Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de TCM - Laxus Potter

2 participantes

Ir para baixo

potter - Aula de TCM - Laxus Potter Empty Aula de TCM - Laxus Potter

Mensagem por Laxus Carter Sex Out 28, 2011 9:04 pm

Eu acordei cedo naquele dia,porém havia dormido pouco.Levantei da cama,ainda com sono,lavei meu rosto e fui me trocar.Como toda manhã,eu fui tomar meu desjejum no Grande Salão,e depois ler o Profeta Diário.Voltei para o Salão Comunal,para estudar um pouco e olhei para os avisos,entre eles estava ali no Quadro,um aviso sobre a próxima aula de TCM.

Spoiler:

Peguei o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e o levei comigo até a clareira.Cheguei lá cedo,poucos alunos estavam ali,enquanto o professor não chegava,eu estava usando o tempo para ler uma pequena parte do livro,sobre a Mortalha-Viva.

Mortalha Viva,também conhecida como Manto Letal.
Classificação M.M.: XXXXX
A Mortalha Viva,é,felizmente uma criatura rara,encontrada somente em climas tropicais.Lembra um manto negro de pouco mais de um centímetro de espessura (mais grosso quando acabou de matar e digerir uma vítima) que rasteja pelo chão durante a noite.A notícia...

Antes que eu terminasse de ler,ouvi uma voz.
-Olá-o professor havia chegado e então,eu fechei o livro e preparei meu pergaminho e minha pena.-que criatura acham que vamos ver hoje?-perguntou o Prof.Clarindo,vários alunos de diferentes casas começaram a tentar adivinhar,qual era a criatura que estudariamos durante esta aula,até que um esperto sonserino acerta.
- Na verdade são tronquilhos-disse o sonserino,com uma expressão de certeza em seu rosto.

- Exatamente. Aqueles galhos errantes na verdade são pequenas criaturas muito curiosas, não acham? Eu os soltei hoje pela manhã. Recebi uma leva deles ontem à noite. Esses são do sul alemão, mas também podemos achá-los no oeste da Inglaterra ou em alguns pontos da Escandinávia. Em geral são difíceis de encontrar, tanto pela camuflagem como por serem pequenas. Só atingem, no máximo, vinte centímetros de altura.

Após a explicação,outros alunos haviam chegado,um corvino que estava atrasado apareceu em meu lado.
-O que houve até agora?-perguntou ele,como se estivesse ansioso para saber do assunto.
-O Prof.Clarindo está falando sobre os Tronquilhos.-respondi à ele.

- Tudo bem. Para quem ainda não sabe, iniciaremos a aula coletando tronquilhos. Os tronquilhos são seres pequenos e têm um formado que lembra um troco e gravetos com dois olhinhos castanhos. Tenho aqui duas caixas. Em uma delas estão os bichos-de-conta, alimento favorito dos tronquilhos. Na outra tenho ovos de fadas, que eles também adoram. Toda essa comida vai servir para distraí-los. Quando capturá-los, os coloquem na terceira caixa.

“Mas cuidado! Tronquilhos são criaturas tímidas e geralmente pacíficas, mas se a árvore em que ele vive é ameaçada, há quem diga que o bicho salta sobre o bruxo ou trouxa que está tentando danificar sua habitação e fura os olhos dele com seus dedos longos e afiados. Nunca aconteceu comigo, mas se estiverem com receio, coloquem os óculos de proteção”

Enguli seco,e quando olhei para o lado,o garoto que havia chegado depois já estava com seus óculos de proteção,fiz o mesmo e peguei uns bichos-de-conta,para tentar capturar uma daquelas criaturas.

Me aproximei de uma árvore e a encarei,respirei fundo e comecei a subir ela,quando me aproximei do animal,ofereci a ele os bichos-de-conta,sorri.
-Olhe...são bichos-de-conta,acho que eles estão deliciosos,quer um pouco?-falei,mesmo sabendo que o animal não me entenderia.Me surpreendi quando ele se aproximou mais de mim,sorri para ele,porém novamente me surpreendi,pois ele pulou em cima de mim e eu me desequilibrei da árvore,assim caindo dela.
-Laxus,ele é só um pedaço de madeira vivo,classificado como animal inofensivo pelo Ministério da Magia,qual a dificuldade de capturá-lo?-falei para mim mesmo,enquanto me levantava.Retirei algumas folhas de minhas vestes e encarei novamente aquela árvore.
-Ah,acho que pode funcionar se eu usar este pote-falei retirando um pequeno pote de meu bolso.Encarei a árvore e subi nela novamente.
-Merlin,me ajude!-disse,enquanto subia e me aproximava da criatura,mostrei o pote para o animal,que foi se aproximando e logo entrou ali,rapidamente eu coloquei a tampa e prendi o pequeno ser.
-Finalmente!-eu me desequilibrei na árvore e caí novamente,enquanto me levantava,por acidente o pote com o tronquilho caiu na minha cabeça.
-Pelo menos realizei a atividade-falei levantando e indo em direção ao professor.Os outros alunos também haviam conseguido prender aquela criatura,quando o Prof.clarindo viu isso passou outra atividade.

- Bacana não é? Parece ser uma atividade inútil, mas é bom saber como distrair tronquilhos, pois as árvores que essas criaturas protegem costumam ser próprias para a fabricação de varinhas. Agora, vou querer ver desenhos de tronquilhos. Sejam caprichosos!

Eu não sabia desenhar muito bem,mas eu tinha que desenhar o tal tronquilho,peguei minha pena e desenhei-o no meu pergaminho.
-É...não ficou tão ruim...ficou até fofo...-falo olhando o desenho,e rindo um pouco

Spoiler:

Mostrei o desenho para o professor.
-Foi o que eu pude fazer...-falei.

Por fim,o professor passou a atividade sobre os Tronquilhos,eu a fiz e entreguei para ele.

Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
potter - Aula de TCM - Laxus Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Aula de TCM - Laxus Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

potter - Aula de TCM - Laxus Potter Empty Re: Aula de TCM - Laxus Potter

Mensagem por Velton Clarindo Ter Nov 22, 2011 7:27 pm

Gostei do desenho, e ótima aula

20 pontos extras de conhecimento e habilidade por usar o livro

potter - Aula de TCM - Laxus Potter J0yKp
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
potter - Aula de TCM - Laxus Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100potter - Aula de TCM - Laxus Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos