Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula especial - Laxus Potter

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula especial - Laxus Potter Empty Aula especial - Laxus Potter

Mensagem por Laxus Carter Sáb Set 24, 2011 12:35 pm

Andar à noite por Hogwarts já não era mais seguro,com o lobisomem a solta 3 pessoas já haviam sido atacadas.Eu soube por um lufano que teria uma aula especial perto da Cabana do Hagrid com o Prof.Riddle,seria uma aula de Herbologia na qual iriamos aprender um método de segurança,ela seria na orla da Floresta Proíbida,eu então caminhei vagarosamente até perto da Cabana de Hagrid,me encostei uma árvore,diferente dos outros alunos que estavam no chão.Após pouco tempo já tínhamos avistado o professor Tom vindo,eu então desencostei da árvore e limpei minhas vestes na qual haviam algumas formigas andando,o professor passou por nós alunos e fez um gesto para o seguirmos,então fizemos isso,o professor estava com uma cara de seriedade,parecia que aquela aula seria bastante séria.O Prof.Riddle parou em um lugar que parecia um jardim,lá haviam plantas altas e com um tom de roxo vivo,eu estava quase tocando em uma das flores,porém o Professor Tom me chamou a atenção.
-Se quiser continuar vivendo...acho melhor não encostar nessas flores-falou ele que parecia bem sério.Daí,após organizar os alunos entre as plantas e flores daquele lugar,ele começou a explicação.

-Como todos sabem, o Lobisomem anda atacando nossos alunos. Mas não podemos eliminá-lo, lembrem-se que ele é um ser humano. Por isso iremos aprender nessas aulas especiais a forçar um Lobisomem à voltar para sua forma natural e controlar a mutação.

Eu continuava a prestar atenção naquela aula,meus ouvidos estavam bem atentos à tudo que o professor dissera.Após agitar a varinha o Prof.Riddle conjurou um quadro negro,onde meus olhos se fixaram em uma caveira que havia nele.

"Será que isso significa que..."-eu estava pensando,enquanto lembrava do que o professor dissera para mim,quando fui tocar naquelas flores roxas.O professor continuou com seriedade.

Antes de começarmos, devo-lhes lembrar que esta é a planta mais perigosa que já estudamos até agora.Por isso vamos precisar de proteção especial. Todos coloquem as luvas de couro de dragão, que estão ali naquela mesa. E não se preocupem com o tamanho, elas se auto-ajustam às suas mãos.

Respirei fundo e olhei para a mesa,fui andando devagar até ela sem pressa,ao chegar coloquei o par de luvas,elas entraram em todo meu braço,mas depois de pouco tempo ficaram do tamanho de minha mão.Então depois disso,o professor deu continuidade a aula,falando sobre o Acônito,realmente aquela seria a planta mais perigosa que eu já havia visto,depois de ouvir tudo que o professor falou,fiquei um pouco pasmo,quando ouvi sobre o veneno.Eu teria de prender a respiração quando retirasse as raízes que é a parte da qual se fazem as poções.Eu então encarei aquela planta.

"Seja o que deus quiser né?"-fechei os olhos e respirei fundo,eu estava quase começando a retirar a planta do solo quando o professor viu uma garota da Sonserina que parecia que ia pegar uma flor.

Ah,não mexam nas flores, elas liberam veneno também. Podem começar.

A menina deu um passo para trás,assustada,o medo estava estampado em seus olhos.Tentei não ligar para aquilo,então respirei fundo e comecei a retirar aquela planta do solo,vagarosamente.Quando levei um susto,olhei para o lado era a garota da Sonserina,ela havia esquecido de prender a respiração e quando olhei para o lado,ela já estava caída,meu coração palpitou,será que ela estava realmente morta?O professor correu rapidamente assustado,observou a garota,porém em um instante a Madame Ponfrey estava lá,ela havia colocado a garota na maca.
-Ergh...acidentes acontecem,podem continuar aí-falou ele que parecia estar preocupado com a sonserina,então eu não hesitei e quase aquela planta do solo,prendendo a respiração,ainda assustado com a planta.Observei os outros,estranho...eles ainda estavam encarando a planta,pareciam ter mais medo,agora que testemunharam a garota cair.Então novamente fechei meus olhos e arranquei o resto da planta do solo,já estava ficando um pouco zonzo...afinal estava prendendo a respiração por muito tempo,estava tonto e eu podia ver algumas gotas daquele veneno caírem na grama,rapidamente,sem hesitar coloquei-a no balde de água,voltei a respiras,meus pulmões já tinham voltado a respirar,eu estava tão concentrado que não havia percebido que 2 alunos não haviam prendido a respiração e Madame Ponfrey os levou,fiquei pasmo com aquilo tudo,daí o Prof.Tom vir em minha direção devagar,ele observou o meu feito e me deu um pequeno vidro para eu guardar aquele liquido...afinal eu tinha de me prevenir contra os ataques do lobisomem,guardei o vidro e saí um pouco tonto,porque tinha prendido por muito tempo a respiração,mas felizmente não aspirei o veneno.

Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula especial - Laxus Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula especial - Laxus Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula especial - Laxus Potter Empty Re: Aula especial - Laxus Potter

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 26, 2011 9:37 am

aula - Aula especial - Laxus Potter J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula especial - Laxus Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula especial - Laxus Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos