Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM- Chris Fernandes

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Empty Aula de TCM- Chris Fernandes

Mensagem por Chris Fernandes Seg Set 26, 2011 5:16 pm

Entro na sala de aula meio nervoso pois era meu primeiro dia de aula. Cento em umas das cadeiras e presto atenção na aula. eu olho para os lados para conhecer o local, era uma sala rustica com poucas janelas e a sala era iluminada a velas, era muito legal mas me toquei e olhei de novo para o professor que continuava a esplicar sobre as criaturas mágicas até que ele falou para os alunos fazerem as atividades. e lógico como eu era novo teria que fazer o dever. E o entreguei ao professor.

a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores. XX

b) Têm cabeça e os quartos dianteiros de cavalo e o rabo e os quartos traseiros de um peixe gigante. Se forem provocados, podem ser agressivos, mas qualquer bruxo que saiba usar uma varinha consegue se salvar dessa situação.XXX

c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade.XXXXX



e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas. XXXX


i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.XXXX

Chris Fernandes
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 7
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 24

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Empty Re: Aula de TCM- Chris Fernandes

Mensagem por Velton Clarindo Ter Out 04, 2011 1:26 am

aula - Aula de TCM- Chris Fernandes QZ6rS
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de TCM- Chris Fernandes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos