Aula de Voo I - Silvia Royce
2 participantes
Página 1 de 1
Aula de Voo I - Silvia Royce
*O dia estava claro, ensolarado, e cheio de vento: condições perfeitas para minha primeira aula de voo. Eu tinha minha Cleensweap Onze, mas não fazia ideia de como voar nela, e realmente não estava afim de me esborrachar no chão. Corri para a aula, completamente ansiosa. Tinha ouvido falar que voar era uma das sensações mais gostosas que existem, então, naturalmente, eu queria muito descobrir como era tal sensação.
Ao chegar, a professora se apresentou-se, dizendo seu nome, e confirmou a ideia que haviam me passado: voar era ótimo. Aquilo só aumentou minha ansiedade e sede de aprender algo mais. Então, entusiasticamente, a professora conjurou algumas vassouras para os alunos. Eram Cleansweaps Onze iguais à minha, o que era ótimo, pois eu "pegaria a manha" de voar nela.
A professora Marishka então nos ensina como pegar a vassoura sem precisar abaixar até ela. Depois mostrou como dar o impulso do jeito certo para ela voar e depois pousou suavemente. Pediu, então, que fizéssemos exatamente o que ela fizera, por cinco vezes.
Estiquei o braço direito, deixando-o completamente reto sobre a Cleansweap Onze e disse, em alto e bom som: Suba! A vassoura subiu tão rapidamente em minha mão que fiquei por alguns segundos sem reação. Depois, cautelosamente, passei a perna por cima da vassoura e encostei os dois pés no chão. Então, como a professora tinha orientado, dei um impulso na vassoura. O problema foi que dei um impulso forte demais e acabei subindo muito. Com um grande "opaaa" saí voando, literalmente, pela área da aula. Então lembrei como a professora tinha feito para descer e inclinei meu corpo pra frente. A vassoura tomou uma velocidade bem grande e senti que devia dar um jeito de frear para poder pousar. Então cheguei arrastando os pés no chão. Minha primeira tentativa foi meio caótica. A professora adverte que eu devia ter dado um impulso menor.
Eu não sou de desistir, então refiz todo o processo. Ordenei à vassoura que subisse (isso foi fácil), montei a vassoura e - agora viria a parte difícil - dei o impulso. Dessa vez quase consegui. Fiquei com receio de forçar demais e acabei por quase não dar impulso nenhum, e o máximo que consegui foi um saltinho do chão para alguns centímetros à frente. Desmontei e fitei a vassoura. Não fui posta na Grifinória à toa, não vou ficar com medo, farei a coisa certa!, eu pensei.
Então, pela terceira vez, montei a vassoura em minha mão e dei um impulso na medida certa. Planei do modo como a professora queria e, embora o vento da primeira tentativa tivesse sido ótimo, esse agora fora muito mais prazeroso. Eu tinha feito a coisa certa. Dei uma volta por todo o campo, curtindo aquela sensação realmente maravilhosa, e cheguei ao ponto de partida. Deitei suavemente o corpo para ir freando devagar a Cleansweap Onze e então pousei, suavemente. Como fora pedido, refiz o processo mais duas vezes para pegar a prática. Obtive sucesso em ambas. Estava radiante!
Ao fim da aula, a professora pediu uma tarefa para ser mandada a ela por coruja. Acabou a aula e fui direto à biblioteca para fazer logo a tarefa, pois odeio ficar com tarefas atrasadas.
Exercício
Nome: Silvia Royce
Casa: Grifinória
Ano: 1o. ano
1- Descreva, com suas palavras, como é a sensação de voar pela primeira vez numa vassoura:
Resposta = Em uma palavra: maravilhoso! É uma incrível sensação de liberdade o que o contato do vento e a velocidade da vassoura causam. Dá vontade de ficar planando pra sempre. Senti que era uma maneira perfeita de relaxar num momento de problemas. Todos os pensamentos ruins se vão. Me senti mais viva do que nunca, tanto na primeira tentativa que de certa forma fora frustrada, quando na que deu certo. É simplesmente PERFEITO!
2- Como e quando foi criada a primeira vassoura mágica?
Resposta = Os estudos não apontam exatamente quando e por quem foi criada a primeira vassoura, mas é muito provável que a data remonte às primeiras décadas do século XIX. Foram inventadas com base nos modelos dos trouxas, inicialmente com várias diferenças mas, com o passar do tempo, foram ficando cada vez melhores. Para fazê-las voarem, os bruxos especialistas banharam-na com uma poção, feita de pena de fênix, casca de dragão e pelo de cauda de unicórnio. À medida que o tempo foi passando, as vassouras foram se tornando mais arrojadas e rápidas, podendo ser citadas a Firebolt, a Nimbus 2001 e a Nimbus 2000 como os modelos atuais de excelência.
Respondido o exercício, mandei-o para a professora e fui para a torre da Grifinória, radiante.*
Ao chegar, a professora se apresentou-se, dizendo seu nome, e confirmou a ideia que haviam me passado: voar era ótimo. Aquilo só aumentou minha ansiedade e sede de aprender algo mais. Então, entusiasticamente, a professora conjurou algumas vassouras para os alunos. Eram Cleansweaps Onze iguais à minha, o que era ótimo, pois eu "pegaria a manha" de voar nela.
A professora Marishka então nos ensina como pegar a vassoura sem precisar abaixar até ela. Depois mostrou como dar o impulso do jeito certo para ela voar e depois pousou suavemente. Pediu, então, que fizéssemos exatamente o que ela fizera, por cinco vezes.
Estiquei o braço direito, deixando-o completamente reto sobre a Cleansweap Onze e disse, em alto e bom som: Suba! A vassoura subiu tão rapidamente em minha mão que fiquei por alguns segundos sem reação. Depois, cautelosamente, passei a perna por cima da vassoura e encostei os dois pés no chão. Então, como a professora tinha orientado, dei um impulso na vassoura. O problema foi que dei um impulso forte demais e acabei subindo muito. Com um grande "opaaa" saí voando, literalmente, pela área da aula. Então lembrei como a professora tinha feito para descer e inclinei meu corpo pra frente. A vassoura tomou uma velocidade bem grande e senti que devia dar um jeito de frear para poder pousar. Então cheguei arrastando os pés no chão. Minha primeira tentativa foi meio caótica. A professora adverte que eu devia ter dado um impulso menor.
Eu não sou de desistir, então refiz todo o processo. Ordenei à vassoura que subisse (isso foi fácil), montei a vassoura e - agora viria a parte difícil - dei o impulso. Dessa vez quase consegui. Fiquei com receio de forçar demais e acabei por quase não dar impulso nenhum, e o máximo que consegui foi um saltinho do chão para alguns centímetros à frente. Desmontei e fitei a vassoura. Não fui posta na Grifinória à toa, não vou ficar com medo, farei a coisa certa!, eu pensei.
Então, pela terceira vez, montei a vassoura em minha mão e dei um impulso na medida certa. Planei do modo como a professora queria e, embora o vento da primeira tentativa tivesse sido ótimo, esse agora fora muito mais prazeroso. Eu tinha feito a coisa certa. Dei uma volta por todo o campo, curtindo aquela sensação realmente maravilhosa, e cheguei ao ponto de partida. Deitei suavemente o corpo para ir freando devagar a Cleansweap Onze e então pousei, suavemente. Como fora pedido, refiz o processo mais duas vezes para pegar a prática. Obtive sucesso em ambas. Estava radiante!
Ao fim da aula, a professora pediu uma tarefa para ser mandada a ela por coruja. Acabou a aula e fui direto à biblioteca para fazer logo a tarefa, pois odeio ficar com tarefas atrasadas.
Exercício
Nome: Silvia Royce
Casa: Grifinória
Ano: 1o. ano
1- Descreva, com suas palavras, como é a sensação de voar pela primeira vez numa vassoura:
Resposta = Em uma palavra: maravilhoso! É uma incrível sensação de liberdade o que o contato do vento e a velocidade da vassoura causam. Dá vontade de ficar planando pra sempre. Senti que era uma maneira perfeita de relaxar num momento de problemas. Todos os pensamentos ruins se vão. Me senti mais viva do que nunca, tanto na primeira tentativa que de certa forma fora frustrada, quando na que deu certo. É simplesmente PERFEITO!
2- Como e quando foi criada a primeira vassoura mágica?
Resposta = Os estudos não apontam exatamente quando e por quem foi criada a primeira vassoura, mas é muito provável que a data remonte às primeiras décadas do século XIX. Foram inventadas com base nos modelos dos trouxas, inicialmente com várias diferenças mas, com o passar do tempo, foram ficando cada vez melhores. Para fazê-las voarem, os bruxos especialistas banharam-na com uma poção, feita de pena de fênix, casca de dragão e pelo de cauda de unicórnio. À medida que o tempo foi passando, as vassouras foram se tornando mais arrojadas e rápidas, podendo ser citadas a Firebolt, a Nimbus 2001 e a Nimbus 2000 como os modelos atuais de excelência.
Respondido o exercício, mandei-o para a professora e fui para a torre da Grifinória, radiante.*
Silvia Royce- Grifinória
- Mensagens : 17
Respeito às regras :
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:
Re: Aula de Voo I - Silvia Royce
Parabéns,4 pontos para Grifinória e 10 pontos extras em habilidades
Marishka Vladislov Tepes- Secretária Sênior
- Mensagens : 1069
Respeito às regras :
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 30
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts
Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal
Tópicos semelhantes
» 1a. Aula de Astrologia - Silvia Royce
» 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce
» Aula de Voo 1
» Silvia Royce - compra
» Nova Bruxa - Silvia Royce
» 1a. aula de Transfiguração - Silvia Royce
» Aula de Voo 1
» Silvia Royce - compra
» Nova Bruxa - Silvia Royce
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|