Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Empty Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito

Mensagem por Reishirou Clarindo Saeki Qua Out 05, 2011 11:43 am

Tinha acabado de voltar da minha detenção quando fui informado que haveria uma aula extracurricular de Herbologia,não mim demorei muito, e logo começei a estudar, não sabia o qual seria o assunto.
Era Quarta-feira, havia acordado cedo,depois que uns dias tranquilos, muitos estavam apressadso na comunal,todos nervosos querendo ir para suas casa, dei um sorriso e comentei com uns amigos ali, que não havia motivo para se preocuparem, hogwarts sempre foi protegida e não iria um lobisomem que iria destruir a reputação da escola,eles não acreditavam muito em mim, estava lá na comunal o aviso, mais tarde iria começar a aula especial de herbologia,de certeza iria ter haver com o lobisomem, cujo havia atacado alguns alunos,muitos na comunal estavam esperando ,queriam saber como iria ser essa aula,não confiavam totalmente no diretor ,seu passado não era hostil,já tinha ouvidos boatos do seu passado, não ligava muito,pois ele era um homem de confiança para meu primo,então o aceitava,não é qualuqer um que consegue esse feito,alem de ter uma incrivel doutrina e rigidez,após ter lifo meu matinal Profeta diario caminhei ate um campo um pouco proximo da floresta proibida e perto da casa do Hagrid.
estava cedo e já havia varios alunos ali, perto da casa de Hagrid há espera do professor,eu estava obeservando toda a area, estava curioso para saber oque seria a aula, ou qual seria o tipo de erva que iriamos estudar,Logo proximo havia um jardim de Aconitos,eram lindas mais perigosas, nas casas de varios bruxos são cultivadas nos jardins,já tinha ouvido e lido sobre elas, mais não dei muita importancia para elas,pensava em algo mais toxico e letal,algo que matasse o Lobisomem,sem reação do mesmo,olhei para a floresta negra,sempre dando aquela sensação entranha de quando a olhamos, era uma sensação acidulenta que surgia no corpo,olhei para trás, estava vindo o professor,todos se levantaram e o esperaram, pensavam que ele iria para e conprimenta-los,estava um tanto serio e continuou seguindo em frente acenou para que nós o seguissemos,não mim demorei muito olhei para o ceu,estava lindo,
-Bela Manhã,Comentei enquanto partia em direção ao jardins de Aconitos.Não demorou muito o diretor começou a falar sobre os assuntos ocorridos, um lobisomem estava a solta,hogwarts era protegida,mais ele queria ensinar algo para nos defendemos,logo ditou que oque iria nos ensinar era algo que não poeria matar o lobisomenm, naquela hora olhei para o ceu,"Então oque iremos fazer",Quando havia pensado, o professor esplicou que oque poderiamos fazer era fazer ele voltar a sua forma humana ou atordoa-los e chamar algum professor, pois os Lobisomem são humanos fora de controle,via a expressão de enrvossismo envolvendo o diretor,não era algo bom, ele mexeu a sua varinha e um quadro negro apareceu do vacuo,havia uma caveira nele,sabia que se tratava que algum tipo de veneno,a estando do simbulo de veneno estava lá no quadro,uma caveira bem desenhada,passei a mão na minha cabeça ajeitando o cabelo, o professor cita que a planta que iriamos estudar seria a mais perigosa que já conhecemos, nunca haviamos estudado aquela planta,por isso ele aponta uma mesa ali proximo,lá contia varias luvas grandes e espasosas,muitos ficaram espantados, dei uma risada,não caberia minha mão ali,Tdoso voltaram seus olhares para o professor quando ele começou a esplicar sobre a planta Acônito,sua explica foi um tanto breve,ele começa a dar dica de como cultivar a planta e quais pontos eram muitos venenosos ou aonde isalavam veneno,levei minhas mãos a face enquanto pensava,"Poxa,terei que prender a respiração,não sou bom nisso", Caminhei ate a mesa,peguei um par de luvas e encaixei minhas mãos nele, a luvas diminuiam pareciam encurtar,muitos riam ao coloca-las, era engraçado, em poucos segundos eles se encaixavam perfeitamente nas mãos de todos, alguns com olhares amendrontado olhavam para as plantas,peguei o Balde com água de alibor e fui a caminho das plantas.

Ao chegar no local aonde estavam as plantas.vejo toda aquela beleza,eram lindas mais não podia toca-las, muitos ali ficavam ipnotozados só em velas, chamei a tenção de alguns amigos ali,para ficarem atentos,aquelas flores eram perigosas, cominhei ate elas segurando o balde com água Alibor,olhei para o balde, a água era azulenta mas era transparente, ezalava um cheiro levemente cânforado,sempre mim lembrava daquela erva,não tinha afeisão por aquele odor,Estava perto de uma Acônita,fiquei observando-a,procurando o ponto certo para pucha-la, porque quase todas as partes dela tinha veneno,tae ao ser retirada ela ezalava um veneno letal, mais ali só precisariamos das Raizes, fiquei relembrando os passos que o professor havia demontrado, primeiro segurar firme nela e prender a resperação, segundo Puxa-la com força mas sem soltar a respiração é essa hora que ela ezala o tal veneno,terceiro coloca-la com delicadeza no balde com a água Alibor, isso faria ela parar de Ezalar o veneno, assim, só era entrega-lo que estaria acabado, Respirei fundo, isso era muito perigoso,minahs mãos estavam suando, estava muito preocupado se eu respirasse aquele veneno seria mortal, mais claro que queria fazer aquilo era uma experiencia incomum,caminhei ate a planta olhei as petalas da sua flor,linda com tons rosados indo para o roxo,passando pelo violeta,era magnifico,uma rosa hipnotizante,Respirei firme e prendi minha respiração,Segurei firme no Caule um pouco fino e longo da plata, Com um movimento delicado fui puxando a planta, quando vi as raizes saindo, um jato de vapor saia devagar, estava mio intrigante,parecia não parar de sair, levantei a planta ao alto ea coloquei no balde, as raizes liberavam os gases, ao colocar na água Alibor ,saia borbulhas de pouco em pouco foi parando as borbulhas, estava sedendo ao Alibor,Quando a borbulhensa parou consegui voltar a respirar, via uns ali voltando e outros apoiados em outros alunos sendo levados para a enfermaria, Chamei o professor com uam dubida, retirando as luvas das minhas mãos.

-Professor,Riddle,pronto retirei a planta - Com um olhar meio apreençoso,queria saber como tinha mim saiso no cultivo daquela planta, fiquei esperando o professor com as mãos no bolso.





Reishirou Clarindo Saeki
Reishirou Clarindo Saeki
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 365
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Reishirou Clarindo Saeki
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Empty Re: Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito

Mensagem por Lord Voldemort Qua Out 05, 2011 2:35 pm

herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito J0yKp
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Reishirou Saeki - Aula Especial - Herbologia - Acônito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos