Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Transfiguração - Karol Lupin

2 participantes

Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Empty Aula de Transfiguração - Karol Lupin

Mensagem por Karol Lupin Qua Out 05, 2011 11:54 am

*Chego a sala cheia de expectativa novamente, eu estava esperando por essa aula*
*Poucos minutos depois Todos já estão presentes à sala para o início da aula, o professor então levanta-se e faz a aprensentação. Ele se chamava Rodolpho. Explicou que seira nosso professor para a matéria e com um acno à lousa, fez aparecer algumas anotações.*
*Peguei meu pergaminho e passei a anotar ainda ouvindo ele falar. Me assustei com a parte de " Transfiguração é uma das mais complexas e perigosas formas de magia que vocês irão aprender em Hogwarts. Qualquer um que estiver aprontando em minhas aulas irá sair e não retornará mais. Vocês foram avisados.". Mas ainda assim continuei anotando*
*Ele esperou alguns instantes e depois recomeçou, falando o significado de transfiguração, anotei rapidamente no pergaminho.*

Transfiguração: Arte da transformação de objetos, animais e possivelmente pessoas, através da magia.

- Na mitologia Grega encontramos muitas histórias de pessoas que se transformavam em animais. Circe, a famosa feiticeira da mitologia grega, era famosa por transformar marinheiros em porcos. Essa transformação nada mais é do que Transfiguração, ou seja, a mudança de uma coisa em outra. Pode-se mudar objetos inanimados em outros animados e vice-versa. A Transfiguração também pode alterar apenas partes, como: transformar as orelhas de uma pessoa em orelhas de coelho, trocar o nariz por um focinho de porco ou a boca por um bico, e coisas parecidas. Para as pessoas que desejam ser Aurores, Transfiguração é uma matéria essencial. - falava o professor.

*Fiquei encantada, eu sempre lera essa histórias sobre mitologia e nunca havia parado para pensar que havia tanta magia assim.*
*Sempre atenta, continuei a escrever*
*Após a história sobre mitologia, o professor citou animagos, o que me chamou a atenção, eu já havia lido sobre isso, já havia ate mesmo pensado na hipótese de me transformar em uma.*
*Então, novamente se dirigindo ao quadro, apareceram novas instruções a serem escritas que copiei rapidamente*


As três etapas da Transfiguração:

- 1º: O bruxo lança o feitiço;

- 2º: Transformação parcial;

- 3º: Transformação total do Bruxo


*Anotei rapidamente e procurei memorizar, em poucos instantes entendi o processo*
*Novamente o professor passou a explicar sobre os tipos de transfiguração existentes, tudo aparecendo na lousa, o que eu anotava de forma rápida*

*Após anotar tudo, o professor nos avisa sobre a tarefa. Vários alunos resmungam.*

*Na lousa novamente aparecem as instruções. Anoto tudo rapidamente.*

Spoiler:

*Após passar a tarefa, que vários alunos copiaram ainda em meios a resmungos, o professor, agilmente arruma seus materiais e sai apressado da aula em destino à cumprir seus próximos horários. Junto a atitude dele, arrumo meus materiais, e saio da sala.*

___________________________________

Atividade pedida:

Atividades

Nome: Karol Lupin
Casa: Corvinal
Ano: 1º Ano

1- Quais São as Três Etapas Da Transfiguração? (0,1)
São as três etapas da transfiguração:
1º o bruxo deve lançar seu feitiço;
2º Com o efeito do feitiço, o bruxo se transforma parcialmente;
3º Em final as modificações do feitiço, o bruxo se transforma por total.

2- Quais São os Diferentes Tipos de Transfiguração? E Suas Formas Cabalísticas. (0,3)
Transformação objetiva: Modifica objetos, podendo altera-los para outra coisa. Forma Cabalística: Forma cabalística:Objeto ou animal primordial em italiano sufixo “ado”. Resultante em italiano.

Transmutação: Magia que consiste em transformar um ser Humano em um objeto ou animal. Forma Cabalística: Forma cabalística: Prefixo Lêd animal ou objeto resultante em espanhol-consoante
“L” sufixo “Del”

Auto-transmutação: Consiste em transformar si Próprio em um animal ou objeto. Forma Cabalística: Sufixo “mim” objeto ou animal resultante em inglês prefixo “ield”

Transfiguração animalesca em objetiva: Tem o objetivo de transformar um animal em um objeto. e vice-versa. Forma Cabalística: Animal em objetos: animal primordial em italiano letras L ou S sufixo
Crê objeto resultante em inglês. (R ou S, R consoantes que o permitem e S
Vogais antecedentes).

Conjuração: É a arte de criar algo do zero, do nada. Forma cabalística: Não há uma definida.

Evaporização: Consiste em reverter o processo, transformar as moléculas Sólidas em moléculas gasosas. Forma cabalística: Evanesco, Liperamba e Flamarbo.

Translucidação: altera as Luzes, modificando as cores disfarçando, aumentando ou até mesmo ocultando
(invisibilidade) objetos, seres, animais e outros. Forma Cabalística: Não há uma definida.

Transubstancial: É a alternação de moléculas líquidas em outro tipo de moléculas
Líquidas, está ao nível da translucidação. Forma cabalística: Substância primordial em português palavra

3- Como Se Torna Animago? (0,1)
Para se tornar um animago precisa-se de tres processos altamente complexos. São estes:
1 - Bruxo realizando o feitiço;
2 - Transfiguração animaga parcial (Deve-se escolher seu animal em que vai se transformar.);
3 - Animago completo.
Há duas possibilidades aos bruxos com capacidade De virarem animais: Uma transfiguração parcial, onde ele adquire apenas partes do corpo do animal em questão, e uma transfiguração completa, em que torna-se um animal completo, conservando, porém, o raciocínio humano.
Vale lembrar que se deve registrar os animagos no Ministério da Magia, para um melhor controle.

Karol Lupin
Karol Lupin
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 100
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://historia-filosofia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Empty Re: Aula de Transfiguração - Karol Lupin

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qui Out 06, 2011 6:46 am

-Parabéns mais uma aula do primeiro nível que merece 5 pontos para Corvinal
transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Karol Lupin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos