Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Empty Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Qui Out 06, 2011 6:44 am

tempo:Chuvoso

O Dia Estava Muito Agradável,Como De Costume havia acordado muito cedo,logo ao sair do meu salão comunal era possível se ouvir o barulho da chuva,de repente bateu um sono,mais eu tinha que seguir meu caminho para as estufas,afinal era minha primeira aula do segundo ano,eu estava enpolgada,Pois Hogwarts Havia se tornado um lugar mais intereçante,então resolvi apertar meu passo pois não queria cometer o mesmo erro que cometi no primeiro ano, o De chegar atrasada,Ao Perceber que a chuva ficara mais forte,resolvi correr,pois não sabia nenhum feitiço para não me molhar,então correndo fui até a estufa de Nº4 onde seria realizada a Aula de Herbologia,com um certo medo aguardei o Professor chegar na Estufa.

Ao Chegar na estufa Observo muitos alunos Conhecidos,Dou um Sorriso Leve,

:- Bom Dia ! - Digo Querendo não ser mal educada

Então Logo Procuro um Lugar Para Ficar,e aguardo o Professor,logo ele chega e avisa que a Aula será no Jardim Central,e pede que os alunos o acompanhem,assim Faço vou andando perto do Professor até o Jardim. chegando lá ele fala muitas coisas sobre a Losna,a planta que iremos estudar,ele fala sobre uma tal escala de toxidade, então ele resolve nos encinar a semeadura da Losna.o Professor Pega Um Vaso e Vai explicando Passo a Passo,então ele deslizou a mão pelas flores,então comessaram a cair sementes na mão dele, então ele pegou rapidamente e as colocou dentro do outro vaso,em seguida colocou água até as sementes desaparecerem

então o Professor nos pede que platemos em um vaso vazio ao nosso lado somente uma vez, então pego o vaso que tem uma losna e delizo minha mão sobre as flores da planta que caem sobre minha outra mão,então rapidamente as coloco no vaso e coloco água até que as sementes sumam.

logo após depois de plantar o professor pergunta qual a função da losna de acordo com nossa aula.

pego um pergaminho e escrevo as seguintes palavras :

De acordo com o que o Professor disse na aula a função da Losna é ser usada para fazer uma Poção para doenças do estômago e para curar infecções do fígado.

então o professor nos pede para pesquizar o que é absinto

então levo para o professor a seguinte história

Absinto destilada feito da erva Artemisia absinthium. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, médico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792.
É por vezes incorretamente chamado de licor, mas é na verdade uma bebida destilada.
O absinto foi especialmente popular na França, sobretudo pela ligação aos artistas parisienses de finais do século XIX e princípios do século XX, até a sua proibição em 1915, tendo ganho alguma popularidade com a sua legalização em vários países. É também conhecido popularmente de fada verde (La Fée Verte) em virtude de um suposto efeito alucinógeno. Charles Baudelaire, Paul Verlaine, Arthur Rimbaud, Van Gogh, Oscar Wilde, Henri de Toulouse-Lautrec e Aleister Crowley eram adeptos da fada verde.

vou caminhando até o professor,entrego meu pergaminho e a pesquisa,e logo saio dali,em direção a o meu salão comunal
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Empty Re: Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2

Mensagem por Lord Voldemort Ter Out 11, 2011 1:54 pm

aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  J0yKp

+3 pontos para a Sonserina
Lord Voldemort
Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort
Fundador Lord Voldemort

Mensagens : 1675
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia|| Millena Malfoy Nivel 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo - interior

Registro Bruxo
Personagem: Tom Marvolo Riddle Harrington
Nível: 25
Casa de Hogwarts: Sonserina

https://hapotter.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos