Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Empty Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Emmeline E. Vance Qui Set 29, 2011 11:31 am

Estava saindo do castelo em direção a estufa número 4, o dia estava lindo para ir as estufas ter minha primeira aula de Herbologia. Mas o vento estava bem frio, fazendo-me aninhar ainda mais em minhas vestes quentinhas. Quando finalmente o sol resolveu brilhar, eu já estava entrando na estufa.

O professor já estava ali e assim que todos os estudantes entraram ele deu início a aula.
- Observem nesta mesa as principais ferramentas que iremos usar. Todas elas podem ser adquiridas no Beco Diagonal. - eu ouvia atentamente as explicações e fazia algumas anotações.
Após nos falar sobre algumas ferramentas e mostrá-las, ele nos pede para colocarmos os aventais.

- Uma das habilidades de um bruxo é poder conectar sua energia com a energia da natureza. E através disso ele pode se comunicar com o mundo ao seu redor. No nosso caso, podemos nos conectar com a terra e com a planta que estamos cultivando. Vamos treinar isso agora. A tarefa de vocês é simples. Vocês precisam criar uma relação com a terra, sentir a energia dela. Coloquem as mão de vocês em um desses vasos e mexam com a terra.

Me posicionei em frente a um vaso e comecei a praticar.

1ª tentativa
Respirei fundo antes de colocar minhas mãos no vaso. Fechei os olhos e tentei ficar concentrada. Mexi na terra por alguns minutos mas nada aconteceu.

Abri os olhos e retirei minhas mãos do vaso.

2ª tentativa
Coloquei novamente minhas mãos no vaso e remexi na terra. Tentei afastar os pensamentos que me desestimulavam a continuar tentando, mas estava realmente difícil. E impaciente com o rumo dos meus pensamentos retirei irritada minhas mãos do vaso.

3ª tentativa
Respirei fundo procurando ficar mais tranquila e coloquei minhas mãos no vaso. Remexi na terra, senti sua textura, mas ainda assim não aconteceu nada.

Estava realmente me sentindo frustrada. Olhei em volta e me senti um pouco melhor ao ver que não era a única com dificuldades.

4ª tentativa
Coloquei as mãos lentamente dentro do vaso e fui sentindo a textura da terra. Fechei os olhos buscando concentração. Após algum tempo que não sei precisar ao certo senti um leve formigar nos dedos. Mas foi momentâneo.

5ª tentativa
Animada por já ter conseguido sentir algo diferente volto a colocar ambas as mãos no vaso e remexer suavemente a terra. A mesma sensação de formigamento subiu dos meus dedos para as palmas das mãos e um calor intenso começou a subir dos dedos e atingiu todo o meu corpo. A sensação era agradável.

Um tempo depois retiro minhas mãos do vaso e toda a sensação agradável e aquela tranquilidade plena se esvai. Limpo minhas mãos e tiro o avental avisando ao professor que consegui concluir a tarefa e após ser dispensada me retiro da estufa.
Emmeline E. Vance
Emmeline E. Vance
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 51
Feminino Respeito às regras :
herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 34

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Empty Re: Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black

Mensagem por Lord Voldemort Qua Out 05, 2011 3:30 pm

herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black J0yKp

- 4 pontos para Corvinal
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula Herbologia - Emmeline Ellery Vance Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos