Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce

2 participantes

Ir para baixo

transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Empty 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce

Mensagem por Silvia Royce Sex Out 07, 2011 9:47 pm

Levantei ansiosa naquele dia pois eu teria minha primeira aula de Transfiguração. Estava tão ansiosa por aquela aula que praticamente dei um grito quando acordei, li pela quinhentésima vez o horário e percebi que hoje era o grande dia.

Troquei de roupa, escovei os dentes e desci para o Salão Principal. Sentei-me à mesa da Grifinória com meus colegas de Casa, comi um maravilhoso pudim de passas e assim que o café rumei rapidamente para a sala de Transfiguração. Adentrei a sala e sentei-me numa carteira à frente, pra prestar bastante atenção à aula. Logo entrou o professor e seu nome era Rodolpho Hufflepuff Oliveira.

Ele começou a aula apresentando-se e logo o nome da disciplina apareceu no quadro, com um sutil aceno de sua varinha. Tudo que ele falava aparecia no quadro, e uma certa apreensão surgiu em mim quando ele disse que era uma matéria das mais complexas: eu adorei ouvir isso, pois sempre amei desafios.

O professor Rodolpho começou então a contar o contexto histórico da Transfiguração, o que remeteu ao meu assunto favorito quando eu estudava nas escolas de trouxas: História Antiga. Ele explicou que Circe, a feiticeira grega que os trouxas acreditam ser mito, como tantas outras criaturas, era uma feiticeira especializada em Transfiguração. Ela transformava os homens que passavam por sua ilha em porquinhos-da-índia.

Então, ele começou a explicar as fases da Transfiguração, que consistem em Lançamento do feitiço, transfiguração parcial e, por fim, transformação completa do bruxo. Explicou também os diferentes tipos de Transfiguração e suas formas Cabalísticas. A aula era realmente muito dinâmica e bem explicada. Minhas esperanças foram superadas ali. Então, para testar se tínhamos aprendido bem o que ele havia passado, o professor passou um exercício de fixação valendo pontos e pediu que o enviássemos particularmente por uma coruja pra ele com as respostas.

Resolvi, então, o seguinte exercício, com bases nos conhecimentos adquiridos na aula:


Exercício

Nome:
Silvia Royce
Casa: Grifinória
Ano: 1º Ano

1- Quais São as Três Etapas Da Transfiguração? (0,1)

Resposta = primeiramente o bruxo executa o lançamento do feitiço;
Segundo, com o efeito do feitiço, o bruxo se transforma parcialmente;
E, por fim, o bruxo se transforma por completo.

2- Quais São os Diferentes Tipos de Transfiguração? E Suas Formas Cabalísticas. (0,3)

Resposta = Transformação objetiva: Modifica objetos, podendo transformá-los em outros objetos de massa igual ou semelhante. Forma Cabalística: Objeto ou animal primordial em italiano sufixo “ado”. Resultante em italiano;

Transmutação: Magia que consiste em transformar um ser Humano em um objeto ou animal. Forma Cabalística: Prefixo Lêd animal ou objeto resultante em espanhol-consoante
“L” sufixo “Del”;

Auto-transmutação: Consiste em transformar si próprio em um animal ou objeto. Forma Cabalística: Sufixo “mim” objeto ou animal resultante em inglês prefixo “ield”;

Transfiguração animalesca em objetiva: Tem o objetivo de transformar um animal em um objeto. e vice-versa. Forma Cabalística: Animal em objetos: animal primordial em italiano letras L ou S sufixo
Crê objeto resultante em inglês. (R ou S, R consoantes que o permitem e S
Vogais antecedentes);

Conjuração: É a arte de criar algo do zero, do nada. Forma cabalística: Não há uma definida;

Evaporização: Consiste em reverter o processo, transformar as moléculas Sólidas em moléculas gasosas. Forma cabalística: Evanesco, Liperamba e Flamarbo;

Translucidação: altera as Luzes, modificando as cores disfarçando, aumentando ou até mesmo ocultando
(invisibilidade) objetos, seres, animais e outros. Forma Cabalística: Não há uma definida;

Transubstancial: É a alternação de moléculas líquidas em outro tipo de moléculas
Líquidas, está ao nível da translucidação. Forma cabalística: Substância primordial em português palavra.

3- Como Se Torna Animago? (0,1)

Resposta = Para se tornar um animago precisa-se de três processos altamente complexos. São estes:
1 - Bruxo realizando o feitiço;
2 - Transfiguração animaga parcial (Deve-se escolher seu animal em que vai se transformar.);
3 - Animago completo.
Há duas possibilidades aos bruxos com capacidade De virarem animais: Uma transfiguração parcial, onde ele adquire apenas partes do corpo do animal em questão, e uma transfiguração completa, em que torna-se um animal completo, conservando, porém, o raciocínio humano.

Ao terminar o exercício, enrolei-o num pergaminho e amarrei à uma coruja-das-torres do corujal, afinal a aula já havia terminado e o exercício era pra casa. Depois de enviá-lo, voltei à torre da Grifinória, arrumei meus materiais e parti para a próxima aula do dia.
Silvia Royce
Silvia Royce
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 17
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Empty Re: 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Seg Out 10, 2011 7:29 am

transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce J0ykp

Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos