Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula TCM - HarryPotter06

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula TCM - HarryPotter06 Empty Aula TCM - HarryPotter06

Mensagem por HarryPotter06 Ter Nov 22, 2011 7:28 pm

Estava sentado no patio da escol quando ouvi um grito:
- Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior - brinco, olhando com censura alguns alunos da corvinal que pareciam confiantes demais.
Então pensei:Ainda bem que não sou da Cornival
mas não me preocupei fui logo pegando meus matérias e indo para a aula.Chegando lá o professor nem percebeu que eu entrei fui logo me dirigindo para a minha posição e fiquei lá ate o professor acabar de dar as instruções.
Quando ele disse:
ponto para o quadro e frases divididas por letras surgem:


a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.

b) Têm cabeça e os quartos dianteiros de cavalo e o rabo e os quartos traseiros de um peixe gigante. Se forem provocados, podem ser agressivos, mas qualquer bruxo que saiba usar uma varinha consegue se salvar dessa situação.

c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pela narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade.

d) Não passa dos trinta centímetros de altura. Tem pés ossudos e cabeça desproporcional ao corpo. Costumam invadir os jardins e provocar certo estrago nas plantas, mas são de fácil remoção.

e) Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violenta e imprevisível, mas bruxos especialmente treinados conseguem lidar com elas.

f) É minúsculo, tem uma textura flácida e grudenta que lembra um verme. Em geral vive sobre as árvores e se alimentam de vegetais. É usados em poções.

g) Essas criaturas têm um aspecto rosado coberto de pêlos ralos e negros. Possuem tentáculos que usam para remover a terra em busca de minhocas. É totalmente incapaz de reconhecer o perigo e se defender por conta própria. De um modo geral, não se conhece nenhuma utilidade prática para eles. São bastante ignorados pelos bruxos.

h) Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os humanos mas nunca são amigáveis...

i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles.

Pensei em sai correndo derrubando tudo e depois pegar minha vassoura e fugir da escola mas por milagre fiquei lá ouvindo.
Ele disse tanta coisa que eu nem vou escrever no texto por que vai demorar.No começo pensei que aquilo seria mais entediante do que te ruma prisão de ventre mas depois me interessei mais.Só escolhi aquelas criaturas porque escolhi as vogais iniciantes dos meus parentes.
Quando ele acabou me concentrei e peguei um pergaminho e escrevi:

C)Dragão-XXXXX
D)Gnomos de Jardim-XX
F)Verme-Cego-X
H)Acromantula -XXXX
I)Hipogrifo-XXXX

HarryPotter06
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 3
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula TCM - HarryPotter06 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula TCM - HarryPotter06 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 32
Localização : Francisco Beltrão-Paraná

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula TCM - HarryPotter06 Empty Re: Aula TCM - HarryPotter06

Mensagem por Velton Clarindo Seg Nov 28, 2011 4:45 pm

Precisa melhorar a narração, e quase todo o texto foi copiado, tente ser um pouco mais criativo

aula - Aula TCM - HarryPotter06 QZ6rS
Velton Clarindo
Velton Clarindo
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 879
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula TCM - HarryPotter06 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula TCM - HarryPotter06 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 31
Localização : Escócia

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

http://eriveltongoomes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos