Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Empty Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Sex Nov 25, 2011 3:54 pm

Sentando na biblioteca foliando meu livro ‘’Quadribol Através dos Séculos’’ depois de ter terminado minha aula de ‘’transfiguração’’, atentamente lendo perdia o tempo com as palavras que eu estava a observar, o relógio estava a tocar e eu tinha perdido os outros sentidos possuindo somente a visão que rapidamente desviasse para o relógio, fazendo que eu ligeiramente me levantasse, indo com meus pertences em direção a estufa que estava um pouco longe... ‘’Muito longe’’. Com passos grandes em velocidade mediana aparentava-se que eu estava marchando, pois parecia um robô com um livro na mão direita e as ferramentas de aula na esquerda, em meio a isso tive um pequeno delírio, pois não teria comido direito e devagar no café da manhã, sou uma pessoa forte... Mas fico fraco sem comer.

Chegando às estufas vou logo entrando, pois outros teriam acabado de entrar, aonde quase cheguei atrasado. No entanto vejo que eu havia chegado um pouco cedo, pois os alunos que estavam adentrando eram os primeiros, onde fiquei mais calmo pela correria e aperreio que tive devido à aula. Diante disso outros colegas começam a entrar na sala, onde imediatamente o professor começa a discursar o que irá fazer, exemplificando e explicando sobre a magia que flui das plantas, falando que elas obtêm de suas folhas e outras partes expostas onde através do sol conseguem fazendo o mesmo sistema da fotossíntese criando assim a magia dentro de si, diferentemente de nós humanos, pois nos utilizamos da histamina pra obtermos a incrível, fantástica e perigosa magia. Em seguida me preparo para manusear a terra de acordo com as explicações do professor Richard Harris, onde pego um avental que se encontrava perto de onde eu estava iniciando assim a atividade enquanto observava o professor dando algumas dicas e conjurando vasos cheios de terra.

Meio preocupado com a diferente tarefa que o professor nos deu para interagirmos como um só... Mas com a mãe natureza, onde fiquei meio preocupado de inicio não entendendo muito, mas uma bondosa e corajosa alma colega pergunta ao professor sobre a questão que eu havia me indagado, suspirando de alivio, pois agora já sabia o que teria que fazer.

1º Tentativa

De inicio como eu teria comentado foi meio sinistro sentir vibrações estranhas e jamais conhecidas, pelo menos por pra mim, onde coloco minha mão e levemente começo a sentir entre as pontas dos dedos da mão circulando todo meu corpo alguma energia, mas essa some rapidamente, pois tiro minha mão rapidamente, nisso logo comento com um pouco de medo demonstrando nos meus olhos.

que coisa... Estranha foi essa, nunca eis de sentir algo como isso em nenhum lugar. Mostrando um pouco de preocupação e coçando a cabeça com a outra mão que ainda estava limpa.

2º Tentativa

Nesse momento me pergunto o porquê daquilo, então tento rever o que o professor a de falar então iniciei o mesmo processo. Colocando a mesma mão dentro do vaso calmamente remexendo e apalpando a terra para tentar sentir a energia que da primeira vez havia só que bem fraca, no entanto nada aconteceu onde logo me exalto a discorrer em pensamentos.

vejo que não estou conseguindo nada com isso... Só raiva! Tirando minha mão e apertando um pouco as bordas do vaso.

3º Tentativa

Mesmo com meu pequeno ataque de raiva repentina não desisto, pois a força de vontade que tenho para aprender o novo é tamanha e maior que toda raiva que existe, onde mostro alto controle e começo a pensar, onde falo pra mim mesmo em sussurros.

se nada aconteceu com aquela mão, poderia não ser aquela que conseguisse obter a devida conexão. Onde sem demora coloco a mão direita dentro do vaso para assim me conectasse com a terra, esperei e me concentrei um pouco... Mas nada a de acontecer novamente.

4º Tentativa

Fico olhando e tentando adivinhar os erros que eu teria feito, buscando respostas dentro de mim para que eu conseguisse fazer essa difícil tarefa. E assim sem perder tempo adentro minha mão direita calmamente apalpando para sentir a bendita conexão que mais uma vez não a de aparecer.

5º Tentativa

Então vejo que terei de me concentrar e fechar os olhos, utilizando agora as duas mãos para o manuseio da terra, pois acho que havia esquecido que o professor Richard teria falado que para sentir realmente algo tinha que mexer com as duas mãos, então assim abro os olhos me concentrando totalmente no que eu estava a fazer, coloco vagarosamente as mãos, onde as mesmas penetram a terra úmida, sinto algo como da primeira vez só que muito mais forte, vendo que estava a fluir em todo meu corpo uma energia diferente, olho para a terra fixamente e vejo que estava vindo dela essa energia fantástica que esquentava meus dedos e toda minha mão sentindo agora a conexão que o professor Harris haveria de comentar.

Vendo aquela situação logo demonstro a magnífica sintonia que podemos estar com outras coisas, sendo essa algo que eu nunca pensaria que poderia passar algo tão bom, em seguida fui ao banheiro, pois não poderia fazer outras lições ou comer com mãos sujas de terra, me despedindo do professor e dos colegas que teriam conseguido também.
Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Sistema Dom Nov 27, 2011 3:54 pm

-Continue,assim suas aulas da gosto de ler,faz tempo que não lia aulas que anime,parabéns 30 pontos extras na sua ficha.
aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter J0yKp

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Herbologia - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos