Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 Herbologia

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula 1 Herbologia Empty Aula 1 Herbologia

Mensagem por pira Sex Nov 11, 2011 8:07 pm

Vejo meu professor entrar pela porta e começar a falar, no meio de sua fala fico pensando em que magia iriamos aprender, e como eu estavo bem intusiasmado prestei muita mais muita ateção mesmo no professor.
Intão ele nos mostram uma mesa com a principais ferramentas que iriamos usar, fiquei muito ancioso...
Pá de mão: principal ferramenta em Herbologia; usada para criar covas para plantio, desenterrar raízes, mover pequenos objetos e agitar a terra durante a fertilização.
Rastelo de mão: usado para remexer a terra, retirar interferentes e espalhar fertilizante.
Rolo de fios de aço: usado para serapar raízes e para o cultivo de plantas aéreas.
Vaso auto-ajustável: um vaso de barro da Romênia que se adequa ao conteúdo. Assim ele pode receber uma semente de losna ou de Salgueiro Lutador.

Então o prof nos da a tarefa de criamos uma conecção com a terra, mas so vou conseguir se eu tentar
1 tentativa
Eu coloco as mãos sobre o vaso dentro da terra e tento criar uma coneção mas não consigo nada!
2 tentativa
debaixo de uma grande sombra coloco as mãos de novo na terra e nao consigo sentir nenhum calor sobre meus braços, apenas o frio da terra.
3 tentativa
Grito que não possso desistir, tento de novo,mas como não dá resultado fico pensando em oque o prof diz, pois estavo prestando muita ateção na aula ee lembro que ele falou que elas transformam a energia física produzida em energia mágica, geralmente utilizando as folhas, ou partes que fiquem em contato com o sol, bom não custa tentar
4 tentativa
Saio de debaixo daquela grande sombra e vou para um lugar onde o sol pega direto, vamos ver se funciona, coloco a mão na terra ja cinto minhas mãos ficando morninhas e as folhas da planta bem mais viva
5 tentativa
Com muita vontade e fé eu coloco minha mão na terra com força e começo a sentir um grande calor subindo pelas minhas mãos, era um calor tao vivo quanto as folhas das arvores então começo a levar uns choques bem fraquinho na palma da mão e sinto como se a planta estivesse dentro de min!!

Beeem, Cooooooonseguiiii!!
pira
pira
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 129
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula 1 Herbologia Left_bar_bleue60 / 10060 / 100herbologia - Aula 1 Herbologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 25
Localização : Hogwart

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula 1 Herbologia Empty Re: Aula 1 Herbologia

Mensagem por Sistema Seg Nov 21, 2011 8:40 am

Então o prof
Que isso?Abreviação nas aulas refaça essa aula,contéudo muito fraco.Á aula pede mais que isso.Use a criatividade.
herbologia - Aula 1 Herbologia Qz6rs


Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula 1 Herbologia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula 1 Herbologia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos