Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Empty Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Qui Nov 24, 2011 12:44 pm

Acordando um pouco exaltado me levanto rapidamente quase tropeçando e cair, o único problema é que eu teria esquecido o porquê desse agitado descontrole, então comecei a pensar com uma cara meio estranha e colocando uma mão no queixo e comecei a mexer com dedo indicador olhando para o teto de meu dormitório me perguntando.

estou a esquecer o que teria de fazer hoje, acho que tem alguma coisa haver com aula... DCAT não... TMC eu já fiz. E segundos depois alvoroçadamente lembro em pensamentos o que tinha para hoje sendo essa a primeira aula de Transfiguração no qual eu não poderia faltar em hipótese nenhuma.

Logo vou ao banheiro, rapidamente tomo uma boa ducha e escovo os dentes, me arrumo e pego minhas coisas saindo do dormitório indo em direção a aula. Nesse momento paro e começo a ver que não tinha a mínima idéia de onde seria a aula seria executada, vendo isso começo a perguntar para algumas pessoas que passavam pelos corredores onde eu estava por sorte uma boa alma me diz onde é o local que eu estava a procurar vendo que eu estava muito preocupado com algo ela veio e me disse onde eu iria encontrar. E assim antemão desesperado chego à classe, onde alguns companheiros já estavam adentrando a sala, onde eu pego o embalo do grupo e entro também.


Seguidamente me sento e observo atentamente a aula, onde o professor mostrava explicando sobre a história, características e fundamentos sobre a TRANSFIGURAÇÂO mostrando que ela é uma das mais perigosas e poderosas magias existentes no mundo bruxo, onde eu demonstro muito interesse e um pouco de preocupação relacionado a essa magia, para assim eu dar inicio a atividade que o professor teria colocado, onde me apresso para fazer.

Atividades

Spoiler:

No termino de minha atividade que achei ótima e onde aprendi muito me despeço de meus companheiros de classe e da professora depois de entregar a atividade.

Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Sex Nov 25, 2011 8:15 am

Parabéns pela narração,espero isso nas próximas aulas minhas,gosto que interaja,e que use menos as falas de professores,fez exatamente que peço,como está congelado o contador para pontos da casa, darei 20 pontos de conhecimento e habilidade extras para você.
transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100transfiguração - Aula de Transfiguração - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos