Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Especial de Millena Malfoy

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Empty Aula Especial de Millena Malfoy

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Dom Set 25, 2011 12:10 pm

*Acordei Cedo,Pois Fiquei Muito Animada Com a Aula Especial de Herbologia,Mais a Enpolgação Durou Pouco Pois Me Lembrei Que Minha Ultima Aula de Herbologia Não Fora Nada Agradável, Pois Tive Que Sujar Minhas Mãos De Terra, Então lá Estava eu Me Dirijindo sozinha Para as Estufas,Quando já me encontrava em uma estufa Vazia,Um Lufano Se Aproximou e Me Avisou que a Aula de Herbologia Não Seria Ali, Então Correndo, Fui Para a Floresta Proibida,Próximo ao jardim de hagrid,Onde Seria Dada Nossa Aula, Ao Chegar encontro uma Variedade De Alunos Reunidos Ali, Estavam Todos Muito Ansiosos Para Aprender a Escapar de um Lobisomem,Logo o Professor Se Aproxima voando de Vassoura, Mais ele Não Pousa,Simplesmente faz um Sinal para nós o seguirmos, e assim obedecemos, chegamos em um jardim onde ali se viam muitas variedades de flores.

- esse é o local da Aula ? - Pergunto Sussurrando pra uma Colega que está ao meu lado
- acho que sim ... - repondeu - me ela sussurrando

então voltei meus olhos ao Professor,que estava Arrumando os Alunos entre as Plantas,Prestei atenção em cada movimento,pois queria aprender exatamente como derrotar um Lobisomem. O Professor Disse Algo Sobre Forçar um Lobisomem a Voltar Para Sua Forma Humana,Mais Não Liguei Muito Pra isso ... Porém o Professor agitou sua Varinha e Apareceram Coisas escritas em um Quadro Negro,Mais Minha Atenção Foi Toda Para uma Caveira Desenhada No Quadro,

"-Antes de começarmos, devo-lhes lembrar que esta é a planta mais perigosa que já estudamos até agora." - Disse o Professor Tranquilamente

Ele Disse que nós deveriamos usar Luvas De Couro,Pois o Veneno da Planta que iriamos estudar é letal,Nos Mostrou onde se encontravam as Luvas e disse algo sobre elas se auto ajustarem,Então Caminhei até a Mesa Olhei Para as Luvas,Que Pareciam ser de Hagrid,enfiei um Braço,elas ficaram na Altura do meu ante - braço antes que eu Podesse Piscar as Luvas se encolheram e ficaram um pouco abaixo do Meu Cotovelo,o tamanho Perfeito Para o veneno não encostar nos meus bracinhos. O Professor Nos Contou Sobre Acônito, Seu Nome Cientifico é Aconitum napellus,ela é extremamentte venenosa,Pertence a Familia Ranunculaceae,é conhecida como Erva Mata-Cão,e é usada no Preparo de Poções no Mundo Mágico,Disse Muito Mais Coisas, Mais não Prestei Atenção ...

-"Como perceberam, é uma planta venenosa. E vou resumir: a parte usada para o preparo de poções são as raízes. Quando a arrancamos da terra, o líquido que sai das raízes é corrosivo. Por isso usaremos luvas. E outra coisa. Esse líquido exala um vapor que mata em dez segundos. Então, a menos que queiram se matar, é melhor prender a respiração." - Disse o Professor meio Preocupado .

De repente Avistei uma Florzinha Muito bonitinha e Me Aproximei para Pega-la, Mais o Professos diz Rapidamente :

"-não mexam nas flores, elas liberam veneno também. Podem começar." - Disse Meio Assustado ao Perceber Que Muitos Alunos Haviam Se interessado nas Flores


o Professor Começou a Nos Explicar o que fazer,Como iria Sair um Liquido da Raiz Seria Preciso Prender a Respiração, então Contei até 3,Segurei no Caule da Planta e Puxei,De repente Começou a Sair um liquido da Raiz da planta, Andei 70 Centimetros até o balde com Agua de Alibour , lá Mergulhei a Planta por Alguns Segundos Logo Me Distanciei do Grupo, então Novamente respirei, Esperei o Professor encerrar a Aula, Caminhei até ele e fiz uma Pergunta

: - Professor ... é possivel que eu esteja intoxicada ? Não tive contato pelas mãos,Mais O veneno pode atravessar roupas? - Perguntei com um certo Medo

Logo após o Professor responder minha Pergunta, saio da Floresta Proibida, e me dirijo até o Salão Comunal . *
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Empty Re: Aula Especial de Millena Malfoy

Mensagem por Lord Voldemort Seg Set 26, 2011 9:30 am

-Você está segura, pode ficar tranquila.

aula - Aula Especial de Millena Malfoy  J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Especial de Millena Malfoy  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos