Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escadas móveis

+5
Gregory Dorléac Tepes
Millena Tepes Malfoy
Dasha Marie Le Gov
Nico W. Potter
Sistema
9 participantes

Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Escadas móveis

Mensagem por Sistema Qui Set 08, 2011 10:10 am

Escadas  móveis Catfffff23s
Local onde os alunos se encontram para ir para os varios locais do castelo,são 142 escadas em constante movimento,cheios de quadros que se movem sempre de olho em vocês.Que vai a salas de aulas e comunais. Entre as escadas móveis á passagens secretas que pode ser complicado encontrar o caminho de volta. ...Cuidado.. ..


Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Nico W. Potter Qui Set 08, 2011 12:22 pm

Pego o pincel e começo a limpar os corrimões, desde o primeiro andar até o quinto, e cada escada eu tinha que colocar um etiqueta.
Pelo menos achei que era o quinto andar mas quando olhei para baixo ainda era o terceiro.
olhei para a caixa, ainda não precisara dela. então continuei.
toda vez que limpava um metro de cada corrimão eu olhava para a caixa e dava vontade de abri la, quando finalmente cheguei a ao quarto andar, coloquei a etiqueta no terceiro andar e finalmente deu vontade de abrir.
Peguei a caixa e e a abri devagar até que vi o que havia dentro.

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sex Set 09, 2011 7:32 am

Off: Não aceitarei esse post tem apenas 8 linhas eu pedi 30.Não sei da onde vou tirar mais pontos de você.Assim terei que reduzir sua ficha.Vou dar mais uma chance refaça e vou fingir que nem vi esse post acima Edite faça algo...
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Nico W. Potter Qui Set 15, 2011 11:55 am

Não pude editar então postarei..
----------------------------------------------------------
Chego nas escadas moveis e olho até o ultimo andar.
Vou andando por elas até pegar a caixa que a professora Dasha deixou.
Depois de pegar, volto para o primeiro andar e começo e esfregar o primeiro corrimão com um pincel.
Pego o pincel o molho no balde e volto a limpar...
Chego no décimo degrau e dou um descansada... Tomo um copo d’água e volto a limpa.
Chego no segundo andar e coloco um plaquinha na escada do primeiro.
Começo a limpar o corrimão do segundo andar... Depois de um tempo o pincel fica seco, novamente pego o pincel e o molho no balde, finalmente chego no quinto andar.
Quando olho para baixo, percebe que as escadas mudaram de lugar..eu ainda estava no terceiro.
Novamente pego o pincel, e começo a limpar o corrimão.
Pego um pano e passo onde pensei pincel para não ficar molhado, vou limpando até o décimo andar e vejo alguns alunos descendo com a mão no corrimão passam por mim e param de colocar a mão. Os vejo descer até o último degrau sem colocar a mão...
Vou subindo e limpando e passando o pano.
Chego no quarto andar novamente coloca a plaquinha no terceiro para não esquecer.
Sinto o seco na garganta novamente e pego a garrafa d’água e dou um gole, depois volto a limpar.
Vou limpando e limpando subindo cada vez mais até que finalmente cheguei no quinto andar mesmo.olhei para baixo para ver se era..contei cada plaquinha e estava certo..esse era mesmo o quinto andar.
Começo a limpar, e limpar, até chegar a frente de uma sala... Olho para dentro e só vejo o zelador limpando, então continuo meu trabalho.
Finalmente chego no décimo degrau do quinto andar, coloco a plaquinha e vou para o próximo andar.
Chego na frente no sexto andar e sento..estava cansado, bebo minha água e descanso um pouco.
Já estava descansando, pego o pincel molho no balde e começo a limpar o sexto andar.
Vou limpando até chegar no final, então faço uma mentira de fazer mais rápido limpo até o décimo andar e paro, Sempre colocando as plaquinhas para não esquecer.olho para baixo e vejo a caixa..lembro que a data a deixara para mim, e até agora não tinha abrido, seguro-a e a abro...

Nico W. Potter
1º lugar: Melhor Designer
1º lugar: Melhor Designer

Mensagens : 631
Masculino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 27
Localização : Castelo de Hogwarts...

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Sex Set 23, 2011 12:42 pm

Saí Pelas Masmorras Procurando o Pirraça,Mais Como Não o Achei Resolvi Ver Se ele Estava No 7º Andar.
Então eu Andei até as Escadas Móveis,Quando Pisei No Primeiro Degrau a Escada se Moveu e eu Levei um tombo daqueles...Os Quadros Começaram a Rir, Fiquei toda Vermelhinha então Me Levantei Tentei Subir Novamente Mais Ela Se Moveu Novamente e Antes Que eu Pudesse Colocar Meu Pé no Degrau,
: - Essa Escada está de Brincadeira Comigo ... - eu Disse Alisando Meu Cabelo Meio Estressada,
: - Ei Menininha Suba De Pressa e Se Segure em um Corrimão, é Pra Isso Que ele Serve... - Ouvi Saindo de um Quadro, Então Meio Assustada Olhei Para o Quadro e Fiz um Sinal Perguntando se Era Comigo
: - é Com Você Mesmo Loirinha ... Suba de Pressa e Se Segure em Um Corrimão - o Quadro Disse Pra Mim Com um Ar de Arrogância
: - Essas Crianças de Hoje Em Dia... Vou te Falar Meu ... Já Não Se fazem Mais Bruxinhos Como Antigamente... - Fofocou Para outro Quadro
:- Heyyy ... Cara Eu não sou criança... - Eu Disse Meio Irritada
: - Você tem Menos de 21 Anos, Não é De Nenhuma Classe ou Ordem De Merlim ... Então Pra Mim Você é uma criança - Disse o Quadro Meio Amargo
: Por que você está Me tratando Assim ? o Que eu Te fiz ? - Disse Pra ele com um Olhar do Gato de botasEscadas  móveis Cat4l
: Nada ! Só Não Fui Com a Sua Cara ! - Disse-me o Quadro com um ar de Desprezo, então abaixei minha Cabeça e Subi um Degrau,
: - Ei Menininha Loirinha, Não Fique Assim... Ele só Fala Besteiras - Disse Um Outro Quadro Próximo a o Quadro Anterior
: - Obrigada Quadrinho Gentil ! - eu Disse Sorrindo Para esse Quadro .
então Comecei a Subir Novamente as escadas,quando estava me aproximando do Degrau de Nº 27 Parei Pra me Recompor,então me Destraí Olhando as escadas de Cima Se Movendo,Sem Perceber Que a Escada em Que estava Seria a Próxima, Então ela Se Moveu, Levei Um Susto Que Quase Caí,Olhei em Volta Pra Ver se Alguem Viu,Só vi Quadros Olhando Sériamente Pra Mim
:- Ei Menina... Quer Brincar de Engana Trouxa ? - Disse uma Voz meio Rouca saindo de um Quadro
: - Huum... o Nome Da Brincadeira Não é Nada Legal ... - Disse pensativa,Consei meu Braço Pensando se eu Brincaria
: - Você vai Brincar ou Não Vai ? eim,eim, Me Responde Looogo - disse o Quadro Meio entusiasmado
: - Bem ... Não estou Afim de Brincar dessa Brincadeira ... eu Nunca Ouvi falar ... - disse consando o Braço Novamente
: - está bem ... Ninguem Nunca aceita a Brincar comigo Mesmo ... - Disse o Quadro Meio Decepicionado
: - Bem ... Se a Brincadeira Fosse Outra eu até Brincaria Com Você ... - Disse Cossandoo Braço Novamente
: - Nossa Está Com Alergia Minha Querida ? - Perguntou-me um Quadro Feminino
: - Não,Não Senhora ... é Apenas uma Cosseirinha ... - Respondi Para a Moça
: - Devia ir A Enfermaria,Dar uma Olhadinha Nisso... - Aconselhou-me a Moça do Quadro
: - Não Precisa ... só Cossa Quando eu fico Pensativa ... - Disse Para a Moça Do Quadro
: - Jááá Sei ... Podemos Brincar de Perguntas e Respostas... - Gritou de repente o quadro Masculino que eu estava a conversar anteriormente
: - Claro ... Boa idéia, Senhora Gostaria de Brincar conosco ? - perguntei para a Moça do quadro
: - Sim ... você é uma boa menina ... já faz um bom tempo que ninguem brinca conosco ... - Respondeu - me a Moça
: - Obrigada ... vocês também são muito legais,então quem vai começar ? - Perguntei sorrindo
: - Eu ! Eu! Eu! - Disse o Quadro Masculino
: - posso ser a segunda? - perguntou a Moça do quadro
: - ebaaa vou ser a 3 ª... assim tenho vantagem ... - disse meio Maléfica, Mais Logo voltei a o normal, então eu olhei para o quadro Masculino e esperei Pacientemente enquanto ele pensava em uma pergunta
: - quais são as 4 casas de hogwarts : a)Sonserina,tangerina,margarina e lamparina, B)Grifinória,Sonserina,Lufa Lufa e Corvinal, C)Nenhuma dessas - Disse o Moço do Quadro
: - Letra "B" ! - Respondi Rapidamente
: - Letra "A" - Respondeu a Moça
: - Acertou quem disse "B" ! - Respondeu o Quadro Masculino
: - Não quero Mais Brincar ! - Disse a Senhora irritada
: - se você não brincar eu também não brinco! - Disse o Moço Quadro Dando Razão a Senhora Do Quadro
: - já que a Brincadeira acabou... vou atraz do Pirraça ... - Disse meio sem Graça,Logo Me despedi dos quadros e continuei o Meu Caminho,as Escadas iam se Movendo cada Vez mais Rápidamente, e eu tentava tomar cuidado, Quando Já Me Aproximava do 4 º andar, Vi um Grifinoriano se Aproximar...
: - Heyyy ... o Que Fazes aqui ? Tu és da Sonserina ! o Que Queres Aprontar ? - Disse-me rudemente o Menino
: - 1 º não estou no Seu Salão Comunal... 2 º Não estou aprontando Nada ... 3 º A Escada é Livre Para todos ... 4 º Estou Procurando o Pirraça, Você o Viu Por ai ? - Perguntei meio irritada ao menino
: - Não Vou Dizer se o Vi ... você é da Sonserina ... - disse o Menino Se retirando, Logo Resolvi Continuar a Subir,as escadas começaram a se Mover Mais Devagar, então me Aprecei Mais um Pouquinho, Pra ver se Consigo encontrar o Pirraça,Chegando a o Quinto Andar Resolvi Me Apressar, Pois já era a Hora Do Almoço, Subi As Escadas Rapidamente, Mais Não Consegui achar Pirraça No sétimo Andar,então Resolvi ir para o Grande Salão ver se ele estava por lá, Então Desci as Escadas Me despedindo dos Quadros, e assim Fui para o Grande Salão,Onde Pirraça também Não estava ...
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sáb Set 24, 2011 5:43 pm

Sorri quando passei perto das escadas,parei e voltei para trás ao ver Millena conversando com os quadros e logo com gato de botas as vezes ele tinha um humor horrível .
Segui para Quarto andar precisava pegar um livro na biblioteca sobre desmaterialização

Escadas  móveis J0ykp


OFF:Como eu disse recuperou seus pontos
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Gregory Dorléac Tepes Seg Nov 14, 2011 5:01 pm

Começo a íngreme descida pelas escadas pensativo, carregava a gaiola vermelho-cereja com Syrus em seu interior, ele estava mais gordo do que nunca e naquele momento estaria levando-o para um passeio, passo pelo primeiro lance de escadas sem o menor problema, mas receoso de algum movimento súbito das mesmas, afinal de contas eram por isso que ganhavam tanta fama, talvez seria até melhor elas se movessem, eu tinha uma concepção meio boba sobre elas, de que nunca se moviam a toa, sempre queriam nos mostrar o caminho no qual deveríamos seguir, quando salto para mais um lance escuto estralados e em poucos segundos estávamos sendo transportados para outro lado, me seguro no corrimão quase se desequilibrando, sorrio vendo que ainda faltava muito para chegar no térreo, esperei a escada parar e desci antes que ela se mexesse novamente, já aprendera a não andar quando estiver em movimento, aliás, nós monitores tínhamos avisado para não fazer isso depois de drásticas quedas.

Passo por mais dois lances sem ter o caminho mudado. – -Sorte a nossa hein Syrus.– Escuto alguns sussurros dos quadros rabugentos pendurados ali, pouco me importava com eles, encontro uma garota grifina subindo na escada em que eu descia, vejo-a soltar um gritinho ao sentir a escada se mover, sorrio e continuo depois da parada. – Boa sorte no caminho. – Digo passando ao lado da garota, ela poderia me achar um maluco andando com um camundongo e desejando sorte para subir uma escada, geralmente Hogwarts tinha aquele efeito sobre mim, finalmente chego ao térreo com um ar de satisfação, mesmo tendo que mudar várias vezes o meu percurso. – E agora, onde mesmo estávamos indo? Pergunto para Syrus sorrindo e continuando a andar apressado.
Gregory Dorléac Tepes
Gregory Dorléac Tepes
Jogos e Esportes Mágicos
Jogos e Esportes Mágicos

Mensagens : 532
Masculino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Romênia

Registro Bruxo
Personagem: Gregory Dorléac Tepes.
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Lauana Riley Sex Jan 06, 2012 2:42 pm

Vou andando com Bella ate que chegamos nas escadas moveis olho para todos os quadros e aceno pra alguns deles então pergunto a Bella :
-De qual casa é a pessoa de quem você gosta?Se não quiser não precisa dizer.
Olho pra um dos quadros que estava prestando atenção na conversa e aceno pra ele com a cabeça . Continuamos a subir e de repente uma das escadas se move comigo e Isabella nela de inicio me assusto mais depois começo a rir então paro e finalmente olho pra Bella ,e pegunto :
Você sabe como vamos voltar pro Saguão por que eu não me lembro por onde viemos .
Lauana Riley
Lauana Riley
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 48
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Isabella Lovegood Sex Jan 06, 2012 3:00 pm

Eu olho para Lauana e falo:

_Acho melhor falar logo de uma vez.

Então eu cochicho no ouvido de Lauana. (depois te mando uma MP falando)

Logo depois respondo a segunda pergunta:

_Eu não faço ideia, vamos perguntando para os quadros.

a frase " vamos perguntando para os quadros" me soou bem estranho,

obviamente eu iria levar algum tempo para me acostumar.
Isabella Lovegood
Isabella Lovegood
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 29
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 28
Localização : Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Lauana Riley Sex Jan 06, 2012 3:08 pm

Sorrio pra ela e digo :
-Perguntar pro quadros essa frase é bem estranha ,ainda não me acostumei mas, sim vamos.
E começo a perguntar os quadros.

Lauana Riley
Lauana Riley
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 48
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Felipe Lioncourt Sex Jan 06, 2012 4:05 pm

Saio do salão comunal , o dia estava um tédio , e então resolvo dar uma saida completamente sem rumo pelas escadas
Felipe Lioncourt
Felipe Lioncourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 189
Masculino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : brasil

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Jasmine P. Seville Sex Mar 09, 2012 6:04 pm

Caminhando em direção ao salão comunal corvino,
me perco em meus pensamentos... E nas escadas.

-agora mesmo não encontro o salão corvino.
Então ouço uma voz baixa e um pouco tímida atras de mim dizendo:
- a senhorita... Pressisa de ajuda?
Virei-me e deparei-me com um elfo doméstico que carregava um caixote com um par de sapatos.
-pressiso sim -falei sorrindo-pressiso achar o salão comunal da corvinal.
-me siga, senhorita, sei o caminho.-falou o elfo.
Segui ele e assim que achamos o meu destino, o agradeci.
Ele estalou os dedos e sumiu.
.
Jasmine P. Seville
Jasmine P. Seville
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 35
Feminino Respeito às regras :
Escadas  móveis Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Escadas  móveis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadas  móveis Empty Re: Escadas móveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos