Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Inimiga Mortal (gêneros contidos no primeiro post)

Ir em baixo

Inimiga Mortal (gêneros contidos no primeiro post)

Mensagem por Jass Hebstropher em Qua Fev 29, 2012 11:14 pm

Sinopse: Felícia... Ou melhor, Felícia Marvolo Riddle acaba de entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e parece que a fama negativa de seu pai vai lhe fazer temida... Será que ela vai gostar disso? Mas, é claro que vai!
E outra pessoa que também vai adorar essa situação é Draco Malfoy...
Ou será que não...?
Será que ela vai se encantar com o arqui-inimigo de seu pai, Harry Potter? Ou será que ela vai preferir o Draco Malfoy? Ou ela vai ser uma inimiga de tudo e de todos?
Só lendo para descobrir a história da última herdeira de Slyterin!

Classificação: +13 
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Comentário Adicional: Unica fic contra os meus princípios: personagem principal ser da Sonserina. Enredo baseado no fascinante romance de J.K. Rowling, Felícia e outras personagens que irão aparecer são de minha autoria.
Link da Fic Já Completa: https://www.fanfiction.com.br/historia/129152/Inimiga_Mortal


Capítulo 1 - A Escolha

- Eu tenho certeza que ficarei na Sonserina – disse o loiro de olhos acidentados para dois “grandes, fortes e gordos bobocas”, que deveriam ser seus guarda-costas.

De longe, naquela aglomeração, eu via o arqui-inimigo de meu pai, Harry Potter, que quase tirou a vida de meu amado pai, e por tantos odiados, Tom Marvolo Riddle, ou como é melhor conhecido, Lord Voldemort, herdeiro de Sonserina... :

- Me sigam – disse a velha McGonagoll, quem me mandou a carta para me ingressar em Hogwarts, soube por fontes confiáveis que ela era a responsável pela casa da Grifinória.

Entramos no Grande Salão, eu ainda não tinha conseguido nenhum amigo, não falava com ninguém, e ninguém me chamou para conversar, a única pessoa que conversou comigo foi uma garota que apareceu no trem para perguntar se eu tinha visto um sapo.

O teto é enfeitiçado para parecer o céu à noite, velas flutuantes ajudam na iluminação, junto com o fogo:

- Quando chamar seus nomes, quero que dêem um passo a frente, vou colocar o Chapéu Seletor em suas cabeças e eles vai designá-los para a casa que vocês devem ir – disse McGonagoll – Anna Abbout!

A garota foi apreensiva, sentou no banco e a McGonagoll colocou o chapéu em sua cabeça, ele demorou um pouco para responder, até que ele grita “Lufa-Lufa!” e ela sai correndo para uma das mesas...

Chama um, e mais outro, até que:

- Draco Malfoy!

Aquele loiro de olhos acinzentados foi calmamente até o banquinho e sentou, o chapéu mal encostou em sua cabeça e já gritou:

- Sonserina!

Ele sorriu e foi para a mesa da Sonserina... Mais um, mais outro:

- Hermione Granger!

Ela foi tentando se acalmar, um Weasley (facilmente reconhecíveis) cochichou com o Harry Potter alguma coisa sobre a garota:

- Que feio... – debochei.

- Do que você está falando? – perguntou o Weasley com uma cara tosca.

- Sobre a sua atitude contra a menina... – expliquei virando o meu olhar para o Potter, ele colocou a mão na cicatriz – algum problema, Potter? – a garota já avia sido classificada (Grifinória)

- Nenhum... – ele olhou para os meus olhos azuis com aqueles olhos verde-vivos, com uma expressão de quando não vamos com a cara de alguém.

Foram mais alguns, até que...:

- Felícia... – a professora deu uma pausa e olhou para Dumbledore – Marvolo Riddle.

Eu comecei a subir as escadas, e alguém soltou uma pergunta:

- Ei! Riddle não é o sobrenome de Você-Sabe-Quem?

Eu me virei vitoriosa, quando já havia subido as escadas:

- Sim, é... Lord Voldemort é quem eu chamo de pai! – falei em resposta e me virei para o Chapéu Seletor.

- Sonserina! – ele gritou, e eu fui andando, seguida por olhares de medo e aplausos da mesa de Sonserina, me sentei ao lado de Malfoy.

- Draco Malfoy – ele estendeu a mão – prazer.

- Felícia Marvolo Riddle – eu apertei a mão dele – o prazer é meu.

Ali foi selado um pacto, deu para sentir que eu e Draco seríamos grandes aliados:

- Harry Potter!

O alvoroço foi igual a quando souberam da minha família, ele sentou e colocou o Chapéu Seletor, deu para ouvir ele sussurrando “Sonserina não!”, eu ri baixinho seguida de Malfoy e uma garota com cara de Buldog, Pansy Parkinson, logo:

- Melhor que seja... Grifinória!

Ele foi sorrindo para a mesa da Grifinória... Depois teve mais algumas pessoas e o Weasley, que também foi para a Grifinória.

Quando terminei o banquete, desci junto ao Draco (e o resto da Sonserina) para a nossa Sala Comunal, que fica nas masmorras:

- Puro-sangue! – disse o nosso monitor.

Eu e Draco nos entreolhamos e sorrimos, entramos na Sala Comunal, ela é um aposento comprido e subterrâneo com paredes de pedra rústica, de cujo teto pendiam correntes com luzes redondas e esverdeadas. Um fogo ardia na lareira encimada por um console de madeira esculpida e cadeiras de espaldar alto:

- Até amanhã, Malfoy!

- Até amanhã, Riddle!

Assim, fui para o meu dormitório e encontrei a minha coruja, ela é bege e branca, e seu nome é Nagini, em homenagem a fiel companheira réptil do meu pai.

Arrumei as minhas coisas e fui dormir...
avatar
Jass Hebstropher
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 29
Feminino Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 20

Registro Bruxo
Personagem: Jass Hebstropher
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum