Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula Prática Penny Carter | Nv 2

2 participantes

Ir para baixo

aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Empty Aula Prática Penny Carter | Nv 2

Mensagem por Penélope Carter Qua Nov 30, 2011 8:47 am

- Hm...

É, fui eu que disse isso. Depois de ler atentamente o aviso da professora Dasha, fiquei pensando que tipo de feitiço transfiguratório iríamos aprender e treinar hoje. Talvez a professora desse algum feitiço com pássaros ou coisa assim. No dia anterior, um rato pulguento tentou roer a base da minha mala, mas eu o capturei e o prendi em uma gaiola. Como Paco estava com as pessoas do ministério, eu teria que usar o ser nojento como substituto animal mágico. Era frustrante, mas o que eu podia fazer? O animal também não gostava nada da situação o qual foi metido. Suspirei. Por que o falcão mais orgulhoso do mundo tinha que fazer confusão?

- Ok. Você vai colaborar comigo hoje. Ou então vou te jogar para as corujas comerem. - Disse ao rato, enquanto me dirigia ao pátio de transfiguração.

Eu não sei se foi impressão minha, mas o rato se recostou as grades do outro lado da gaiola e demonstrou ter medo do que eu podia fazer. De qualquer forma, quando tudo terminasse, eu iria jogá-lo às corujas. Não gosto muito de ratos intrometidos e, principalmente, que roem qualquer coisa minha. Cheguei ao patio com uma cara de poucos amigos, demonstrando que, se alguém risse de mim, eu iria matá-lo ou deixá-lo com grandes sequelas. Logo a professora chegou e se dirigiu a uma mesa que haviam colocado. Depois de alguns minutos, a aula começou.

Enquanto a professora explicava o feitiço que iríamos usar na aula, eu resmungava comigo mesma sobre a má sorte que estava tendo, justamente pela aula ser para transformar seus "queridinhos animaizinhos de estimação" em cálices de água.

"Paco, por que você fez confusão?" Pensava, me lamentando.

Uma lufana se afastou de mim. Talvez eu estivesse com uma cara nada amigável mesmo. Cerrei os punhos e coloquei-os perto do meu nariz. Passavam muitas ofensas a Deus e o mundo naquela hora na minha cabeça. O rato se contorcia ridiculamente quando um animal da sala era transformado em algum objeto. Logo algumas pessoas perceberam que eu não estava fazendo o que fora pedido. Eu peguei o rato pelo rabo, o encarando diabolicamente.

- Queria realmente que você desaparecesse, mas pelo menos posso me divertir com você. - Sussurrei diabolicamente para o rato que se contorcia e fazia o possível e o impossível para tirar o rabo das minhas mãos.

Toquei a varinha três vezes no ratinho.

- Fera Verttu! - Disse, mas o rato não havia se transformado e se debatia na minha mão.

Eu o encarei, não gostando do resultado do feitiço. Toquei a varinha três vezes naquele rato desprezível.

- Fera Verttu! - Disse, mas o rato tinha se transformado em um livro pequeno peludo e com rabo.

Não gostei, parecia que alguma força sobrenatural não queria que eu completasse o feitiço.

- Desfeito feito. - Disse, depois de ter tocado três vezes com a varinha no rato.

O rato voltara ao normal e se debatia constantemente na palma da minha mão. Eu conseguia ouvir aquele ruído irritante que os ratos faziam quando estavam se sentindo ameaçados. O encarei com muita raiva.

- 1. - Toquei a varinha no rato uma vez. - 2. - Toquei a varinha no rato a segunda vez. - 3. - Toquei a varinha no rato mais uma vez. - Fera Verttu! - Digo, mas o rato se transformara em uma pena com olhos.

Ok. A partir daí eu perdi totalmente o controle. Fiz uma cara que muitas pessoas se afastaram de mim. Olhei para a pena com tanta raiva que provavelmente teria escorrido uma gota do rato se o mesmo não estivesse transformado.

- Desfeito feito. - Disse, depois de ter tocado três vezes no rato com a varinha.

O rato estava bastante agitado, tanto que ele quase escapuliu das minhas mãos. Eu não o deixei escapar, segurando o rabo daquele ser desprezível.

- 1. - Toquei a varinha no rato uma vez. - 2. - Toquei a varinha no rato a segunda vez. - 3. - Toquei a varinha no rato mais uma vez. - Fera Verttu! - O rato se transformara em um cálice perfeito de água.

Sentindo a raiva se acalmar um pouco, eu toquei três vezes no cálice e disse:

- Desfeito feito.

O rato tinha se destransformado e, quando a professora terminou com a explicação de outro feitiço, que eu ouvi parte e sabia como fazer, andou pelas mesas, bagunçou o material de outras pessoas e assustou várias meninas, fazendo uma confusão no final da aula. Eu me joguei três vezes para pegar o rato e só na terceira foi que consegui pegá-lo. Peguei minhas coisas, coloquei o rato na gaiola e saí do pátio direto para o corujal.

**

Off: Treino do outro feitiço no corujal: https://hapotter.forumeiros.com/t1176p15-corujal-de-hogwarts#20478

Penélope Carter
Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 27

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Empty Re: Aula Prática Penny Carter | Nv 2

Mensagem por Dasha Marie Le Gov Qui Dez 01, 2011 8:04 am

-Sua aula esta ótima,espero ver muito mais mesmo,tinha certeza que sua cabecinha poderia criar algo muito bom.Pontos extras na sua ficha.
Assim que vejo Penny Carter,com um rato em mãos,lembro do seu falcão que está em habilitação pela cara dela o pobre rato não teria chance alguma depois dessa aula.
Fiquei a olhando em sua execução de feitiços,acenei a cabeça como positivo a ela,Penny executou sua aula muito bem,merecia alguns pontos extras.

aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 J0yKp
Dasha Marie Le Gov
Dasha Marie Le Gov
Controle de Criaturas Mágicas
Controle de Criaturas Mágicas

Mensagens : 415
Feminino Respeito às regras :
aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula Prática Penny Carter | Nv 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Paris/Londres/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 0
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos