Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy

2 participantes

Ir para baixo

Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Empty Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy

Mensagem por Millena Tepes Malfoy Seg Out 24, 2011 12:38 pm

Havia Acordado um Pouco Mais tarde, Os Dia estava Maravilhoso. O Clima era Frio, Com Poucos Raios de Sol.Já Tinha Almoçado Quando Recebi um Bilhete do Professor Clarindo

Spoiler:

Logo Após Ler o Bilhete, Vou Para o Salão Comunal, Aviso A todos do 2º Ano Onde A Aula Será realizada. Descanso um Pouco. Após um tempinho Sentado, Me Arrumo Coloco meu Uniforme, e já Super Atrasada, Saio Correndo Para a Entrada Da Floresta Proibida, o Local onde seria Realizada a Aula de Trato das Criaturas Mágicas. Cheguei ao Local e vi que já tinha Alguns Alunos Aguardando que o Professor Iniciasse A Aula, Me Juntei a Eles e Aguardei em Silêncio, Logo Foram Se Chegando Mais Alunos, e o Professor Resolve Iniciar a Aula. Observei Atentamente 3 Caixas Médias que estavam fechadas, Na Esperança de que a Aula Não Fosse com Animais Ferozes.

- Olá – O Professor Cumprimentou Todos os Alunos Presentes.

- Olá Senhor Clarindo.- Retribui o Cumprimento

que criatura acham que vamos ver hoje? - Perguntou o Professor Olhando Para os Alunos Aguardando uma Resposta Que Não Fosse Muito Boba

- Unicórnios?. ou quem sabe pelúcios! – Disse Uma Voz Que Vinha Lá de Traz.Era uma Aluna Da Corvinal

"essa é sonhadora..." - Pensei analizando a Aluna

- Fico feliz com qualquer coisa que não seja gnomos, detesto eles. - Comentou uma Aluna da Grifinória que estava lá na Frente

"Essa é Medrosa..." - Pensei Analisando a Grifína

- Na verdade são tronquilhos – Disse um Colega da Sonserina que estava ao Meu Lado, Apontando Para uma "Coisa" no Alto de uma árvore.

"Esse é decidido! " - Pensei Analisando meu Colega

-Exatamente. Aqueles galhos errantes na verdade são pequenas criaturas muito curiosas, não acham? Eu os soltei hoje pela manhã. Recebi uma leva deles ontem à noite. Esses são do sul alemão, mas também podemos achá-los no oeste da Inglaterra ou em alguns pontos da Escandinávia. Em geral são difíceis de encontrar, tanto pela camuflagem como por serem pequenas. Só atingem, no máximo, vinte centímetros de altura. - Disse o Professor Olhando um Tronquilho.

Spoiler:

Ele Dá Uma Olhada Para os Alunos, e Começa a Falar

- Tudo bem. Para quem ainda não sabe, iniciaremos a aula coletando tronquilhos. Os tronquilhos são seres pequenos e têm um formado que lembra um troco e gravetos com dois olhinhos castanhos. Tenho aqui duas caixas. Em uma delas estão os bichos-de-conta, alimento favorito dos tronquilhos. Na outra tenho ovos de fadas, que eles também adoram. Toda essa comida vai servir para distraí-los. Quando capturá-los, os coloquem na terceira caixa.

" - Nossa... Coletar Tronquilhos... vou Tentar usar a Rapidez que tenho Para o quadribol nessa tarefa ..." - Penso Olhando Para o Alto das árvores

O Professor Disse Algo Sobre eles serem tímidos,e Algo Sobre usar óculos de Proteção... Mais Não prestei atenção nisso estava distraída escolhendo um tronquilho para capturar. Peguei um óculos de Proteção, e Coloquei, Fui Andando em direção a uma árvore onde tinha um tronquilho bem pequeno. Estalei os dedos das Mãos e Tentei escalar a árvore, Mais como não fazia a mínima ideia de como se escala uma árvore, não consegui. Peguei 3 ovos de fada, Coloquei-os no chão fazendo um triangulo. Fui Andando Para traz, um Tronquilho desceu da árvore e foi andando desconfiado até os ovos.um aluno foi mais rápido que eu e se aproximou,o Tronquilho com medo, o Atacou .

"antes ele do que eu né..." - Penso rindo da sorte que tive

Sento, e penso um pouco, Logo me surge uma ideia maluca. Levanto-Me Vou Correndo Até as Caixas, Pego 3 Ovos de Fadas e pego também bichos-de-conta, Vou Andando Até o Centro de onde tinham 3 árvores, peguei um Graveto, Desenhei um Circulo, Coloquei a isca no Circulo, em Seguida Peguei um Cipó, e outros 3 gravetos.Fiz um Quadrado,Amarrando os Gravetos com Cipó,peguei Mais 4 Pedaços grandes de Cipó,e os Amarrei nos Cantos do Quadrado,e dei um nó no centro, Ficou com um carrossel. Escondi-me e esperei que um tronquilho se aproximasse, Andei Calmamente com o Instrumento em mãos. Lancei sobre o Tronquilho, e o Agarrei, Fui Andando até a Caixa onde deveria, Coloca-lo o Soltei e Joguei a Ferramenta de Caça No Chão.


- Bacana não é? Parece ser uma atividade inútil, mas é bom saber como distrair tronquilhos, pois as árvores que essas criaturas protegem costumam ser próprias para a fabricação de varinhas. Agora, vou querer ver desenhos de tronquilhos. Sejam caprichosos! - Disse o Professor Sorrindo

"- Eba!!!! Desenho !! ainda bem que sempre ando com minha mochila com alguns instrumentos para fazer desenhos fabricados por trouxas ... Chamam-se Lápis, Canetinha e Lápis de Cor ... Nomes estranhos né ? " - Pensei animada

Logo Comecei a Desenhar Super Empolgada, era uma das coisas que mais gostava de fazer quando Pequena, Por Minutos Me Distraio me lembrando de quando era pequena, Mais Logo Volto a Pintar o Desenho Semi-Terminado, Após Terminar Deixo Separado Para Entregar todas As Tarefas de Uma Vez Só.
Spoiler:

- Tudo bem turma, agora eu tenho uma tarefinha final. Simplesmente quero que preencham uma ficha com as informações do Tronquilho, segundo o modelo:

Ficha para Criaturas - Tronquilho

Classificação (X,XX,XXX,XXXX ou XXXXX):
Localização:
Habitat:
Alimentos:
Descrição Física:
Descrição Comportamental:

Bem Assim Fiz, Fui Preenchendo a Fixa Conforme tinha visto no Livro "Animais Fantasticos e onde Habitam " . Logo Terminei. Aguardei que todos tivessem Terminado, Andei Até o Professor Clarindo e Tirei Algumas Dúvidas

- Professor Velton, Quando Iremos Usar o "Livro Monstruoso Dos Monstros " Na Aula ??? - Perguntei a Ele.

Aguardei a Resposta e Entreguei as Tarefas.

- Ah! Professor, Como Vai a Senhorita Tepes? Dê Lembranças a Ela Por Mim ^^ - Digo me retirando da Sala

Saio Da Sala Caminhando e vou em Direção ao Salão Comunal da Sonserina
Millena Tepes Malfoy
Millena Tepes Malfoy
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 417
Feminino Respeito às regras :
Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : No momento Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Empty Re: Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy

Mensagem por Velton Clarindo Sex Out 28, 2011 4:21 pm

Millena Malfoy escreveu:" - Nossa... Coletar Tronquilhos... vou Tentar usar a Rapidez que tenho Para o quadribol nessa tarefa ..."
- Essa é esperta... - avaliou o professor Velton.




Sobre o livro, você pode usá-lo em qualquer aula sua, para ganhar pontos extras.

Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  J0yKp

Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Malfoy - Aula 2 - Trato das Criaturas Mágicas - Millena Malfoy  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos