Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Ficha de Penélope Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Penélope Carter

Mensagem por Penélope Carter em Sex Jan 27, 2012 2:12 pm

Não sei se é para fazer uma ficha nova, mas se for, tá aqui.

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Penélope S. Carter
Família: Carter
Cidade de Origem: Tulsa, Oklahoma, EUA.
Residência: [a ser preenchido pelo Departamento de Execução das Leis da Magia]
Relíquia de Família: Tem um colar do cristo redentor que sua mãe lhe deu no dia que nasceu.

*O nome do personagem será o mesmo nome do seu nick no fórum. Então escolha bem o nome antes de postar sua ficha.

B) Características físicas

Idade: 11 anos
Tipo físico: Atlético
Altura: 1,70
Peso: 56 kg
Cor da Pele: Caucasiano
Cor dos Olhos: Castanhos
Cabelos (tamanho e cor): Curtos e Castanhos
Mão que segura a varinha: Direita

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor: Depende.
Três qualidades: Prestativa, sabe ouvir, leal e companheira. (É quatro, mas abafa...)
Três defeitos: Preguiçosa, Avoada e Desastrada
Caráter: Nem sempre ela dirá coisas que os outros querem ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixar a pessoa arrepiada com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. Ela não gosta de mentiras, mas mente tão bem que faz você se desculpar por ter duvidado dela. Quando alguém quiser que ela faça algo, tem que pedir, não mandar nela. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo ser que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens! É amistosa. Ela consegue fazer amigos rapidamente. Se dá melhor com pessoas mais velhas que ela e/ou com pessoas do sexo oposto. Ama chocolate. Se o chocolate fosse uma pessoa, ela se mataria por ele. E também ama esportes. Ela tem que estar em movimento, senão não é ela. Ela pratica três artes marciais diferentes: Judô, Taekwondo e Muay Thai. É inteligente, mas odeia estudar, mesmo assim, tira notas altas. Tem um sério problema com pretendentes a namorados. Segundo ela: Mais vale um amigo fiel do que um namorado infiel. Tem um pouco de princesa do gelo nela. Ela é impulsiva. É preguiçosa e pragmática. Às vezes pode ser pessimista. É possessiva, mas não exageradamente. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Ela alegra as festas, é a melhor confidente e sempre estará ao lado dos amigos quando todos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. É desajeitada. Ela odeia sentir-se fragilizada.

D) Histórico

Descrição da infância: Teve uma infância turbulenta. Seus pais a abandonaram na porta de um orfanato, pois não podiam criá-la. Depois de bastante tempo, ela se destacava entre os demais por ter magia correndo em suas veias, portanto era motivo de chacota das outras crianças. Se abalou emocionalmente com a morte de uma das irmãs por um homem encapuzado que, com um clarão verde, matou a pobre irmã Sylvia. Antes de ir a Hogwarts, ela conheceu sua verdadeira família e começou a viver em um apartamento sozinha, já que ela era especial. O prefeito de Tulsa era muito bondoso em deixar a garota viver lá. E assim, depois de tudo isso, ela entrou primeiro em uma escola local de magia para depois ser transferida para Hogwarts.
Descoberta do mundo bruxo: Ela descobriu o mundo bruxo aos sete anos em uma excursão da escola. Eles foram a um museu e muitos garotos a provocavam dizendo uma série de coisas que ela tentava ignorar. O ouvido zumbia e ela estava começando a se irritar, mas estava se aguentando. Quando um dos garotos fez um comentário desagradável sobre uma das irmãs, ela olhou para um crânio de dinossauro a metros do garoto e o crânio voou em direção ao mesmo, fazendo-o ser derrubado com violência no chão. Desde então, ela foi mandada para uma escola de bruxos local, até receber a carta de transferência para Hoggy aos 11 anos.
Lembranças de casa: Se lembra das ruas desertas perto de onde era o orfanato. Das visitas do prefeito, como se ela fosse uma personalidade, sendo que ela só era uma criança comum. Das vezes que ela e os poucos amigos que tinha iam para um campo de areia perto do orfanato brincar de futebol americano (E ela era a RunnerBack.) Lembrava das vezes em que as irmãs ralhavam com eles, pois estavam sujos e nessas horas ela olhava para a imagem de cristo na pequena capelinha que tinham e lembrava da primeira promessa de casamento entre ela e um amigo quando eram crianças.

__________________
Spoiler:




Problemas com português e redação? Querendo aulas? Acesse: http://nunbaka.tumblr.com/

Penélope Carter
Profeta Diário
Profeta Diário

Mensagens : 306
Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 20

Registro Bruxo
Personagem: Penélope Carter
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Penélope Carter

Mensagem por Marishka Vladislov Tepes em Sex Jan 27, 2012 4:32 pm

Mais que aceita e ativada rs

__________________
Marishka/ Ravenclaw/ capitã-Fundadora Thestrals Pride Royal/The First Lady of Ravenclaw♥//

The First Lady of Ravenclaw
Narração/Ação/Falas/Pensamentos/outros..


Marishka Vladislov Tepes
Secretária Sênior
Secretária Sênior

Mensagens : 1069
Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 23
Localização : Romênia/Paris/Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Marishka Vladislov Tepes
Nível: 15
Casa de Hogwarts: Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum