Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Giio Potter

Ir para baixo

ficha - Ficha de Giio Potter Empty Ficha de Giio Potter

Mensagem por Giio Potter Seg Abr 09, 2012 1:43 pm

A) Nome e Família

Nome completo do Personagem*: Giovana Potter
Família:Não conheci meus pais... morei até agora com uma família adotiva, muito legal comigo
Cidade de Origem:Caxias do Sul, RS, Brasil
Residência: [ Dpto. de Cooperação Internacional em Magia ] Caxias do Sul, RS, Brasil
Relíquia de Família: [preencher se houver / não terá influencia direta no jogo] Meu colar com um pingente de G

*O nome do personagem será o mesmo nome do seu nick no fórum. Então escolha bem o nome antes de postar sua ficha.

B) Características físicas

Idade: 11 ou 12 anos [escolha uma das duas na hora de postar]* 12 anos
Tipo físico: alta, gordinha...
Altura:1,65
Peso:60 Kg
Cor da Pele: branca, mas bem bronzeada
Cor dos Olhos: casatanhos
Cabelos (tamanho e cor): até metade das costas, castnhos com mexas.... smepre consigo mudá-las de cor
Mão que segura a varinha:direita

*Colocamos um limite de idade para deixar a faixa etária uniforme entre todos os jogadores.

C) Características psicológicas

Humor: alegre... gosta de divertir os outros, meio lokinha
Três qualidades: inteligente, amiga, divertida
Três defeitos: mandona, insegura, MUITO boazinha
Caráter: os outros nao me mudam... podem falar be ou mal, eu sou assim e deu! Eu nao faço nada com o que falam de mim, deixo pizarem em mi tbm ): | no começo sou timida, mas quem me conhece sabe como sou: alegre, amigos sao td p mim, meio q muito louca.... divertida mas estudos acima d etd!

D) Histórico

Descrição da infância: tive uma infancia boa, mas nunca conheci meus pais... parece que eles eram ingleses que vieram pro Brasil... mas voltaram pra lá por conta d uma guerra... Mas minha família adtiva sempre me respeitou... e me apoiaram em tudo... só sofri um pouco de bullying de meu 'irmão'... medo dos bruxos e ciumes d emim com 'nossos' pais
Descoberta do mundo bruxo:foi muito legal! cara tava cheganbdo meu aniver (29 de julho) e chego uma corujinha la pra mim... daí chego um cara gigaaante falando que eu vou pra Londres! ;/ lá vou conhecer alguns parentes...´aind abem q falo ingles fluentemente... e vou estudar em HOGWARTS já li um livro de la *-*
Lembranças de casa:vou levr o Brasil comigo pra sempre <3 vou lembrar de minhas amigas, minha família (sim vou arranjar uma nova familia inglesa Sad) e pretendo um dia voltar... de isita

E) Parentesco... Bom sou descendente Potter... Sim do Menino-que-sobrevivei-e-vensceu '-' Parece que sou filha de uns primos dos pais dele *o* meus pais me tiveram muito jovens... mas n conheço ninguem... isso vai ser legal ;D




Giio Potter
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Feminino Respeito às regras :
ficha - Ficha de Giio Potter Left_bar_bleue100 / 100100 / 100ficha - Ficha de Giio Potter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts

Registro Bruxo
Personagem: Preencha aqui o nome completo do seu personagem
Nível: 1
Casa de Hogwarts:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos