Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06

2 participantes

Ir para baixo

Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Empty Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06

Mensagem por DomErmac06 Qui maio 03, 2012 9:34 pm

Entro na aula,escolho Felipe como meu parceiro,respiro fundo,estou meio nervoso e digo:
-Petrificus Totalus!
Após dizer isso,Felipe tomba como se tivesse sido atingido por um objeto grande e fica estatelado no chão.
Levanto a mão e respondo a pergunta"Qual a diferença entre azaração e maldição"?
-A azaração é quando o feitiço lançado pela pessoa atinge diretamente seu alvo não fazendo curso de desvio!A maldição,pelo meu ponto de vista,é quando uma pessoa realiza um feitiço forte o suficiente para deixá-lo abalado por segundos,minutos ou horas dependendo da maldição
DomErmac06
DomErmac06
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 35
Respeito às regras :
Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012

Registro Bruxo
Personagem: Ermac Lifers
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Empty Re: Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06

Mensagem por Duni Ter Jun 26, 2012 11:37 pm

Levanto a mão e respondo a pergunta"Qual a diferença entre azaração e maldição"?
-A azaração é quando o feitiço lançado pela pessoa atinge diretamente seu alvo não fazendo curso de desvio!A maldição,pelo meu ponto de vista,é quando uma pessoa realiza um feitiço forte o suficiente para deixá-lo abalado por segundos,minutos ou horas dependendo da maldição

Duni
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 1
Masculino Respeito às regras :
Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Defesa contra as artes das trevas-DomErmac06 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos