Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Penny Carter

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter Empty Aula 1 Penny Carter

Mensagem por Penélope Carter Ter Out 04, 2011 9:17 am

Cheguei cedo a sala de DCAT. Me sentei, como sempre, na cadeira ao fundo da sala. Estava muito cansada e resolvi dormir um pouco. Deitei a minha cabeça na mesa e fechei os olhos. Sentia que muitas pessoas estavam chegando, mas não liguei muito para isso. Quando ia entrar no mundo dos sonhos, enxurradas de conversas começaram e acabaram não deixando eu dormir.

- **** *** ***** - Disse baixo para mim mesma.

Ok. Eu estava estressada e muito exausta. A conversa era tanta que, quando vi que o professor não iria chegar tão cedo, me levantei da mesa e dei uma joelhada no cara que mais tagarelava na sala. Um grifino. Olhei para os lados com um olhar fuzilante para todos e todos se calaram. Voltei a minha mesa. Como já tinha perdido o sono mesmo, fiquei, de cabeça erguida, esperando o professor. Quando ele chegou, as conversas recomeçaram. Até o garoto que eu tinha dado a joelhada conversava animadamente, sem medo de levar outra. Quando o professor fez um feitiço qualquer que emitiu um raio de luz amarela pálida, todos se calaram mais uma vez.

Ele começou a explicar o feitiço que iríamos fazer na aula: Expelliarmus. Anotei tudo o que o professor disse em um pergaminho. Depois ele pediu para que praticássemos as duas formas do feitiço cinco vezes.

Juntei-me com uma amiga da corvinal.

- Expelliarmus! - Disse, girando a varinha em meia volta, e um jorro de luz branca saiu da minha varinha em direção a dela e a tomou. - Sua vez. - Entrego a varinha.

- Expelliarmus! - Ela disse, fazendo o mesmo processo, e um jorro de luz forte branca saiu da varinha dela em direção a minha e a tomou.

Nas segunda e terceira vezes, falhei na execução do feitiço, mas nas quarta e quinta vezes, a luz ficou bem mais forte.

- Vamos treinar a outra execução? - Perguntei.

- Claro! Vamos! - Ela me disse.

Quando iríamos começar a treinar, um grupo de grifinos veio para perto de nós e começou a tagarelar sobre qualquer coisa a ponto de nos irritar. Até grifinos são ruins às vezes. Até corvinos são. Prova disso é que eu e minha amiga resolvemos usar a desculpa de que estávamos praticando para poder colocar os meninos para correr.

- EXPELLIARMUS! -Disse girando a varinha em meia volta. Um jorro de luz amarela saiu da minha varinha e derrubou um dos grifinos que estavam atrás da minha amiga.

- Professor! A menina aqui está nos atacando! - Disse um dos grifinos do grupo.

- Escapuliu! - Disse eu apontando para a minha amiga que era quem eu queria atingir.

- Tome cuidado da próxima vez. - Disse o professor e saiu de perto de nós.

Sei que, no final, tínhamos botado os meninos para correr com os nossos feitiços escapulidos. Todas as cinco vezes minhas funcionaram, as da minha amiga também. Ela se despediu de mim e foi atrás das outras corvinas que vieram com ela para a aula.

Tarefa de casa:

1. Quais as formas de execução do feitiço Expelliarmus?

A primeira forma consiste em tirar a varinha do oponente. Ela é feita dizendo Expelliarmus, só com a primeira letra maiúscula. A segunda forma consiste em desmontar o oponente. Ela é feita dizendo EXPELLIARMUS, com todas as letras maiúsculas.

2. Quais são as funções do feitiço expelliarmus?

São desarmar e desmontar o oponente.

Saí da sala com um sorriso no rosto. Maléfico, por sinal.
Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula 1 Penny Carter Empty Re: Aula 1 Penny Carter

Mensagem por Lord Voldemort Seg Out 10, 2011 2:49 pm

aula - Aula 1 Penny Carter J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula 1 Penny Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula 1 Penny Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos