais rápido chegaremos lá.

E após longas e exaustivas três horas de viagem, chegamos ao meu destino. Tenho que afirmar que se não houvesse pego o hábito de minha mãe, de sempre se precaver, estaria perdido, pois o custo da viagem fora altíssimo.
Espero Jonh se retirar e liberto o falcão Paco Pacino da gaiola, toma seu tão esperado voo de liberdade, ganhando os céus e ao meu comando, retorna para assim voltar a sua casa. Mas antes, retiro do bolso uma carta do Departamento, para ser entregue a Penny, alertando sobre os possíveis riscos e medidas que o Ministério tomará se houver algum novo incidente.

Nela constava todas as avaliações e tratamento que seu falcão foi submetido, tendo ótimos resultados, embora em casos de extrema pressão ou estar ameaçado, continuava agressivo, porém como todo animal selvagem. O DRCCM estava feliz ao ver a reabilitação de Paco e torcia para que a partir de agora, tivesse uma vida menos turbulenta.

Alphonse Louis

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo
Casa de Hogwarts:

Mensagem por Penélope Carter em Qua Dez 14, 2011 7:58 pm

Acordei de um sono restaurador. Tinha passado a noite acordada pesquisando e fazendo as lembranças de natal que iria dar aos amigos bruxos. Como estava muito cansada, dormi sem terminar completamente as lembranças. Meu cabelo não estava colaborando comigo hoje e eu estava meio estressada. Eu realmente não era boa com trabalhos manuais, mas o que realmente faria o presente ficar especial era o feitiço que iria usar nele. Era um feitiço antigo, que eu achei em uma das minhas jornadas ao oriente médio e que resolveria os meus problemas quanto a lembrancinhas de natal.

- Bem... Acho que é melhor arrumar tudo antes de fazer o feitiço. - Digo, começando a tirar o resto da madeira que sobrou.

Depois de ter colocado todas as mãos de madeira em uma mesa, balancei ligeiramente a varinha e disse uma palavra meio esquisita, mas que era parecida com a palavra portuguesa "lembrar", que significa lembrar, ou seja, pelo que eu li no livro velho, o feitiço faz com que o objeto que for atingido faça com que a pessoa que tocar nele, verá a lembrança mais forte de sua vida, mas o usuário do feitiço tem que dizer, trinta segundos após fazer o feitiço, que tipo de lembrança ele quer que as pessoas vejam: se é uma lembrança ruim ou boa.

- "Lembrança Feliz" - Falei estas palavras que estão em português e significam lembrança feliz. Quero que as pessoas relembrem o que tiveram de mais feliz em suas vidas.

Quando o feitiço terminou, senti um cansaço tremendo. Isso era previsível, já que o feitiço consome muita energia. Embalei as mãos de madeira com cuidado para não tocá-las, já que o feitiço só dá para uma vez, e as deixei em cima da mesa de jantar. O papel que embalei as mãos de madeira era normal, mas o livro diz que se tiver algum obstáculo entre o objeto atingido e a pessoa que vai receber a lembrança, o feitiço não consegue ser usado, então achei que um papel de presente normal serviria.

Fui dormir e acordei duas horas depois, restaurada novamente. Me arrumei, peguei as lembranças e, quando ia sair, vi um homem misterioso na rua. Não consegui reconhecer, pois além de ter uma vista ruim, eu estava no apartamento a alguns metros de altura, então era mais difícil ver o rosto do homem.

Decidi ficar mais um pouco em casa e comer algo. Liguei para um número e pedi chesseburger e batata frita. Depois de um minuto, um entregador chegou na minha casa com um chesseburger e uma batata frita de primeira do Mc Donalds, uma franquia de fast-food trouxa. Peguei o dinheiro e dei ao homem que era da parte do Mc Donalds que atendia bruxos. O homem foi embora.

Comecei a comer o chesseburger e fui ver tv.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Dom Dez 25, 2011 6:02 pm

Cheguei em casa exausta. viajar por vários cantos do mundo não é fácil, principalmente por chaves de portal, que quando usadas muitas vezes causam tontura e enjoos. Me esparramei no sofá, pronta para tirar um cochilo, quando um par de asas e muitas penas obstruem minha visão. A princípio tomei um grande susto, caindo para trás e batendo a cabeça no chão. Depois, massageei minha cabeça e vi o intruso muito bem conhecido.

- Paco? - Olhei para o falcão intruso.

Ele me deu uma carta do Dept. de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, dizendo tudo o que foi feito com ele e instruções para cuidar bem do falcão. Mas eu já sabia como aturar aquele bicho levado. Pulei em cima dele e o abracei, matando as saudades do meu amigão.

- Você não sabe o quanto senti sua falta, amigo! - Disse, o abraçando com cuidado para não machucá-lo. Em resposta, Paco esfregou sua cabeça contra minha bochecha.

Depois de ficarmos um tempo abraçados, Eu estendi o meu braço e o guiei até a cabeceira do sofá. Peguei o telefone, pedi um duplo cheddar e uma coca de um litro e fui assistir tv com Paco. Meu pedido chegou e eu peguei uns petiscos para o falcão que não iria aguentar me ver comer sem ter o que comer. Voltamos a assistir tv.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Penélope Carter em Qui Jan 26, 2012 7:46 pm

Terminava as férias com uma velocidade surpreendente. Nos últimos dias eu passei uma boa parte do tempo indo e voltando do beco diagonal, comprando coisas e enfrentando filas gigantescas para conseguir o que era preciso para este novo ano que se inicia. Era uma rotina entediante. De vez em quando levava Paco para o parque ou o soltava enquanto ia fazer as compras. Por falar nisso, agora estou em casa. Saudades de Hoggy e da correria de lá, mas levava a vida calmamente. De vez em quando, via famílias de bruxos com seus filhos menores se empolgando para ir para Hogwarts algum dia.

Paco bicou minha mão, em busca de atenção. Virei-me para ele e sorri.

- Vou Hipopotizar você, Paco! - Disse, mexendo minhas mãos em formato circular. - Estou hipopotizando você, Paco! - Ele mexia a cabeça acompanhando o movimento das minhas mãos, como se estivesse "hipopotizado".

Fiquei mais um tempo "hipopotizando" o falcão até que agarrei o bico dele e o enchi de beijos. E depois assisti um simples filme de romance.

Assim foi o meu penúltimo dia de férias.

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

100 / 100100 / 100

Registro Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado