Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Treinamento de Penny Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Penny Carter

Mensagem por Penélope Carter em Qui Set 08, 2011 11:14 am



Passeando pelos cenários emulados, Penny chegou na floresta proibida, a floresta aos redores do castelo. Ela não estava a fim de entrar lá dentro, mas o grito de alguma criatura e um barulho incompreensível de outra, a fizeram entrar, por meio da curiosidade.
- Qualquer coisa eu uso o meu animago. Qualquer coisa eu uso o meu animago. - Repetia para si mesma enquanto adentrava atrás dos sons que ouvia.
A garota olhava para todos os lados, aflita e com medo dos seres que habitavam a floresta. Ela continuou andando a passos longos e firmes, com a varinha em punho e relembrando o feitiço que havia aprendido nas aulas de defesa contra as artes das trevas. De vez em quando, algo a assustava e ela lançava um Petrificus Totalus sem necessidade.
Ela não sabia em qual momento havia entrado em terreno perigoso. Só soube que havia entrado, quando viu uma aranha gigantesca vindo em sua direção. Ela ficou pálida e começou a correr. Quando a aranha iria a capturando, ela girou, pálida como uma estátua, deu uma meia-lua com a varinha e disse, tentando parecer calma:
- Petrificus Totalus.
A aranha ficou petrificada. Mais atrás, ela viu que tinha outras aranhas vindo atrás dela e correu. Não soube de onde veio o feitiço que a deixou paralisada por um momento, só soube que ouviu um Petrificus Totalus em algum canto da floresta e que ficou paralisada por um momento, mas descobriu que tinha alguma resistência contra feitiços. As aranhas estavam chegando perto dela. Ela começou a se transformar em animaga. Primeiro as mãos criaram penas, depois os braços, além de criarem penas, começaram a se arquear. As pernas começavam a encurtar e os dedos dos pés se juntarem e se transformarem em garras. Tirou os sapatos e as meias enquanto ainda tinha os dedos das mãos, correndo. Os olhos começaram a ficar muito arregalados até se transformarem em olhos gigantescos de coruja. A boca começou a se juntar com o nariz até formar um bico. Os dedos das mãos desapareceram e foi diminuindo de estatura até conseguir o tamanho de uma coruja. Quando as aranhas iriam capturá-la, ela saiu de debaixo das roupas e voou. Levou as roupas e a varinha com o bico. Só se destransformou quando estava perto da entrada da floresta. Fazendo todo o processo inverso, ela voltou a ser humana de novo e vestiu suas roupas.
- Por que essa floresta tem o poder de me atrair para dentro dela? - Perguntou para si mesma, assustada.
Ela correu para fora da sala de treinamento, assustada e cansada.

__________________
Spoiler:




Problemas com português e redação? Querendo aulas? Acesse: http://nunbaka.tumblr.com/
avatar
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 20

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum