Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux

2 participantes

Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Empty Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux

Mensagem por Blaire C. Devereaux Seg Set 26, 2011 10:32 am

Depois de uma boa noite de sono, acordei sem preguiça nenhuma, empolgada e cheia de energia. Antes mesmo que o despertador tocasse, já tinha me levantado e ido tomar banho.
Em seguida, me vesti com calma, peguei todo meu material e me olhei mais uma vez no espelho garantindo que eu não tinha se esquecido de colocar nada.
Caminhei pelos corredores até a sala de aula e, de vez em quando, os raios solares batiam na minha pela dando uma sensação boa.
Os fones estavam, como de costume, me distraindo até que cheguei à sala. Fitei a sala procurando um lugar próximo da janela. Vi que alguns alunos já tinham chegando, sorri para aqueles que me olharam e me sentei.
Alguns minutos depois, o Professor chega e começa sua aula.

O assunto da aula seria Transfiguração. Lembrei que tinha lido na semana passada, algumas coisas sobre isso, nada muito detalhado, apenas o bastante para responder as questões que o Professor passava na aula.

Atividades

Nome: Blaire Calighieri Devereaux Black
Casa: Corvinal
Ano: 1°


1- Quais São as Três Etapas Da Transfiguração? (0,1)
A primeira etapa é lançar um feitiço, em seguida vem a transformação parcial e, por fim, a transformação total.

2- Quais São os Diferentes Tipos de Transfiguração? E Suas Formas Cabalísticas. (0,3)
Transformação objetiva é a transformação que altera os objetos de massas iguais ou semelhantes.
Forma cabalística: Objeto ou animal primordial em italiano sufixo “ado” objeto ou animal resultante em italiano.

Transmutação consiste em transformar um ser humano em um objeto ou animal. Lembrando que seria impossível transformar uma pessoa de porte médio em um elefante, o máximo de massa ou peso que se pode acrescentar seria de 10 quilos.
Forma cabalística: Prefixo Lêd animal ou objeto resultante em espanhol-consoante “L” sufixo “Del”.

Auto-transmutação consiste em transformar si próprio em um animal ou objeto (sem o raciocínio humano, claro, apenas para disfarce em casos extremos e combinados) Com as mesmas regras da transmutação, não é possível se auto-transmutar em algo com mais de 10 quilos do próprio peso.
Forma cabalística: Sufixo “mim” objeto ou animal resultante em inglês prefixo “ield”

Transfiguração animalesca em objetiva: É o ato de transformar um objeto em um animal de mesma massa e muito semelhante, o contrário (animal em objeto) é mais fácil, pois não se precisa dar a vida para o objeto.
Há duas formas cabalísticas.
Formas cabalísticas: Tirando os feitiços prontos, como: Vera verto, vípera evanesca (que é transfiguratório sim) e cabeça de tubarão, são elas: Animal em objetos: animal primordial em italiano letras L ou S sufixo crê objeto resultante em inglês. (R ou S, R consoantes que o permitem e S vogais antecedentes).
Objeto em animal: sufixo Vi objeto primordial em inglês sufixo do animal resultante em italiano

Conjuração: É a arte de criar, lembrando que nada se cria tudo se transforma, o melhor seria, alterar uma grande quantidade de moléculas gasosa em moléculas sólidas de um objeto (apenas possível “criar” matéria bruta, sem vida) muito difícil e requer muita concentração. Não há uma forma cabalística definida, cada objeto à ser criado é uma expressão ou palavra, variando as línguas: latim, italiano, inglês ou francês.

Evaporização: Também conhecida por desmaterialização, é mais fácil que a conjuração, pois consiste em reverter o processo, transformar as moléculas sólidas em moléculas gasosas.
Forma cabalística: Evanesco, Liperamba e Flamarbo

Translucidação: Também conhecida como ilusionismo, é a magia que consiste alterar as luzes, modificando as cores disfarçando, aumentando ou até mesmo ocultando (invisibilidade) objetos, seres, animais e outros. O feitiço desilusório é um exemplo. Mas a translucidação também pode criar imagens e visões. É mais fácil que os outros tipos de transfiguração.
Não possui forma cabalística definida.

Transubstancial: É a alternação de moléculas líquidas em outro tipo de moléculas líquidas, está ao nível da translucidação. É comum em festas e serve também para purificar lagoas e mares.
Forma cabalística: Substância primordial em português.



3- Como Se Torna Animago? (0,1)
Existem duas possibilidades aos bruxos que tem a capacidade de virarem animais. A primeira é a transfiguração parcial, onde adquire apenas parte do corpo de um determinado animal e a segunda, é a transfiguração completa. Esta consiste em torna-se um animal completo, mas o raciocínio humano é conservado.
Porém, são poucos os bruxos com essa capacidade e desses existentes, é necessário um registro no Ministério da Magia.



- Então, acho que terminei tudo. – Pensei olhando o pergaminho e revisando algumas coisas até ter certeza que estava pronto para ser entregue.
Levantei e me dirigi a mesa do Professor, evitando um longo contato visual, apenas sorri e entreguei-lhe o pergaminho.
Blaire C. Devereaux
Blaire C. Devereaux
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 169
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Blaire Calighieri Devereaux
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Empty Re: Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Set 26, 2011 10:54 am

transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Blaire Devereaux Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos