Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula especial de Augustos Potter

2 participantes

Ir para baixo

potter - Aula especial de Augustos Potter Empty Aula especial de Augustos Potter

Mensagem por Augustos Potter Sex Set 23, 2011 6:36 pm

Logo após pegar as luvas e ouvir atentamente o que o professor falou,Retirei a raiz e prendi a respiração.Fiquei vendo algumas gotas do veneno da raiz cair no chão e corroer a grama.Logo após isso,coloquei-a dentro do balde e esperei até que o vapor saísse para eu respirar.
E depois disso,perguntei para o professor Tom Riddle o que eu tinha que fazer com a raiz.Ele me explicou detalhadamente e com uma raiz que ele retirou mostrou para todos na aula o que deveria fazer com a raiz.
Sempre muito atento a explicação do professor,tentei fazer a poção pela primeira vez e sem querer derrubei um pouco mais de um dos ingredientes e a poção estourou,mas sorte que não pegou em ninguém.
O professor falou para eu tomar mais cuidado pois eu poderia matar alguém com essa poção.
Logo após ouvir essas palavras tentei de novo só que dessa vez coloquei muito pouco de outro ingrediente e a poção ficou muito fraca e de nada adiantava.
Pela terceira vez tentei,e finalmente coloquei o tanto certo de cada um dos ingredientes e vendo isso de tão animado gritei: "FINALMENTE!!"
E o professor disse para que eu falasse mais baixo ou poderia retirar a concentração de outros alunos e fazer eles errarem.
Depois e testarmos a poção o professor falou que estava pronto e a colocou em um vidro e disse para carrega-la para onde for porque caso o lobisomem tentasse me atacar ja estaria preparado para o ataque.
Augustos Potter
Augustos Potter
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 11
Masculino Respeito às regras :
potter - Aula especial de Augustos Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Aula especial de Augustos Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 38

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Aula especial de Augustos Potter Empty Re: Aula especial de Augustos Potter

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 26, 2011 9:40 am

potter - Aula especial de Augustos Potter PACzO

-Não lembro de ter dito nada disso. Refaça a aula narrando apenas o processo de extração da planta. Nada além disso.
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
potter - Aula especial de Augustos Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Aula especial de Augustos Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos