Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Empty Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Aleister Clowley Carter Seg Nov 28, 2011 3:48 pm

Depois de ter entregado a tarefa, observo o professor que a de olhar atentamente para mim e meu dever, nervoso fico com tremeliques de ansiedade e inquietude de uma criança, atento aos movimentos do professor Albus penso que eis de errar algo, pois ele faz uma cara meio estranha, mas logo corrige meu dever e me entrega, fico a pensar que aquilo tudo era para brincar, e logo me sento sendo o ultimo a ter entregado. Logo o professor Albus da continuidade a sua aula introduzindo o assunto em cima da escola de Hogwarts, falando de seus fundadores e da criação das casas que até hoje seguem o sistema de regras, mudando somente algumas coisas, atento a tudo que ele falava eu escrevia sem perda de tempo, pois iria me servir conhecer e depois eu iria me aprofundar e estudar tudo que ele estava a falar. Em seguida as suas falas o professor inicia outra tarefa sendo essa para fazermos em sala me deixando empolgado onde começo a fazer em rápidos deslizes e movimentos de minha pena para entregá-lo.

1 – Faça um apanhado com pelo menos quatro características dos membros das casas (por exemplo: ambição, honestidade, beleza, etc.

* Sonserina (de Salazar Sonserina)
Competência, astúcia, Ambição,cobiça

* Grifinória (de Godric Grifinória)
Coragem, nobreza, Honra, honestidade

* Lufa- Lufa (de Helga Lufa-Lufa)
Lealdade,simplicidade, compaixão, sinceridade

* Corvinal (de Rowena Corvinal)
Respeito, sagacidade, Inteligência, beleza

No termino de meu dever meio exausto e mostrando inícios da preguiça que me consumia logo entrego para o professor com um sorriso radiante no rosto e me despeço balançando minha mão direita com um gesto de paz em sua direção tentando esconder qualquer sinal do cançado que eu estava a ter, o professor vê meu gesto meio engraçado de despedida e da um sorriso de meia boca em minha direção, e assim vou para o domitório descansar um pouco para em seguida ir ao salão comunal estudar um pouco e me abraçar mais no assunto que eis de aprender.

Aleister Clowley Carter
Aleister Clowley Carter
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 30
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 28

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Empty Re: Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter

Mensagem por Amanda Salvatore Harris Dom Dez 04, 2011 6:24 pm

Aula Aprendida
Amanda Salvatore Harris
Amanda Salvatore Harris
Execução de Leis da Magia
Execução de Leis da Magia

Mensagens : 651
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de História Da Magia 2/2 - Aleister Clowley Carter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos