Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Especial - Missão do Lobisomem-Ginevra Molly Weasley

Ir para baixo

aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem-Ginevra Molly Weasley Empty Aula Especial - Missão do Lobisomem-Ginevra Molly Weasley

Mensagem por Ginevra Molly Weasley Qui Set 29, 2011 9:13 am

Numa manha de quarta-feira o professor Tom Riddle anunciou que teríamos uma aula especial de defesa contra os lobisomens, ele pediu que nois nos reunisi-mos(todos os alunos interessados em sobreviver) na orla da Floresta Proibida, perto da cabana do Hagrid.
Eu fui ate la rapidamente para a aula, mas fui cedo de mais, fiquei centada na grama esperando o professor chegar. Quando ele chega eu sacudo minhas vestes para tirar a grama grudada em min, depois disso o professor nem para vai direto para o lugar desejado fazendo um sinal para que o seguisi-o.
-Olhem em volta e me digam o que você veem!
Depois de olhar em volta eu levanto a mão para responder, ele autoriza eu eu respondo:
-Eu vejo o Aconitum napellus, que tem um veneno muito forte que pode matar um ser humano facilmente.
Depois de ouvir a resposta ele fala "muito bem Ginevra!", depois ele explica sobre a planta:
-O Aconitum napellus é uma planta extremamente venenosa, pertencente à família Ranunculaceae muito utilizada em poções. No mundo da magia, é conhecida como Erva de Mata-Cão.
Possui raízes tuberosas e caule ereto, com flores azuis na forma de um elmo. O fruto é uma vesícula.
Os sintomas do envenenamento por sua causa são salivação excessiva, falta de ar, tremores e aceleração dos batimentos cardíacos. Apenas 10 gramas de raíz constituem uma dose letal para o ser humano.
É uma planta vivaz que pode atingir até 1,5 metros de altura, tem folhas verde-escuras, palmeadas e recortadas, flores azuis, raramente brancas, e raiz fusiforme. Dá-se bem nas regiões montanhosas, é medicinal e costuma cultivar-se também em jardins, como planta ornamental.
Todas as suas variedades são venenosas quando a semente já está madura. O Aconitum napellus, comum em terrenos úmidos, cultiva-se muito em jardins. Uma variante da planta é o Aconitum lycoctonum, que tem apenas o nome de diferente.
Bem eu fiquei emprisionada com a explicação por que tudo bem a planta mata mas não sabia de tudo isso!E ele fala que a planta é muito usada em poções são as raízes quando arrancadas da terra ela é corrosiva.
-Então peguem um par de luvas de couro de dragão para se protegerem, naquela mesa-fala ele.
As luvas eram enormes mas eu sabia que elas se ajustavam conforme o tamanho da minha mão. Colocando a luva ele fala:
-Esse líquido exala um vapor que mata em dez segundos. Então, a menos que queiram se matar, é melhor prender a respiração.
Mas eu era muito ruim em prender a respiração:
-Calma Ginevra, é fácil e só você para de respirar e coloca a flor no vaso de terra.Primeiro tento um treino com uma flor na venenosa.
-Ta obrigado pela força Professor!
Sim vou fazer isso.
Então começo o treino:
1º Pego, e coloco a luva de couro de dragão.
2º Pego o vaso com terra, para por o flor.
3º Prendo a respiração.
4º Pego a flor rapidamente, e coloco no vaso.
-Muito bem Ginevra é só fazer isso que dá certo!
-Ta bom professor!
Começo de verdade:
Vou na mesa pego uma luva de couro de dragão, vou pondo e conforme vou pondo ela se ajeita em minha mão(como o professor falou).Pego um vaso de terra para por-a.
-Professor,Venha cá!
-Sim, Ginevra?
-Posso pegar da qui do chão mesmo?Para que a flor se sinta em casa!
-Claro, Ginevra assim ele se sente em casa.Muito boa observação!
Tiro a terra que tinha no vaso e coloco a terra do chão no vaso, prendo a respiração, e pego a flor rapidamente coloco-a no vaso! Depois eu respiro novamente.
-Muito bem Ginevra estou vendo que você conseguiu!
-Sim professor!
-Posso ir?
-Sim, claro!
Vou para meu dormitório descansar, pois essa aventura eu não vou esquecer tão fácil assim não!

Ginevra Molly Weasley
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 9
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem-Ginevra Molly Weasley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100aula - Aula Especial - Missão do Lobisomem-Ginevra Molly Weasley Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos