Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Astronomia - Laxus

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Astronomia - Laxus Empty Aula de Astronomia - Laxus

Mensagem por Laxus Carter Dom Nov 06, 2011 9:48 am

Eu estava no Pátio de Transfiguração,quando soube do novo Professor de Astronomia,comecei a correr rapidamente para a Torre de Astronomia.Eu estava uns 5 minutos atrasado para a aula,porém quando chego na sala o Professor não estava lá ainda...vários alunos estavam sentados impacientes,pois o Professor parecia estar demorando muito.
-Qual é o nome dele?-perguntou um lufano curioso, porém antes de alguém responder,a porta foi chutada com bastante força,todos olharam repentinamente para ela e viram um homem muito sério,todos estavam assustados,todos o ficaram observando...quando do nada ele faz uma pose meio estranha.

Quase todos caíram na gargalhada,com aquela pose engraçada do professor,então ele diz sorrindo.
-Koe-todos se entreolharam,muitos riram e outros ficaram com uma cara de "O que é isso?",alguns estavam perguntando para outros.
-Koe?O que é isso?Ele é de outro país?-dizia um grifino
-Koe,(risadas) o que é isso mesmo?-dizia um aluno que havia caído na gargalhada,sem saber o que o professor disse.
Então o professor sentou-se na cadeira e quando estava terminando de se apresentar,um grifino bate na porta e o Prof.Dave vai atendê-la,o garoto era do primeiro ano e estava carregando uma caixa de...uma caixa de...
-É pizza!!!Pizza!Oba!-gritou um lufano ao meu lado,olhei para ele e ri um pouco.
-Obrigado...10 pontos para a grifinória.-o aluno deu um sorriso-Brincadeira.Não se ganha pontos assim tão facilmente. Mas veja pelo lado bom...você agora tem meu eterno agradecimento.

O grifino parecia que iria dizer algo,porém o professor chutou a porta na mesma hora,o impedindo de falar algo.O professor colocou a pizza na mesa e liberou-a para os alunos que quisessem comê-la.Senti meu estômago roncar um pouco,cocei minha cabeça e olhei a pizza,não pensei em mais nada.
-Vigardium Leviosa!-falei,apontando minha varinha para um pedaço de pizza,e ele começou a levitar,fui trazendo ele para perto de mim,até que ele chegou até minhas mãos,sorri e comecei a deliciar a pizza,quando o professor terminou de comer a pizza,ele iniciou a explicação.
-Então,alguém ai sabe o que é astronomia?-perguntou o Prof.Harris
-Não é aquele estudo em que se utiliza o movimento de corpos celestes para ver o futuro e...-o grifino foi interrompido pelo professor.
-Nããããão, isso é Astrologia...vamos lá Grifinória...não me desaponte. Sem mais defecações pela boca, tá achando que isso aqui é aquela aula manjada de adivinhação pra ver o futuro dos outros? sabe o que é astronomia?-eu e alguns alunos no fundo rimos,o professor era diferente,ele era engraçado por demais.O professor saiu da cadeira e copiou umas coisas no quadro,eu estava assustado com aquela “coisa” que estava no quadro,não estava acostumado a escrever esse tipo de coisa no meu pergaminho.
Spoiler:
O professor então negou que astronomia era aquilo,e copiou a explicação do modo certo.
Spoiler:
Por fim,o professor falou dos diversos tipos de grupos da Astronomia e passou três tarefas,anotei todas em meu pergaminho.
Atividades:

1- Cite com suas palavras o que é Astronomia.
Astronomia é o estudo dos astros,é também um estudo dos trouxas.Nós bruxos,à utilizamos para termos algumas interpretações mágicas.

2- Cite os grupos em que o estudo da astronomia é dividido e diga o que cada um desses grupos estuda.
Astronomia Estelar – Estudo das estrelas e da evolução estelar
Galáctica - Ramo da Astronomia dedicado aos estudos da Via Láctea.
Extragalactica - É a parte da astronomia que estuda os objetos situados fora da Via Láctea, sobretudo as outras galáxias.
Cosmologia – É o ramo da astronomia que estuda a origem, estrutura e evolução do Universo a partir da aplicação de métodos científicos
Terminei a atividade e a entreguei para o professor,em seguida comecei a fazer uns rabiscos no papel não demorei muito para terminar e entregar para o Prof.Dave.
aula - Aula de Astronomia - Laxus BmqTw
Depois de entregar as atividades ao professor,saio da Torre de Astronomia lembrando da entrada do professor e rindo um pouco.
Laxus Carter
Laxus Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 305
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Astronomia - Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Astronomia - Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Astronomia - Laxus Empty Re: Aula de Astronomia - Laxus

Mensagem por Dave Eklundh Harrington Sáb Nov 26, 2011 2:04 pm

Aula Aceita (:
Dave Eklundh Harrington
Dave Eklundh Harrington
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 296
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Astronomia - Laxus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Astronomia - Laxus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos