Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter

2 participantes

Ir para baixo

herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Empty Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter

Mensagem por Alvo Black Potter Ter Nov 29, 2011 7:13 am

Assim como o professor mandou,peguei um vaso com terra, coloquei a minha mão la dentro e comecei a mexer com a terra.Mexi,mexi,mexi e nada sentia.Tentei mais uma vez,coloquei minha mão dentro do vaso mexi com a terra e nada aconteceu.
Pela terceira vez coloquei minha mão no vaso,mexi com a terra e nada aconteceu denovo.Pela quarta vez repeti o exercicio,mas ainda não consegui.Na quinta vez mexi e um pequeno calor aconteceu mais nao era o calor que o professor tinha descrito.Antes de tentar pela sexta vez chamei o professor e disse que não consgui e ele me disse:
-Tente apenas mais uma vez que você conseguirà. Afinal você quase conseguiu da ultima vez.
Ouvindo aquelas palavras tentei mais uma vez e senti um calor subindo pelo meu braço.
Muito feliz falei:"Consegui!".Chamei meu professor e ele disse que estava perfeito.


Alvo Black Potter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 8
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 31
Localização : São lourenço Da Serra

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Empty Re: Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter

Mensagem por Sistema Qui Dez 01, 2011 10:18 pm

Refazer!
Atenção, para poder ir bem nas aulas, não pode apenas chegar em um lugar e falar " chego em tal lugar e blablabla" você tem que interagir, mostrar que esteve presente na aula, por favor, refaça a aula.

Sistema
Sistema RPG
Sistema RPG

Mensagens : 464
Masculino Respeito às regras :
herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100herbologia - Aula Herbologia Nv 1 De Alvo Black Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 43

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos