Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Empty Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Emmeline E. Vance Sex Set 16, 2011 9:44 pm

Felizmente pude me encaminhar para a aula de Trato das Criaturas Mágicas sem pressa. Ainda faltavam vários minutos para o início da aula. Quando cheguei apenas o professor e um sonserino se encontravam na sala. Andei até um lugar vago e me sentei, abri um dos livros trouxas que trouxe de casa e aproveitei o tempo para ler.

- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior

Fui despertada da leitura pela voz do professor. Rapidamente guardei o livro e fiquei atenta as palavras ditas por ele e comecei a fazer as anotações no pergaminho sobre a classificação das criaturas mágicas segundo sua periculosidade. Seguindo essa classificação, as criaturas ficam divididas em 5 níveis de periculosidade, são eles: X - tediosa; XX - Inofensiva, pode ser facilmente domesticada; XXX - bruxo competente pode treinar; XXXX - perigosa, exigindo conhecimento especializado, bruxo perito pode treiná-la; XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar.

- Cada letra indica as características de uma criatura mágica hipotética. Eu quero que vocês escolham CINCO dessas letras de A a I (não precisa seguir nenhuma ordem) e classifiquem as criaturas segundo sua periculosidade, indicando seu nível ao lado, segundo o modelo:
Classificação M.M: X, XX, XXX, XXXX ou XXXXX

Tendo minhas anotações ao lado, fiz a tarefa.

a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores. (XX - Inofensiva, pode ser facilmente domesticada )
b) Têm cabeça e os quartos dianteiros de cavalo e o rabo e os quartos traseiros de um peixe gigante. Se forem provocados, podem ser agressivos, mas qualquer bruxo que saiba usar uma varinha consegue se salvar dessa situação.(XXXX - perigosa, exigindo conhecimento especializado, bruxo perito pode treiná-la)
c)É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade. (XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar).
h)Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os humanos mas nunca são amigáveis... (XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar.)
i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles. (XXXX - bruxo competente pode treinar)
Emmeline E. Vance
Emmeline E. Vance
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 51
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 34

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Empty Re: Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Velton Clarindo Dom Set 25, 2011 2:19 am

Apesar de esteticamente sua aula parecer boa, percebir que você repetiu muitos termos - como por exemplo a Classificação das Criaturas.

Basicamente você não acrescentou nada ao texto. É preciso que narre as sensações e experiências de seu personagem durante a aula, que mostre como está feliz ou como odeia esse professor tagarela. O importante é que o texto tenham mais coisas vindas da sua cabeça do que da minha.

Mostre que não é a toa que você tá na corvinal. Tente novamente.

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black QZ6rS
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Empty Re: Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Emmeline E. Vance Qui Set 29, 2011 5:04 pm

Acordei tremendamente indisposta e para meu maior azar tinha aula cedo. Levantei para me vestir e em seguida desci para o grande salão. Não consegui tomar café, meus estomago simplesmente resolveu rejeitar tudo.
Vagarosamente me levantei e saí dali. Felizmente pude me encaminhar para a aula de Trato das Criaturas Mágicas sem pressa. Ainda faltavam vários minutos para o início da aula. Quando cheguei apenas o professor e um sonserino se encontravam na sala. Andei até um lugar vago e me sentei, abri um dos livros trouxas que trouxera de casa e aproveitei o tempo para ler e tentar verdadeiramente esquecer o terrível mal estar. "Maldita gula. Malditos elfos que cozinham tão bem."
Eu realmente queria estar bem hoje, afinal era uma aula que sempre me despertara interesse e ficar desatenta nunca foi algo do meu feitio. Mas como dizem para tudo há uma primeira vez.
"Só espero não cometer erros que prejudiquem minha casa"

- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior

Fui despertada da leitura pela voz do professor. Rapidamente guardei o livro e tentei o máximo possível ficar atenta as palavras ditas pelo professor, comecei a fazer algumas anotações no pergaminho sobre a classificação das criaturas mágicas segundo sua periculosidade. Seguindo essa classificação, as criaturas ficam divididas em 5 níveis de periculosidade, são eles: X - tediosa; XX - Inofensiva, pode ser facilmente domesticada; XXX - bruxo competente pode treinar; XXXX - perigosa, exigindo conhecimento especializado, bruxo perito pode treiná-la; XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar.

Minha indisposição não permitia prestar total atenção ao que o professor dizia. Minha cabeça latejava com tamanho esforço que eu fazia para tentar apreender alguma coisa do que era dita, mas simplesmente não conseguia me concentrar o suficiente. O máximo que conseguia fazer era pegar apenas palavras soltas, que para mim não estavam fazendo sentido algum.

Ao término da aula foi nos passada uma atividade e eu tentei fazer o melhor que pude no estado em que me encontrava. Assim que terminei a entreguei e saí.

a) XX - Inofensiva, pode ser facilmente domesticada
b) XXXX - perigosa, exigindo conhecimento especializado, bruxo perito pode treiná-la
c) XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar
h) XXXXX - mata bruxos, impossível treinar ou domesticar.
i) XXXX - bruxo competente pode treinar
Emmeline E. Vance
Emmeline E. Vance
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 51
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 34

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Empty Re: Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Velton Clarindo Ter Out 04, 2011 1:39 am

Ligeira melhora, mas precisa se superar um pouco mais nas atividades que virão pela frente.

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black J0yKp



Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black Empty Re: Aula de TCM - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos