Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villa La Loupe/ Q5

+4
Owen Baker Tepes
Dasha Marie Le Gov
Sistema
Amanda Salvatore Harris
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 02, 2012 11:57 pm

-Sim, é.

Presto atenção no que falava sobre Mari, ela devia mesmo ter um motivo.

-Ok, aqui está ótimo.

Pego mais alguma coisa por ali e como, logo faço o mesmo me encostando mais no sofá, a neve caindo magicamente chegava a ser hipnotizante, volto à posição de antes.

-Você já visitou, ou melhor, já teve tempo de visitar os lugares daqui? Soube que têm vários locais interessantes por aqui, qualquer dia pretendo conhecer melhor, pela manhã aqui deve ser ainda mais bonito não?

Passo uma das mãos no rosto e como mais um aperitivo.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sex Jan 06, 2012 7:06 pm

Chego hiper atrasada ao jantar da minha amiga,um imprevisto, Dimitri chega pulando acaricio sua cabeça.
Todo euforico me leva pra onde estão,vejo Amanda linda sorridente com Greg,assim que ela me vê vem em minha direção.

-Feliz ano novo amiga e me perdoe meu atraso.
Á abraço com carinho,Greg chega perto o abraço e aperto sua bochecha,como vovó faz.
-Feliz ano novo meu priminho.Dimi me traga uma champanhe por favor!!
Começo a rir da carinha do Greg que ele faz pra mim,todo sem graça.Dimitri sai pra buscar que pedi.

Usando no momento
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sex Jan 06, 2012 7:21 pm

*Sorrio assim que vejo mari chegar com dimitri acompanhando-a, sorrio, levanto e saio andando apressadamente em sua direção, abraço-a forte*

-Feliz Ano novo, quanto ao atraso relaxe, eu sei que devia estar ocupada

*Me sento novamente e faço sinal para ela se sentar com agente, dou uma risada ao ver ela apertado a bochecha do Greg como a dona Annabel faria, logo dimitri aparece novamente com a taça para mari*

-Senhorita, o jantar sera servido em trono de uma hora

*Sorrio para ele*

-Obrigada Dimi
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Jan 07, 2012 12:20 pm

Fico ainda mais animado vendo uma nova movimentação no local e percebendo que era Dimi trazendo Mari, abro um largo sorriso e vou ao seu encontro junto com Mandy, também lhe dou um forte abraço.

-Feliz ano novo prima.

Faço uma careta engraçada sentindo minhas bochechas apertadas, logo as mesmas ficam vermelhas assim como vovó me deixava.
Minha felicidade estava estampada no rosto com certeza.

-Já estava começando a ficar preocupado com seu atraso hein. – Digo sorrindo.

Voltamos para os sofás depois do aviso de Dimi sobre o jantar.

-Estava conversando com Mandy sobre como esse lugar é lindo, não é mesmo?

Pego mais um pastelzinho ali na bandeja e como animado.

-Como vão meus tios e vovó eles viajaram nao foi?
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Jan 07, 2012 4:41 pm

Depois de abraços e ver meu primo sem graça sorri,Dimitri logo chega com a bandeja e minha taça de champanhe,escutando o que Greg dizia sobre o lugar,que era lindo e sobre meus pais.
Coloco a taça sobre a mesa,pegando um morango e mordendo ele me viro a Greg.

-Realmente,aqui é incrível,adoro vim pra cá,é ficar sem fazer nada,sobre meu atraso foi inevitável,com a viagem dos meus pais e vovó,que foram para Salém,tive que resolver muitas coisas na Romênia,é você como está para novo ano em?
Peguei a taça e tomei mais um pouco da champanhe e comendo o morango me viro para minha amiga.
-somos só nós para o jantar?Que honra em primo.
Sorrio aos dois,escutando as musicas,esse momento acabaria em dias com as voltas as aulas em Hogwarts.
Dou um leve suspiro,olhando para o lago.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Jan 07, 2012 5:03 pm

*Sorrio, escuto calmamente a conversa de mari com greg, dou uma pequena risada, me ajeito no sofá e pego um morango,como o mesmo calmamente, logo vejo mari se virar para mim e sorrio para eles*

-Sim, eu havia convidado meu pai também, mais ele não pode comparecer, deve estar ocupado com alguma coisa

*Dou de ombros, já estava acostumada com essa ausência, logo sorrio novamente para eles, e sorri ao ouvir os elogios a minha casa , sinto minhas bochechas esquentarem um pouco*

-Obrigada

*Vejo a neve cair em meu jardim, e dou um sorriso, assim que o liquido de minha taça havia acabado dimitri apareceu com uma bandeja com mais taças colando na mesinha que tinha ali, sorri para ele e dei uma piscadinha, como se tivesse agradecendo a ele*

-A noite está linda hoje né? É uma pena que seus pais e sua avó não puderam vir mari.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Jan 07, 2012 5:44 pm

Escuto o que Mari diz sorrindo, suspiro com sua pergunta.

-Só espero que seja tão bom quanto o que passou, e vocês o que planejam?

Como mais alguns salgadinhos e sorri para as duas.

-Muita honra, ter esse lugar só pra gente.

Dou uma gargalhada e me viro para Mandy.

-Está sim, concordo com Mandy, mas eles devem está se divertindo onde estão, principalmente vovó. E a gente tem que aproveitar enquanto
estamos desocupados.
- Concluo.

A noite estava prosseguindo divinamente, estava adorando começar o ano se divertindo ao lado das pessoas que gosto.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Sáb Jan 07, 2012 5:58 pm

Comecei a rir vendo meu primo esbaldando no salgadinho,como ele come,o cutuco para lembra ele que tinha qeu comer se não vovó iria dizer o mesmo que fala pra mim e Mandy.
-Não sei se pode dizer que estão se divertindo,bem que tem o baile anual das bruxas essa semana lá,mas o congresso e um pouco intragável como diz papai,muitos bruxos de todas as áreas possíveis.Se prepare irá comigo até lá !
Pego um salgadinho que Greg estava comendo parecia delicioso.
-Só sei que será corrido muito,por que mudanças acarreta serviço não é?E o que vem pela frente não e brincadeira,Mandy e você como vai começar seu ano.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Sáb Jan 07, 2012 6:49 pm

*Sorrio ao ouvir sobre o congresso que a família de mari se encontrava, sorrio para eles e pego outro morando, logo tomo um gole de meu vinho*

-Bom, cheia de trabalhos, sei que os ataques param por algum tempo, mais sei que também eles podem voltar, sem tirar as mudanças que ocorreram em minhas outras carreiras.

*dou de ombro, já havia me acostumado com a aquela rotina agitada, como todo o trabalho que tinha que suportar sobre os ombros, menos que o de mari, com certeza ,mas mesmo assim cansativo*

-Porem espero que seja melhor do que o que passou.

*Suspiro e reflito calmamente o que tinha acabado de dizer e sorrio para mim mesma, sim, esse ano seria melhor do que o que passou.*
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Sáb Jan 07, 2012 10:45 pm

-Não vejo a hora de viajar novamente. - Respondo a Mari num tom animado.

Escuto-as falarem sobre trabalho me sentindo mais aliviado por não ter tanta responsabilidade quanto elas, só de imaginar com tanto trabalho assim me sinto cansado.

-Isso que dá ter vários talentos. – Digo com uma gargalhada. – A vida de vocês parece bastante corrida mas tenho que vocês dão conta.

Pego mais um salgadinho prometendo a mim mesmo que seria o último. - Se continuar assim não aguentarei o jantar. – Penso enquanto comia-o.

-Boa sorte a vocês então, esse ano parece prometer surpresas. – Digo olhando-as. - Boas surpresas eu espero.- Complemento mais baixo.

Levanto uma sobrancelha relembrando o que acabara de falar, sorrio animado e me encosto mais no sofá.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Dom Jan 08, 2012 5:35 pm

Greg andava meio enigmático em suas falas e ações,ainda iria descobrir o que era,sorri ao ver ele erguer a sobrancelha.
-Greg,Greg precisamos de surpresas boas mesmo,Mandy e o jogo vai estar lá né,para a segurança. E você primo vai estar?
Limpo minha boca com guardanapo,olho para os Dimitri correndo com bandejas para ajeitar tudo,lembro dos meus eles bem tratados dão a vida para seus mestres.
-Greg pare de comer bobeiras,se não a hora do jantar estará sem apetite.
Bato de leve em sua mão,sorrindo com a cara dele,adorava perturbá-lo,o frio estava um pouco ameno nessa noite,fechei meu casaco,brincando com o laço que estava sobre a mesa.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Jan 08, 2012 6:23 pm

*Sorri assim que vi o espaço planejado por mim e pelos elfos arrumado para o jantar, já com o mesmo posto em cima da mesa, o cheiro era delicioso de longe, sorrio satisfeita com o trabalho duro dos elfos, amanha daria uma folga, me levanto logo que vejo dimitri chegar*

-Senhoritas e Senhor o jantar está pronto!

*Sorrio para Dimitri e me viro para meus convidados*

-Me acompanhem até o nosso jantar,Sim eu irei cuidar da segurança.

*continue sorrindo e andei calmamente enquanto conversava com a mari e com o Greg*

-No meio do jantar programei uma queima de fogos, espero que não se importem, e se quiserem, como vai estar tarde para irem para suas casas, podem dormir aqui, tenho quarto suficientes para cada um

*Assim que chegamos na mesa, sorrio, o jantar estava maravilhoso e com certeza delicioso, me sentei em uma cadeira, enquanto os outros dois sentavam*



Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 114811-Ceia-de-ano-novo-3
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Dom Jan 08, 2012 10:08 pm

-Pretendo ir, vai ser um bom jogo com certeza farei de tudo para estar presente. – Respondo a Mari.

Percebemos a agitação dos elfos aumentar, logo logo o jantar estaria pronto. Sinto o tapinha de Mari, olho-a com uma careta.

-Então coma você. – Digo empurrando a bandeja para mais perto dela. – Ou direi a vovó que não está comendo nada.

Dou uma gargalhada e um empurrãozinho no seu ombro. Quando finalmente recebemos o anúncio do jantar sigo Mandy como pedido.

-Hm..vamos estar bem seguros então. – Digo enquanto andávamos para a mesa.

Me sento em uma das cadeiras observando a linda mesa a nossa frente, digna da felicidade que sentira.

-Fogos, perfeito, e acho que posso dormir aqui, deixei comida o bastante para Syrus passar a noite, você vai prima?

Me acomodo mais na minha cadeira esperando sua resposta.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg Jan 09, 2012 3:16 pm

Começo a rir ele falando sobre que contaria a vovó,isso seria um ponto para ela pegar no meu pé,me viro para ele assim que a mesa de jantar fica pronta,perfeito como sempre as comidas estavam dando água na boca,ri ao ver Greg chegando primeiro a mesa.
Levo um leve empurrão de Greg,olho para ele como estivesse indignada.
-Claro que vou ficar,ainda tenho meu quarto né Mandy?Amei a mesa esta tudo perfeito e os fogos deram um toque especial.
Ficamos olhando os fogos com esperanças de um novo ano que anuncia,abracei as duas pessoas que amo,faltava minha família e algumas pessoas para ser perfeito mais a amizade que ali se encontrava era o ápice da verdadeira felicidade,amigos,família e algo a mais.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 3:39 pm

-Sim mari, ainda tem seu quarto aqui, sempre vai ter
*Sorrio, assim que escuto os primeiros fogos a estore, e a colorir o céu, sorrio, com meu pensamento um pouco infantil, abraço forte a mari e o Greg*

-Bom, que esse ano seja melhor para todos nos.

*Dou um sorriso para eles e volto a olhar o céu,sorrio assim que vejo o dimitri trazer umas taças com champanhe, pego minha taça e vejo cada um pegar uma também, levanto a taça e falo*

-Que esse ano seja melhor que todos os anos que passaram, que possamos realizar nossos sonhos e ser felizes sempre

*Assim que termino de falar, encostamos uma taça na outra, para brindar esse novo ano, antes de beber falei algo e dei um gole do conteúdo de minha taça*

-Saúde
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 4:15 pm

Assim que os fogos explodiram no ar vi o lugar ficar ainda mais lindo, me levantei para vê-los melhor, olhei-os com os olhos brilhando e com um grande sorriso fazendo desejos mentalmente para o novo ano.
Abracei as duas fortemente tentando compartilhar a felicidade que sentira, queria que mais pessoas estivessem ali, meus pais principalmente, mas ele estão felizes fazendo o que gostam e não gostariam de me ver triste, sorri para as duas e pego minha taça, as levantamos e tocamos umas nas outras brindando.
-Que tenhamos bastantes felicidades e realizações, sem brigas e sem discussões.
Tomei um gole da bebida e sorri alegre.
-A mesa está linda Mandy, Dimitri trabalhou perfeitamente mais uma vez.
Me sentei novamente.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg Jan 09, 2012 4:29 pm

A cada, explosão dos fogos meu coração,batia cada vez mais forte,vi Amanda e Gregory erguendo a taça para o brinde.
Peguei a minha,sorri a eles com amor pois o que sentia era amor mesmo por eles,carinho especial por cada um.
Depois que cada um brindou desejando um ano novo repleto de coisas boas e recheadas de amor,brindei a eles com um sorriso,erguendo minha taça disse a eles:

-A vocês... Um brinde especial!! Desejo a vocês um ano novo repleto de paz, saúde e muita alegria ...Com muitos sonhos e emoções.Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.Que vocês nunca deixem de sonhar... e que todos os seus sonhos se tornem realidade.Enfim... Que a novo ano venha carregado de amor e felicidade!!A nós.

Erguemos a taça para o brinde enquanto os fogos cintilavam no céu..A magia de um ano novo que promete...
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 5:10 pm

*Sorrio, após todos nos brindarmos, sentamos cada uma em sua cadeira, assim que tava todos sentados, sorri, e vi dimitri ali por perto*

-Dimi, venha jantar aqui, você merece descaçar depois de tanto trabalho.Podem se servi

*Logo vi todos se servindo, fui colocando um pouco de tudo em meu prato e sorri, é hoje a noite estava sendo perfeita, sorrio, enquanto jantávamos dávamos algumas risadas de alguns comentários feitos*

-não esquecem de comer bem, se não dona Annabel vai tentar engordar agente
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 6:23 pm

Depois que todos já tinham se sentado peguei meu prato e preenchi com as coisas ali da mesa, meio aliviado por vovó não estar ali para colocar mais.
Sorri para Dimitri que se juntara a nós realmente ele merecia estava tudo perfeito.
-É mesmo, se comermos pouco é capaz dela perceber.
Continuamos o jantar alegremente, o que era bom por que esse era o verdadeiro sentido do jantar, se divertir.
Meus pensamentos se distanciam enquanto comia, mas um sorriso permanecia no meu rosto, penso em Hogwarts e como ela estava vazia por esses dias.
Quando mal percebo já terminara minha comida, limpo minha boca com um guardanapo e espero as duas.
-Estava delicioso Mandy.
Bebo mais alguns goles da minha bebida.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes Seg Jan 09, 2012 6:36 pm

Após o belo jantar preparado por Dimitri,limpei minha boca e bebendo um pouco da minha bebida.
Estava feliz e no rosto das pessoas em volta era de felicidade,escuto Greg comentar do jantar e digo:

-Perfeito,mesmo uma delicia,depois agradecer Dimitri.Mandy adorei tudo mesmo.
Termino a bebida,já me levantando vou até Greg beijos suas bochechas e aperto como vovó faz.
-Boa noite,comilão,também comi viu,durma bem.
Sorrio vou a Mandy a beijo em seu rosto.
-Amiga,estou exausta da viagem preciso dormir,pode ficar ai e não precisa de ninguém me levar ao quarto vou aparatar direto pra ele,beijos aos dois.
Mando beijos no ar penso no quarto e aparato para ele em instantes já estava no quarto divinamente preparado com rosas na cabeceira,sorri e retirei o casaco colocando em cima da cadeira.
Fui direto para o banheiro para um banho para relaxar,precisava descansar um pouco.
Marishka Vladislov Tepes
Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 7:00 pm

*Assim que terminei de jantar, limpei minha boca, colocando o paninho em cima da mesa, sorrio para eles e me sinto um pouco envergonhada por causa dos elogios*

-Obrigada gente, eu sou apenas arquiteta, o dimitri que faz as obras.

*Sorrio e pisco pro dimitri, vejo mari se levantar e vir me abraçar, sorrio e beijo sua bochecha, pisco para ela*

-Fique a vontade , minha casa é sua casa

*Dou uma pequena gargalhada assim que acabo de falar vejo ela aparartar para o seu quarto, sorrio pro greg*

-Aqui está ficando um pouco frio, o que acha de ir para sala? Lá deve estar bem mais quente do aqui fora. ou prefere ir dormir? deve estar cansado também.

Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 7:38 pm

Me surpreendo vendo Mari se despedir, esperava que ficasse mais conosco, mas entendi seu cansaço e retribui seus beijos com um sorriso.
-Boa noite prima, ta vovó vai ficar feliz em saber, durma bem também.
Dou uma risada e faço uma careta com o seu aperto, bebo mais um pouco enquanto ela se despedia de Mandy.
Lanço-lhe um último olhar antes que aparatasse já sentindo o frio aumentar. Retribuo o sorriso de Mandy e me levanto em resposta a sua pergunta.
-Ainda não estou tão cansado, ir para a sala parece ótimo.
Olho para o lago memorizando o lugar enquanto caminhávamos para dentro da casa.
-Espero vir mais vezes aqui Mandy. – Falo no caminho.
Me alivio mais sentindo o quentinho da sala.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 8:14 pm

*Sorrio, me levanto, vamos andando calmamente até a sala onde tinha a lareira, peguei minha varinha e a pontei para mesma, que já estava preparada para ser ascendida*

-Incendio

*Sorri ao sentir o calor do fogo se espalhar pela lareira, e aquecer rapidamente a sala, me sento no sofá e tiro e meu sapato, Ficar no salto as vezes cansava, me encosto no sofá e sorrio ao ver dimitri trazendo uma bandeja com algumas frutas e duas taças de vinho*

-Obrigada dimi

*Sorrio para greg*

-Poderá vir a frança sempre que quiser, é um belo lugar aqui.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Jan 09, 2012 8:35 pm

Me acomodo no sofá abrindo um pouco mais o casaco, observo-a acender a lareira com um sorriso, fecho os olhos sentindo o calor que logo se espalha, abro-os e olho-a pegar uma taça de vinho que Dimitri trouxera.
-Obrigado Dimitri. – Digo pegando a outra.
Beberico um pouco da bebida que ajuda ainda mais a me esquentar, sorri ouvindo-a falar da França.
-Concordo é um belo lugar, mas não me referia a França, quer dizer também mas me referia a sua casa, que também não deixa de ser um belo lugar.
Sorrio meio confuso com o que dissera.
-Pelo menos é melhor que a minha casa, lá é só a floresta e a neve. – Digo num tom divertido. – Não é como aqui ou o castelo de Mari.
Bebo mais um pouco e estico os braços resistindo um pouco ao cansaço.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Seg Jan 09, 2012 8:53 pm

*Sorrio, arrumo meu cabelo, tomo um gole do conteúdo de minha taça e estico um pouquinho para pegar um morango na bandeja*

-Obrigada, pelo elogio a minha casa, mais também poderá visitar aqui, sempre que quiser, você, mari, Dave entre outras pessoas

*Sorrio calmamente , volto a comer meu morango, fico feliz por ali estar mais quente do que la fora, coloco minhas pernas para cima do sofa, fico sentada como ïndios*

-Floresta são bem legais, ainda mais quando se quer explorar terreno desconhecido, sendo bruxos fica mais fácil de voltar para onde queremos

*Sorrio, e tomo mais um longo gole de minha bebida,olho para sala, ainda estava com a decoração de natal, e sorrio ao ver a foto de meus pais juntos acima da lareira*

-Quando estiver com sono, me avise que irei te mostra seus aposentos.
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Villa La Loupe/ Q5 - Página 2 Empty Re: Villa La Loupe/ Q5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos