Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Edimburgo - Escócia

Ir para baixo

Castelo de Edimburgo - Escócia Empty Castelo de Edimburgo - Escócia

Mensagem por Owen Baker Tepes Ter Set 20, 2011 7:54 pm

Edinburgh Castle

Castelo de Edimburgo - Escócia RWAcI

Se localiza na Cidade de Edimburgo na Escócia, e é conhecido por guardar Verdadeiras Insígneas da história Monárquica Escocesa.
É Construído em cima de um enorme Rochedo, podendo ser visto de longe, e as luzes em sua volta o deixam ainda mais belo a noite.
O castelo recebe mais de 1.000.000 de Turistas por ano, que têem a oportunidade de conhecer as Prisões Militares da Idade Média, e um exemplar do canhão usado para anunciar o casamento real em 1707, entre o Rei Henrique II e Maria Stuart.
A baixo do castelo há uma Praça onde os turistas se reúnem para tirarem fotos,e apreciar a linda paisagem, de um dos mais belos cartões postais do Reino Unido.

O castelo de Edimburgo possui a reputação de ser um dos locais mais assombrados da Escócia. E a própria Edimburgo é chamada de a cidade mais assombrada de toda a Europa. O castelo perde somente para Hogwarts - embora na Escola de Magia a maioria das assombrações sejam pacíficas. Devido ao seu vasto passado, cheio de acontecimentos marcantes e intensos muitos mitos foram associados ao lugar, sendo que o Ministério da Magia já detectou e registrou a presença de dezenas de fantasmas fixos no local.

Em várias ocasiões, visitantes do castelo relataram um tocador de gaita de foles fantasma, um tocador de tambor sem cabeça, os espíritos dos prisioneiros franceses da Guerra dos Sete Anos, prisioneiros de colónias da Guerra da Revolução Americana e até mesmo o fantasma de um cachorro a andar nos arredores do cemitério de cães. Como o local é visitado por inúmeros trouxas e bruxos de todo mundo (tendo a média de um milhão de visitas por ano) aurores e outros funcionários do Ministério trabalham incansavelmente para que os não-bruxos jamais descubram que tantos mitos na verdade são totalmente reais.

O clube "Caçada sem cabeças" liderado pelo fantasma de Sir Patrício Delanqy-Podmore costuma marcar reuniões noturnas frequentes na localidade. Esse clube é composto por fantasmas decapitados, dentre eles muitos passaram suas vidas aprisionados nesse mesmo castelo. Eles costumam praticar Balanço de Cabeça à Cavalo e Pólo de Cabeça, jogos bastantes incomuns.
Owen Baker Tepes
Owen Baker Tepes
Coop. Internacional em Magia
 Coop. Internacional em Magia

Mensagens : 346
Masculino Respeito às regras :
Castelo de Edimburgo - Escócia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Castelo de Edimburgo - Escócia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos