Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Membro? >> Faça Login
Visitante? >> Bem vindo! Registre-se e começe a jogar!
Harry Potter Pride RPG 4.0 - HP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Introdução Classificação das Criaturas Magicas- Lord Nicklaus

Ir para baixo

aula - Aula de Introdução Classificação das Criaturas Magicas-  Lord Nicklaus Empty Aula de Introdução Classificação das Criaturas Magicas- Lord Nicklaus

Mensagem por Lord Nicklaus Sáb maio 05, 2012 12:00 pm

Saio do dormitório um pouco mais cedo do que o normal para chegar a tempo na aula de Criaturas Magicas. Ao passar pelos corredores vejo muitos alunos conversando uns com os outros, alguns mais afastados lendo um libro outro escrevendo em um pedaço de pergaminho. Ao chegar à porta da sala de aula me deparo com o professor na sala, nessa hora os alunos entram como se fossem tirar o pai da forca *acho que não querem perder pontos*, a aula começa como qualquer outra muito chata, ele se apresenta para nos dizendo:
-Sejam bem vindos! Meu nome é Velton Clarindo, diretor Corvino e professor de Trato das Criaturas Mágicas. O que significa que dos corvinos vai ser sempre esperado um esforço maior.
-Será uma honra repartir com vocês o pouco que sei sobre a Magizoologia, Enfim, logo de partida quero deixar claro que essa sala é meramente simbólica, um ponto de encontro. A maior parte de nossas atividades acontecerá ao ar livre. As criaturas são filhas da liberdade, e eu também detesto cubículos. Portanto, não se atrasem ou irão ficar ao relento, sem direção.
Dizendo que nossas aulas não ceram apenas teóricas e sim campais (praticas), Ele toca num assunto muito interessante, os animais e os seres magico, e sua classificação. Para começar o assunto ele nos explica sobre: Do que nos interessa conhecer as criaturas mágicas
Quando terminou de nos falar, ele virou-se para o quadro onde fez aparecer a classificação que o Ministério da Magia decretou, assim eu como os de mais escrevemos em nosso pergaminho, ao terminarmos ele volta a falar de continuação da aula.
Nessa hora ele passa uma atividade que é:

"Cada letra indica as características de uma criatura mágica hipotética. Eu quero que vocês escolham CINCO dessas letras de A a I (não precisa seguir nenhuma ordem) e classifiquem as criaturas segundo sua periculosidade, indicando seu nível ao lado segundo o modelo.
Classificação M.M: X, XX, XXX, XXXX ou XXXXX.

Pego meus pedaços de pergaminho que tinha escrevido tudo sobre a aula e começo a fazer a atividade, a maioria dos aluos ficam olhando para os lados ou para cima. O professor vai sentar-se em sua cadeira e fica olhando para cada um como se já soubesse das respostas das atividades dele.

Então copio tudo em meu pergaminho minhas respostam ficar assim:
a) São criaturas afetivas que se parecem muito com animais não mágicos (gatos), mas são mais espertos e existem em uma variedade maior de cores.=XX.
c) É enorme, dotado de asas e pode soltar chamas pelas narinas. É invulnerável a quase todos os feitiços e mata sem piedade.=XXXXX.

f) É minúsculo, tem uma textura flácida e grudenta que lembra um verme. Em geral vive sobre as árvores e se alimentam de vegetais. É usado em poções.=X.
h) Aparenta-se com uma aranha gigantesca, tem oito olhos, é carnívora, venenosa, e prefere habitar ilhas. Fala como os humanos, mas nunca são amigáveis...=XXXXX.
i) É um Cavalo Alado cinzento e muito veloz, que não se deixa domar com facilidade. Apenas bruxos excepcionais conseguem conquistar a confiança de um deles. =XXXX.

Apos tudo feito vou ate o professor e entrgo para ele dizendo:
- Aque esta professor.
Ele responde serenamente:
- Muito bem pode sentar-se e espere a aula acabar.
Vou sentarme e fico lendo aslguns pergaminhos.
Lord Nicklaus
Lord Nicklaus
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 59
Masculino Respeito às regras :
aula - Aula de Introdução Classificação das Criaturas Magicas-  Lord Nicklaus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100aula - Aula de Introdução Classificação das Criaturas Magicas-  Lord Nicklaus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Registro Bruxo
Personagem: Lord Nicklaus Petrova
Nível: 1
Casa de Hogwarts: Corvinal

https://www.facebook.com/joaovitorpl

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos