Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Empty Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M

Mensagem por Sebastian Romanoff Dom Set 04, 2011 5:04 pm

Acordo meio cansado pois não tinha dormido direito com o felipe roncando do meu lado,mas tudo bem logo fui tomar um banho depois eu troquei de roupa e desci até o Grande Salão..chegando lá fui sentar perto de uns amigos,mas nem demorei muito tomei apenas um copo de suco de abobora e comi umas torradinhas logo logo sai e fui para as estufas.
Chegando lá o Prof° Lord estava fazendo umas anotações e esperando a turma toda chegar..quando se encontrava a sala toda cheia ele se levantou foi até o quadro e fez um aceno com a varinha e apareceu


herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Mandu

Logo ele diz:

-Hoje vamos aprender sobre as mandrágoras...

herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M 1_20

É então fez aparecer umas fotos de umas Mandragoras em cima das carteiras de todos os alunos,peguei a foto é fiquei contenplando-a..até o Prof° voltar a dizer.

-As folhas são curtas e irregulares. As raízes são vivas e tem partes...

Fui até um canto puchei um abafador coloquei-o nos ouvidos é segui até um vaso que estava posicionado em cima da mesa é escutei de leve o Prof° Lord dizer:

-Certifiquem-se de que estão bem colocados e tampando..

Logo endireitei o meu abafador e pús a mão dentro do vaso puchando a mandragora de cabeça para baixo pelo caule então derrepente ela soltou um berro e ficou se debatendo tentando brigar comigo,Então começei a pucher mais é mais forte até ela ceder é quando-a fez logo puchei outro vaso, pois a gritaria que ela fazia era insuportavel coloquei-a dentro dele e enchi de terra até a Mandragora parar de gritar feito louca então rapidamente sentei-me para descansar e esperar o resto da turma acabar com o dever..

Então quando todos já se postava com suas tarefas feitas o Prof° Lord passou mais uma atividades..


Spoiler:


1 - Descreva qual é o melhor clima e condições para o plantio da Mandrágora.
R:Clima quente e úmido.

2 - Qual o perigo que as mandrágoras oferecem aos bruxos?
R:Seu grito é mortal, podendo matar um homem adulto em segundos.

3 - Descrevam DETALHADAMENTE o reenvase de uma mandrágora USANDO AS SUAS PALAVRAS.
R:Descrissão dificil..Mas bom procedimento feito.


Última edição por Sebastian R. Holmes em Seg Abr 30, 2012 10:54 pm, editado 4 vez(es)
Sebastian Romanoff
Sebastian Romanoff
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 457
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Biscayne Bay/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Sebastian R. Holmes
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

https://hapotter.forumeiros.com/u474

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Empty Re: Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 12, 2011 4:28 pm

herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula de Herbologia Nvl III-Igor.M Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos